Preparativos para o Casamento escrita por Black Butterfly


Capítulo 2
Capítulo 1 - O Primeiro Dia da Confusão


Notas iniciais do capítulo

E ai amiga, está gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67827/chapter/2

 

Capítulo 1 – O Primeiro Dia da Confusão

 

 

Edward Pov

 

Bella e eu estávamos dormindo calmamente. Um aconchegado no outro, aquecendo o outro, quando...

 

-Ahh! Eu odeio a minha vida! Todo mundo me odeia! Eu quero morrer! - Alice começou a gritar do lado de fora. Ô irmãzinha chata que fui arranjar.

 

-Alice, se mate! Mas se mate em silêncio – Berrei, tentando voltar para o meu precioso soninho.

 

Pah!

 

-Edward Cullen! - Credo! A pixel quebrou a minha porta. Isso mesmo! A porta do quarto estava derrubada no chão – Sua querida irmã está sofrendo e querendo se matar e aí fazendo piada.

 

-Credo, Lice, está ficando emo como o Jazz – Bella falou sonolenta – Vai cortar os pulsos no canheiro, enquanto ouve Nxzero.

 

-E de preferencia com fone de ouvido para não ouvirmos – Eu falei. (N/A: Mil perdões para quem gosta da banda. XP)

 

Alice começou a espernear e a bater o pé no chão. Oh, garota mimada! Parecia até uma criança de cinco anos. Ela ainda estava de pijama, que alias era dos Ursinhos Carinhosos, enquanto usava uma pantufa do Bananas de pijama. Exato! A pantufas dela era uma banana. Não me surpreenderia se ela estivesse usando uma calcinha do Bob Esponja. Ela fazia minha vontade de não ter filhos aflorar. Bom, pelo menos isso muda quando eu olho minha bela esposa.

 

-Ah, Edward! Bella! Vocês vieram para cá por causa do casamento e ficam ai me ignorando – Alice reclamou.

 

-Exato, Alice! Viemos para o casamento. Que é daqui a quatro dias – Eu disse.

 

-Ahh...

 

-Ok, ok, Alice! Fala logo. O que ouve? - Bella se sentou na cama e cruzou os braços.

 

-O que houve? O que houve?! Nada além da maior desgraça do mundo – Ai, meu Deus! Cadê meus pais para nos livrar desse pequeno problema?! Ah, sim. Eles viajaram em lua de mel pela décima terceira vez e só voltam no dia do casamento. Alguém tinha que ser esperto nessa família, né! - Faltam 4 dias. 4 dias pro meu casamento e o pessoal da floricultura, do buffet, do casamento e o pessoal da arrumação ligaram dizendo que haveria um evento de suma importância e que teriam de cancelar.

 

-Que evento de suma importância?!

 

-Uma bobagem! Só que a Angelina Jolie decidiu se casar de novo com o Brad Pitt como aniversário de casamento de sei lá quantos anos! Caramba! Como se isso fosse mais importante do que o meu casamento – Deixa eu ver Angelina Jolie ou Alice Cullen?! Puxa será que eu conseguiria entrar de penetra na festa da Angelina?!

 

I'm a Barbie girl in a barbie world
Life in plastic its fantastic
You can brush my hair
Undress me everywhere
Imagination life is your creation.

 

-Alô! Ela mesma... O que?! Vocês, vocês... Ahh! - ela desligou o celular e começou a espernear... de novo.

 

-Ok, Alice, sem escândalos – eu disse.

 

-Como sem escândalos?! Faltam 4 dias pro casamento e não tem nada pronto!

 

-Como não tem nada pronto?! - Bella indagou.

 

-Nada! Não tem nada pronto, nadinha de nada pronto. Teve um problema com as datas e por causa da Angelina Jolie, não vai ter comida, bebida, salão, enfeites e ah, os garções acabaram de cancelar.

