The Gazette Em: a Princesa, o Kibe e o Molho da Floresta Encantanda escrita por yubi


Capítulo 2
The GazettE em: A princesa, o kibe eo molho da floresta encatada - Último capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6782/chapter/2

- BOM DIA! – disse uruha entusiasmado.

- Bom dia...

- Cadê o ânimo, Ruki?

- Ficou em casa tomando café e se perguntando onde está o seu juízo!

- O mal é a violência!

- Você vai ver a violência daqui a pouco! É cada uma...

- Bom dia! – cumprimentou Kai, que acabara de chegar.

- Oh, alguém animado!

- Deve ser efeito da cafeína!

- Como assim? O menino não pode mais ser alegre?

- É porque não foi pra você que ele ligou depois de ter tomado dez xícaras de café de madrugada!

- Ele ligou pra mim também! – disse Aoi, enquanto abria a porta.

- Ele não me ligou, graças a deus! – comentou o baixista.

- Eu ia ligar pra você e pro Uruha, mas eu tive uma crise de hiperatividade e comecei a correr pela casa!

 

Os cinco não agüentaram e caíram na risada. Nenhum deles esperava que Kai tivesse um surto por causa de café.

 

- Sinceramente... Essa foi muito boa! – exclamou Ruki.

- Chega de falar do meu podre, ok!

- Pois é, vamos ensaiar! Cada um em seu lugar!

- Ta, mas qual é o meu lugar?

- Você é o Kibe, Kai! Finge que ta num mostruário de comida!

- Ah, que lindo! – Disse kai, dirigindo-se para o meio da sala.

- Ruki, você vai pra porta, porque você vai ter que entrar por ela. Aoi, você fica junto com o Reita, ali no canto da sala.

- Um pé de pimenta e um molho emo! – exclamou Reita.

- Seu idiota! – disse Aoi em meio a uma crise de riso.

- Ok, vamos começar! Ruki, você primeiro.

- Ta... E você vai fazer o quê?

- E vou narrar, demência!

- Depois eu que sou o violento!

- COMEÇA!

- Ta!

 

- Aaaah! Que súbita vontade de comer Kibe! Acho que vou ao shopping ver se acho algum...

 

A princesa dirigiu-se ao shopping e chegando lá encontrou uma pequena lanchonete com um Kibe suculento em seu mostruário.

 

- Oh, que belo Ki... Uruha, que texto podre é esse? – disse Ruki, revoltado.

- CALA A BOCA E CONTINUA!

- Olhe... – suspirou. - Que belo Kibe! Vou comprá-lo agora mesmo!

 

A princesa adentrou a loja e logo foi ao caixa comprar seu Kibe. Logo após comprá-lo, percebeu que não havia molho de pimenta. A princesinha entrou em pânico! Como assim não havia molho de pimenta? Kibe sem molho de pimenta não era kibe! Em meio a seus devaneios, ela lembrou que havia um pé de pimenta na floresta mágica e logo foi atrás dele.

 

- Ruki, sai da loja e vai pra floresta, lerdo!

- Uruha, eu vou matar você! – falou, enquanto corria em direção a Reita e Aoi.

- Vai, sua vez!

 

- Aaaaah, querido pé de pimenta! Preciso de um favor seu. Eu lhe imploro, me dê um pouco de seu molho, é urgente!

- Claro, minha querida!

 

O pé de pimenta acatou o pedido da princesinha, cedendo-lhe um pouco de seu molho. A princesinha colocou-o em um vaso e correu de volta para a loja.

 

- Obrigada, pé de pimenta!

- De nada!

- Preciso correr para meu ki... Como é que eu vou levar o molho até a loja?

- Ruki, pára de interromper a droga da peça!

- EU NÃO TENHO COMO LEVAR UMA PESSOA COM MAIS DE 1.70 NUMA BOLSA DE MÃO!

- Aoi, monta nas costas dele!

- Eu?!VOCÊ TÁ USANDO DROGAS?!

- Ô meu deus! Vai do lado dele então!

 

A princesinha correu até a loja com o molho de pimenta para o seu kibe. Chegando lá, despejou o molho de pimenta em seu kibe e o comeu. E ela foi feliz para sempre, fim!

 

- Acabou a peça? – exclamou o baixista.

- Acabou! É um conto de fadas, gente!

- COM UM KIBE?!

- cala a boca, Reita!

- Por que todo mundo fala, menos eu?

- Porque você é um kibe, oras! – disse uruha.

- O PÉ DE PIMENTA FALA E EU NÃO, OI!

- Ele é encantado! E Aoi também não fala!

- Falo sim! Eu faço “Thuck, tchuck” quando Ruki bate nas minhas costas pra eu jorrar o molho no kibe.

- Se você “jorrar” molho em mim, nós vamos ter um problema! – disse o baterista.

- Chega de agonia! Foi um ótimo ensaio, obrigado e até a próxima peça!

- Como assim “próxima peça”? E essa peça?!

- Ah, acabou! Eu só queria ver como ficava sendo representada pelos meus queridos companheiros!

- Uruha, eu realmente quero te matar agora.

- Ruki, calma! Foi legal, não foi? – disse o guitarrista, enquanto se afastava do menor.

- Foi ótimo ver o Ruki correndo com a bolsinha na mão!

- E você, PÉ DE PIMENTA MÁGICO?!

- Morra!

- Por vocês terem sido tão bons atores, eu pago pizza pra todo mundo!

- Eu mereço duas por ter feito a princesa!

- Você merece ir ao médico ver se ta com verme, isso sim!

- Reita, fique quieto!

- Vocês só fazem discutir!

- Você que é calmo demais, Kai!

 

Os cinco passaram o resto da noite comendo e lembrando os momentos do ensaio.

 

- Seria legal se vocês representassem em algum lugar, não? – falou Uruha em tom de brincadeira.

- NÃO! – responderam todos.

- Ta, parei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAEAEAEAEAEAE!
Obrigada pelas reviews e pelos elogios! ;3;
Espero que gostem do final. 8D

:*