Férias no Underground, por que não? escrita por Chockie Cookier


Capítulo 1
Dia 1 - O Tédio


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY PESSOAL! Aqui que fala é a Misterious, mas se prefirirem, Misty~
FIRST FIC DE UNDERTALE! UHUUUUUUUUUUUUUUUU! Espero que curtam!
Tenham um "bone" aproveito! *ba da tuss*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678407/chapter/1

 

Estava deitada na cama, sabe aquela ligeira preguiça de levantar? Mesmo porque não preciso me levantar, são férias, horas!

Estava a pensar, faz mais de quatro anos que não vou para o Underground, desde que sai de lá. Ficou pensando como estão todos... Toriel, Sans, Papyrus, Undyne... Vocês entenderam.

Eu havia prometido que ria voltar, mas desde que voltei, minha mãe não quer me deixar. Ela acha que eu fu, bem... Sequestrada pelos monstros. O que é idiotice, sendo que eles não podem passar pela barreira.

Hoje faço dezesseis anos. Já são por volta das onze horas, minha mãe saiu para trabalhar. O único jeito de ir visita-los, seria saindo agora ou nunca... Pois é, vamos fazer as malas Frisk, pessoal, lá vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!