 

-Olha o lado bom – Eu disse sorrindo – Pelo menos você não vai pagar os garções para não fazerem nada – Assim que falei isso elas me fuzilaram com os olhos – Ahn, pelo menos a igreja não desmarcou... E ... o seu vestido já está pronto a séculos... né! Hihihi – Heloo! Sinceramente, essas mulheres me davam medo.

 

Alice me olhou como se você me matar e saiu do quarto deixando uma aura negra para trás. Já Bella me olhava como se eu fosse o culpado da tragédia de 11 de setembro nas Torres Gêmeas. Assim que ouvimos um baque de uma porta se batendo, ela foi para o banheiro e se trancou lá.

 

-Ah, qual é, Bella! Meu amor! Abra essa porta – Batia na porta, mas só conseguia ouvir o barulho de água caindo.

 

Maldita hora que Alice marca esse casamento. Estava tudo tão bem comigo e com a Bella, curtindo nossas férias. Praticamente uma segunda lua de mel. Será que é pedir demais, um homem de 23 anos ficar um tempo a sós com sua amada esposa?! Argh! Isso só acontece comigo.

 

POR QUE, DEUS?! POR QUE?!

 

 

Emmett Pov

 

 

Lá estava eu, todo esparramado na cama, quando Rosalie aparece vestida de diabinha, com um tridente na mão. Sabe, aqueles maiôs vermelhos, de tomara-que-caia, mega decotados e apertadinhos?! Exato! OMG! Ela estava até de rabinho. Com certeza eu estava no inferno, pois a cada momento estava ficando mais quente.

 

-Então, ursão, gosta do que ve? - Rose pergunta sensualmente.

 

-Aham – falei ofegante.

 

-Isso é sexy para você?! - ela disse rebolando até o chão.

 

-Rsrsrs. Muito – Fala sério! Meus olhos já estavam revirando.

 

-E isso, Emm? - ela lambia minha orelha de maneira muito sensual. Depois ela começou a lamber meu rosto, meus olhos, meu nariz, minha boca, ...

 

-Emmett! - Ela disse com uma voz super sexy – Emmett! EMMETT!

 

Acordei vendo Barbie, a poodle rosa de Rose lambendo meu rosto. Ô, desgraça! Alegria de pobre sempre dura pouco.

 

-Anda, Emm. Anda Emm, esqueceu que nós temos que ir pro casamento da sua irmã e do meu irmão?! Vai arrumar suas coisas que vamos sair em uma hora.

 

-Mas Rose, ainda está cedo...

 

-AGORA!

 

Nem preciso dizer que fui correndo pro banheiro e que em meia hora minhas coisas já estavam prontas no carro e eu super perfumado, né?!

 

 

Alice Pov

 

 

Argh! Que raiva! É nisso que dá deixar os outros planejarem o dia mais importante de sua vida. Se eu tivesse tomado as rédeas da situação, eu estaria provavelmente em um spa agora, tendo uma bela massagem com um gatinho de 16 anos fazendo um extra para pagar os estudos. Mas não! Eu fui dar uma de boazinha e deixei tudo na mão dos outros. Alias, da outra.

 

Agora estou que nem um louca, tentando ligar para James Willians, vulgo Jay Jay, minha melhor “amiga” e organizadora do meu casamento. Ele havia enchido tanto meu saco para planejar tudo que eu deixei. Só por que estava em uma péssima fase financeira. O ex dele o abandonou roubando seu dinheiro e deixando uma enoooorme divida para pagar. E eu como uma ótima pessoa o ajudo. Burra! Burra! Burra! Tentando recuperar a purpurina dele, agora vai perder a sua.

 

-Argh! Atende desgraça! - Com raiva joguei meu celular com força pela janela, escutando um “ai” logo em seguida.

 

-Calma, Alice, vamos resolver tudo até o dia do casamento – Bella apareceu na sala, dizendo como se o mundo não estivesse acabando.

