Preparativos para o Casamento escrita por Black Butterfly


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Gente vai ser uma short-fic de mais ou menos 4 ou 5 capítulos.
Espero que goste amiga! : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67827/chapter/1

Prefácio


Já faz uma hora e meia que eu, Emmett Cullen, espero minha querida irmã pixel, Alice para leva-lá para a igreja. O casamento já era para ter começado a 40 minutos, mas a anã de jardim está atrasada já faz UMA HORA E MEIA! Isso sem falar as meia hora até a igreja. Quem mandou morar longe, né!

-Ainda bem que quando me casei com rose, nós havíamos fugido para Vegas!

Eu ainda rio ao me lembrar daquele grande fim de semana. Rose e eu tínhamos 17 anos quando decidimos fugir para Las Vegas por um final de semana e voltamos casados. Nós dois numa capelinha, vestidos de vampiros e o padre de Elvis.

Aiai! Aquele com certeza foi o melhor fim de semana da minha vida.

-Argh! - Alice saiu bufando do quarto com um grande roupão – Querem saber! Não vai mais ter casamento!

-Ah, não! Por que decidiu isso logo agora?! Hoje tinha futebol, sabia?! Aii – Edward me deu um tapa na minha nuca que doeu até na alma.

-Alice! Você não pode fazer isso com o Jasper – ele começou – Vocês se amam e já estão planejando esse casamento a três anos. Rosalie já ligou três vezes dizendo que se não chegássemos logo ele acabaria com todos suas unhas...

-Grande novidade! - Bella o interrompeu – Jazz sempre rõe as unhas quando está nervoso.

-...do pé!

-Eww! - Nós três falamos.

-E já estava olhando muito estranho para as unhas de Rosalie, pelo o que ela disse pelo telefone – Ele completou.

-Eww! - Nós exclamamos de novo.

-Ok, Allie, por que não quer mais se casar? - Bella perguntou. Enquanto eu abria meu sexto pacote de salgadinho e colocava tudo para fora.

-Por que?! Por que?! Buááá – Ele saiu correndo para o quarto.

-Bella, você sabe o que houve? - perguntou Edward.

-Ahn,... Bella começou a falar mais eu a interrompi.

-Ahn, vai ver ela percebeu que casar com o covarde do Jasper não vale a pena – Falei gargalhando.

-Emm! Não é por causa do Jazz – Bella me repreendeu – Foi graças a ...

-AHHH! - Alice voltou correndo e mandando um olhar estilo Samara do Chamado – eu sou a a noiva! E se eu quiser que esse casamento não se concretize, ele não vai se concretizar, entenderam?! - todos ficaram em silêncio – EU DISSE ENTENDERAM?!

-Sim, sim. Claro! Ahn. Rsrsrs – Nos falamos nervosamente.

E só de pensar que toda essa confusão começou a dias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amiga, feliz aniversário! Espero que tenha gostado dessa surpresa. Sei que não é uma coisa que se diga nossa, mas fiz de todo meu coração. Bjão garota e tudo de bom pra você.

P.s: E feliz Páscoa para todos. XP