O inesperado escrita por Kika200


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sem dormir


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar quero falar um pouco sobre o Alan.
Eu conhecia-o principalmente pelo Harry Potter naquele papel espetacular do professor Snape que ao início, para alguns( não foi bem o meu caso pois desconfiava de algo), era uma pessoa má mas ficámos a saber que era uma pessoa com coração que apenas sofreu no passado e ainda sofria. Mas também conhecia-o do Love Actually, dos jogos de ilusão, um golpe perfeito e o sweeney todd. Para além disso mostrava ser uma pessoa simples e acima de tudo animado. Descobri, já depois da morte dele, uns bloopers em que ele pôs uma máquina de peidos na almofada do Harry/Daniel durante as gravações. Foi divinal!!!
Estive a ver filmes e vídeos dele depois da sua morte como por exemplo Trully Madly Depply em que me senti como a Nina do filme.
É estúpido mas já se passou quase um mês e ainda choro com isto e o pior é que não tenho ninguém que me compreenda para falar sobre isto pois gozam comigo devido ao facto de estar a chorar por um ator que não me conheceu...mas a questão é que ele fez parte da minha infância.
Espero que gostem da fanfict. BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678286/chapter/1

Snape tinha sobrevivido á guerra final. Era verdade que merecia ter morrido, tendo em conta tudo o que fizera. Matou tanta gente pelo caminho e, apesar de esconder por detrás daquela enorme capa negra que transportava todos os dias,ele sofria com isso.Tinha a consciência pesada. Mesmo sabendo que foi ordenado por Voldemort, ele podia ter parado com aquilo e morria logo. Mas Dumbledore dizia que ele era útil na guerra e que as informações que ele dava eram muito importantes. Realmente, nunca pensei muito em mim pensou ele.Apercebeu-se que acabava por fazer o que os outros queriam que ele fizesse. Nunca tivera tempo para si mesmo e quando isso acontecia,á noite, quando finalmente tinha tempo para pensar, ele lembrava-se da cara daqueles que matou, das caras horrorizadas a olharem nos seus olhos.

Ele estava deitado na cama, não para dormir, porque já não o conseguia fazer á algum tempo. Lembrou-se da altura em que Voldemort lhe dera um golpe no pescoço e Nagini lhe atacara impiedosamente. Ele estava pronto para partir quando no meio de uma grande escuridão, vira Lilly. Estava tão feliz por voltar a vê-la. Depois voltou a ficar tudo preto. Não se lembrava de mais nada.

Porém, acordou e olhou á sua volta. A poça do seu sangue já lá não estava e as suas vestes estavam limpas, como novas. No entanto a sua camisa negra estava molhada e vários pingos estavam distribuídos no seu peito. Reparou que tinha uma gota de água na sua face, do lado direito. Poção de cura extrema pensou na altura quando vira um frasco partido ao lado dele com um resto de um líquido vermelho. Aquela poção fora inventada por ele e ele sabia que para a poção resultar era necessário que fosse feito um feitiço antes para que quem tomasse a poção ganhasse uma grande parte de energia por parte do feiticeiro.

Ainda hoje não sabia quem foi o responsável por ele estar de novo á vida, mas estava irritado por lhe terem feito aquilo, uma vez que vivia num enorme sofrimento interior. É verdade que ele nunca tivera amor á vida, mas quando tinha Dumbledore, ainda tinha alguém que o suportasse. A morte do diretor também era responsável pela tristeza profunda que sentia.

Olhou para as suas mãos , ainda deitado na cama, imaginando a quantidade de sangue que tinha em suas mãos. Depois olhou para o braço esquerdo. Desde que Valdmort morreu, ele já não tinha aquela marca horrível que o ligava àquele psicopata.

Já se tinham passado 6 anos desde a vitória do lado bom da guerra. Harry Potter, seus 2 amiguinhos e o resto da sua classe já tinham saído de lá.Nunca mais soube deles e de qualquer das formas não queria.


Não dormiu durante a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma vez que sou portuguesa, meus amigos brasileiros, se não entenderam alguma coisa digam nos comentários.E agora uma música que dedico a Alan Rickman: Everglow dos ColdplayTodas as personagens pertencem á linda e maravilhosa J.K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.