 

-Como? Só temos quatro dias e nada pronto. Como vamos recepcionar 500 convidados sem nada para oferece-los. Eu vou ficar lembrada para sempre como a noiva mão de vaca mais vaca do mundo.

 

-Para mim isso é um sinal, Lice! - Edward chegou com os cabelos todo pingando – Um grande sinal de que talvez você não deva se casar com o Jasper.

 

-Edward?! - falei.

 

-Sim? - Levantei minha mão e dei o dedo feio para ele – Presumo que esse seja o sinal de que devo ficar quieto.

 

-Com certeza.

 

 

Jacob Pov

 

 

Hoje faltam 4 dias para o casamento do meu primo Jasper com Alice. Como Esme e Carlisle nos convidaram ( intimaram ) para virmos antes, Leah, minha esposa; Renesmee, minha filha; e eu estamos agora na porta da mansão dos Cullen. E adivinha... Já podíamos ouvir os gritos de Alce antes mesmo de adentrarmos o local.

 

-Wow! Já até sei por que Carlisle e Esme queriam nossa presença – Estacionei o carro na frente da casa e assim que pus o pé pra fora – AIIIIIIIIIIIII!

 

Puf!

 

-Jake! Jake, o que houve? - Leah veio até mim e assim que me viu colocou a mão na boca – Minha nossa Jake. Tá virando criador de galinheiro, é?

 

-Ahn?!

 

-Waw! Papai tá com uma galinha imensa na cabeça! - Nessie disse rindo.

 

-Galinha?! - perguntei desnorteado. Será que alguém anotou a placa da coisa que me atropelou?!

 

-Eu diria mais um avestruz! - Leah disse – Isso tá muito pequeno para dizer que é só um galo.

 

-Ahn posso tocar, papai? - ela disse já metendo o dedo cheio de chocolate na minha testa. E nossa, isso doeu!

 

-Nossa! Como você são carinhosas comigo – Resmunguei.

 

-Que isso amor! Isso tudo é coisa da sua cabeça – Leah disse rindo.

 

-Mas o que foi isso?! - Me abaixei para pegar uma coisa rosa com um adesivo da Polly – Tinha que ser a Alice.

 

 

 

Rosalie Pov

 

 

Esme havia nos ligado ontem pedindo para irmos ao casamento mas cedo. Claro! Ela e Carlisle estavam uma segunda lua-de-mel e só voltariam no dia do casamento. Estava na cara que eles só estavam querendo fugir da Alice que já estava mostrando seus sinais de estresse. Mas fazer o que, né! Família é família.

 

Já estávamos no carro há meia hora, sendo que para casa dos Cullen era uma hora e meia de viagem. Ainda me lembro como se fosse hoje Esme chorando e tentando segurar nossas bagagens, pois iriamos morar na cidade vizinha. Assim como foi comigo e Emm, com Edward e Bella e vai ser com Jasper e Alice. Se bem que logo depois ela melhora, assim que Carlisle a convence com uma boa noite de... Eww! É melhor nem falar.

 

-Cento e vinte elefantes incomodam muita gente, Cento e vinte oito elefantes, incomodam, incomodam, incomodam,.... - Argh! O pior é ter que aguentar isso a viagem todo. O que agente não faz pelos familiares?!

 

E quer saber a pior coisa disso tudo?! Eu o amo de verdade. E pior ainda?! Estou grávida e ele ainda não sabe! Dá vontade até de chorar que vou ter que tomar conta de duas crianças. Do meu filho e do Emm. É com certeza eu preciso chorar!

 

 

Bella Pov

 

 

Aiai. Bela família de doidos eu fui ingressar. Alice começou a chorar e provavelmente nã vai parar tão cedo. Edward está olhando para as próprias unhas e eu... Ok, eu também não estou fazendo nada para ajudar.

