Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 24
Imagination and Messages




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/24

Lydia Martin

Naquela mesma noite eu não consegui dormir por se quer um segundo, toda vez que meus olhos fechavam-se automaticamente era levada de volta para o estacionamento onde tudo havia acontecido. Não tinha ideia do que fazer. Por isso as coisas eram tão diferentes com Stiles, eu sempre tinha o controle da situação, sempre sabia o que fazer e falar, mas com ele as coisas eram diferentes. Pensei em ligar, mas aquela altura o garoto já estaria dormindo, teve um dia cansativo e um longo jogo para completar. Pensei em mandar uma simples mensagem com um “ Não consigo parar de pensar no que aconteceu”, mas pareceria uma completa desesperada. Eu não era uma completa desesperada. Então apenas abracei o meu corpo com minhas próprias mãos olhando a noite fria pela janela.

Por horas imaginei o futuro. Como seriam as coisas na faculdade e quantas vezes por ano voltaríamos para Beacon Hills, encontrando todos que um dia fizeram parte da nossa vida. Encontrando Kira e Scott, que provavelmente também estariam na mesma situação que nós.

Fechei os olhos, apertando-os com força. Mas dessa vez não voltei para o estacionamento, onde tudo havia acontecido. Fechei os olhos tentando imaginar como seriam as coisas se Allison estivesse aqui. Provavelmente eu não estaria louca para mandar uma mensagem para Stiles, e sim, contando tudo a ela, que me conhecia tão bem quanto qualquer outra pessoa.

Quando abri os olhos senti uma lagrima rolar por minha bochecha. Era terrível ter de aprender a lidar com a dor. Meu peito não estava cicatrizado, ainda estava aberto, e eu não fazia ideia de quanto tempo permaneceria assim. Allison fazia tanta falta quanto qualquer outra perda que já tivera.

Agarrei a pulseira em meu pulso, fechando os olhos novamente. Em questão de segundos senti uma mão sobre meu ombro, fazendo com que eu me assustasse.

Ela estava ali, como prometido.

— Liga pra ele – disse sorrindo – Stiles não está dormindo.

Franzi o cenho.

— Como sabe?

— Liga, Lydia! – ela disse, entregando-me o celular.

Peguei o aparelho, mas não disquei numero nenhum. Apenas continuei olhando-a, com a visão embaçada pelas lagrimas.

— Eu sinto tanto a sua falta – falei e ela sorriu – Sei que você é algo que minha imaginação criou para não sofrer mais ainda com a sua morte. Mas, eu sinto tanto a sua falta Allison. Como eu queria que soubesse disso.

Sua imagem foi enfraquecendo aos poucos e o meu choro tornando-se ainda mais forte.

— Posso ser algo que a sua imaginação criou, ou não. Você só não pode deixar de acreditar na minha presença – ela segurou a minha mão, e tive vontade de gritar. Sua pele gélida entrando em atrito com a minha causava-me lembranças horríveis. Queria Allison de volta. – Eu me orgulho de você.

Apertei os olhos com força e a garota sumiu da minha frente fazendo-me soltar um soluço. O aparelho vibrou em minhas mãos e rapidamente o desbloqueei, para ler a mensagem de voz.

O nome Stiles brilhava no visor.

“Não consigo parar de pensar no que aconteceu, eu só queria ... você deve estar dormindo, e nem vai ler isso, ou sei lá ... Lydia, eu ... Deixa pra lá. Não precisa me ligar assim que ouvir isso.”

Sem pensar duas vezes apertei no botão verde, ouvindo-o chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!