 

Ding Dong

 

-Vou atender a porta – Falei mais para mim mesma, por que com todo aquele escândalo já foi um milagre eu ter escutado a campainha. Assim que abri a porta uma coisa se jogou aos meus pês me fazendo cair.

 

-Tia, Isa! Tia Isa! Meu papai tá criando avestruz na cabeça! - Cuma?!?

 

-Oi, pequena! Como você está? - Segurei minha afilhada no colo a abraçando forte. Já faz um tempo que não nos vemos, hein, Resnemee.

 

-Ahh, tia Isa nunca vai nos visitar.

 

-Oi, pra você também, Bella! - Jacob disse mal humorado.

 

-Ah, Jaco... Minha nossa senhora! Que isso na sua cabeça?! - Me virei para Leah rindo – ele por acaso não está dando conta do recado e você foi procurar outro pra...

 

-Bella! - Jacob entrou bufando enquanto Leah morria de rir.

 

-Ué! Papai não está dando conta do recado?! Mas ele pega as cartas direitinho. As vezes ele me segura e deixa eu abri a caixa do carreio.

 

-Agora explica, Bella – Ok, explicar isso pra criança de 4 anos não é comigo.

 

-Quer comer chocolate?

 

-OBA! Vamos! - Há! Quem é a esperta?! Quem é a esperta?!

 

 

Edward Pov

 

 

Eww! Alice realmente parecia uma criança de 5 anos. Abe, aquelas crianças que quando começam a chorar babam tudo e os narizes começam a escorrer?! Essa é exatamente a cena deprimente que estou vendo minha irmã de 5, digo de 21 anos fazer. Acho que se eu oferecer chocolate ela para.

 

-Oi, pessoal! - Jacob apareceu na sala junto de Leah.

 

-Oi, Jacob, oi Leah!

 

-Oi, Edward. Ahh, o que aconteceu por aqui? - Ela apontou Alice com uma cara de nojo. Claro até eu estava.

 

-Olha, pra resumir. Angelina Jolie decidiu se casar de novo com o Brad Pitt então todo mundo mundo da arrumação, bebida, comida e etc. Não puderam fazer nada. Portanto, acho que não haverá casamento.

 

-Ah, fala sério! Me desloquei lá de casa até Los Angeles só para receber um celular da Polly na cara?!

 

-Bom, eu quanto a você. Mas eu to pensando em ir de penetra na festa da Angelina.

 

-Oh! Oh! Será que o Johnny Depp vai estar lá?! Eu sou apaixonada por ele – Leah disse empolgada.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu não acredito seu bando de traíras. Vocês vão na festa dela e não estão nem ai minha. Eu não devo nem ficar supresa se isso tudo não for uma armação de vocês.

 

-Aii, Alice! Não pira! - Bella disse com Nessie no colo vindo se sentar ao meu lado – Não vai dar pra fazer nada mesmo.

 

-Ah, vai sim! Vocês vão me ajudar a fazer meu casamento e não vão reclamar disso!

 

-Como Alice? - Jacob perguntou.

 

-Simples! Ah, não deve ser tão difícil preparar um casamento. É só fazer uns aperitivos, comprar algumas bebidas, arrumar o salão de festa e a igreja,e arrumar algumas pessoas para ajudar a servir. Isso! Nós vamos fazer o meu casamento!

 

-Do jeito que ela é vai ser difícil não reclamar – Jacob sussurrou.

 

-Estejam prontos em meia hora. Nós vamos planejar um casamento.

 

Alice saiu correndo para as escadas, me fazendo pensar somente em uma coisa. Isso não vai dar certo! Nós vamos nos ferrar! E já estou vendo que se eu não ficar um minuto a sós com a Bella também vai ter briga.

 

Plah!

 

-Família! Cheguei! Hhsushsu – Emmett abriu a porta com tudo assustando todos do local. É a confusão está feita.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amiga espero que esteja gostando do presente. E vocês leitores também.
E ai, mereço reviews?

Bjão e até o próximo!