Crescent Moon escrita por Lena Black


Capítulo 2
Caindo


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Voltei! Capitulo novo. E eu gostaria de agradecer as pessoas que estão acompanhando a fic.
Espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678173/chapter/2

Capitulo 1 – Caindo

 

 

PDV Bella Swan

 

“ – É isso que eu desejo de presente de aniversario, apenas isso Edward... essa noite, por favor... – sussurrei próximo ao seu ouvido.

Eu sabia que o que eu estava pedindo a ele era perigoso, mas eu tinha a sensação que essa era a oportunidade perfeita. Me afastei um pouco para que pudesse ver melhor o seu rosto, os nossos corpos estavam iluminados pela a luz da lua. No meu quarto o silêncio reinava, o único som que ouvíamos era o da nossa respiração. Os seus olhos demostravam um pouco de choque misturado com hesitação, Com certeza o meu pedido não era esperado esta noite, ainda mais na condição em que eu me encontrava. O meu braço estava com uma tala e Carlisle tinha dado alguns pontos nele. Deste que saímos da casa dos Cullens, Edward estava mais cuidadoso comigo e cada vez mais distante, no caminho até a minha casa parecia que ele estava pensando sobre algo muito importante, como se fosse tomar uma decisão muito difícil.

— Bella, o que você está me pedindo pode te matar... Eu não posso fazer isso com você. Eu não sei se posso me controlar.

— Eu confio em você, Edward. Com a minha vida. Por favor... é só o que eu lhe peço. – implorei baixinho. Charlie já estava dormindo algum tempo, mas não podíamos fazer barulho.

Eu não me lembro o que deu em Edward, ou o que o impulsionou a tomar a sua decisão. A única coisa que me lembro foi o brilho de determinação que atravessou em seus olhos. Edward começou a se mover tão lentamente em direção ao meu rosto que parecia que ao qualquer movimento eu poderia fugir. A sua cabeça estava tão próxima da minha que eu poderia sentir a sua respiração batendo no meu rosto, o doce cheiro do seu hálito tão atraente. Tudo nele me atraia, tudo nele era uma armadilha, como ele já havia dito uma vez. Tudo nele foi feito para atrair a sua vítima. Os lábios dele tocaram levemente nos meus e foi o que bastou para acender a chama entre ambos. O beijo que começou leve e suave se transformou em uma batalha deliciosa, onde ambos ganhávamos. Os nossos lábios se moviam em sincronia. Edward, como sempre, me segurava pela cintura como se eu fosse uma frágil boneca de porcelana. Se dependesse de mim eu nunca pararia aquele beijo, se poderia pararia o tempo naquele momento, mas como uma simples humana o meu ar começou a acabar. Ao contrario das outras vezes, Edward não parou com o beijo, ele apenas desceu para dar pequenos e curtos beijo em meu pescoço até os meus ombros, ele repetiu esse caminhos diversas vezes até eu recuperar totalmente o meu fôlego. As minhas mãos foram diretamente para o seu cabelo, o puxando um pouco e trazendo ele mais perto de mim. Não sei como ou quando, mas quando me dei conta estávamos em cima da cama. Edward estava por cima de mim, me olhando como se olhasse o sol pela primeira vez.

— Você tem certeza?

— Absoluta. Eu te amo Edward. – era a mais pura verdade.

— Eu amo você, agora você é a minha vida. Minha Bella... – as suas palavras pareciam tão sinceras.

Edward voltou a me beija. As suas mãos migraram da minha cintura para o meus quadril, nos aproximando cada vez mais...”

 

Despertei dessa velhas lembranças com Jake me chamando. Eu estava na sala olhando Renesmee e Anthony assistirem televisão. Estava passando algum desenho infantil.

— Bella? O que está acontecendo com você?

Eu não conseguia esconder nada de Jacob por muito tempo, ele sempre descobria. Foi assim com a minha gravidez. E depois do que passamos juntos, passou a ser impossível.

— Por que você não me ajuda a lava as louças do almoço? – ele assenti sabendo que eu não queria ter essa conversa na presença das crianças. – Eu lavo e você seca, pode ser?

— Claro. – Eu e ele fomos para a cozinha. – Agora você vai me contar o que está havendo?

— Eu sonhei com ele de novo era o mesmo sonho de sempre. Eu e ele na floresta e depois ele vai embora me deixando sozinha. Aí eu acordo. – expliquei a ele.

A reação de Jake foi me abraça. Ele era o meu sol, meu porto seguro. Ele esteve comigo quando mais precisei. Ele largou o seu bando para proteger a mim e aos meus filhos.

— Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui. – murmurou.

 

[...]

 

Depois de lavar e secar as louças, eu e as crianças fomos nos arrumar para ir à La Push. Jacob já havia indo na frente. Nós estávamos indo para a casa da Sue, eu iria deixa as crianças lá enquanto eu, Jake e os meninos íamos mergulhar do penhasco.

“Mãe, será que a tia Sue vai fazer biscoitos com gotas de chocolate?” pergunto Nessie através do seu dom.

— Eu não sei querida. Por que nós não vamos perguntar a ela?

— Mãe, quando é que a gente vai caçar novamente? – essa era a única coisa que eu não podia fazer pelo os meus filhos, caçar. Era o Jacob que levava eles para caçar. Eles podiam ter uma aparência de uma criança de 4 anos, mas eles tinham uma mentalidade de uma com 10 anos, sendo que eles tinham mais de 6 meses. O crescimento deles era muito acelerado, mas com o passar do tempo vem diminuído. Porém, ainda sim eu tenho medo.

— Eu vou falar com o Jake para ele levar vocês para caçar daqui a dois dias, ok? – Assentiram ambos. – Está tudo pronto, então vamos para o carro.

— Eu vou chegar primeiro. – provocou Anthony.

— Duvido. – revidou Nessie antes de sai na frente correndo na sua velocidade vampiresca.

— Cuida... do – não deu nem tempo de dizer.

Peguei a mochila que tinha algumas mudas de roupa nossa e fui atrás deles. Quando cheguei na picape ambos estavam sentados no banco de trás com o cinto de segurança. Eles estavam discutido sobre quem tinha chegado primeiro.

— Eu cheguei primeiro Thony!

— Não valeu, você trapaceou! – exclamou Anthony.

— Hey, hey. Nada de briga aqui. Você são irmãos. E além do mais o que a gente conversou sobre usar os poderes sobrenatural perto dos humano. – arqueei a sobrancelha.

— “Nada de usar os poderes na presença de humanos que não sabem o que nós somos.” Desculpa mamãe. – pediram fazendo uma carinha arrependida.

— Estão desculpados, mas tome cuidado. – falei enquanto liguei o carro.

Anthony estava olhando pela janela, os seus olhos estavam atentos a tudo. Renesmee lia um dos últimos livros que Jake deu para ela. Apesar de serem gêmeos, cada um tinha uma personalidade, mas os dois eram inseparáveis. Anthony era a minha versão masculina com os olhos verdes, ele era brincalhão e muito protetor. A Renesmee ou – como Jake a chama – Nessie, era parecida com ele, tirando o fato que ela tem os meus olhos. Ela era a princesinha da casa, todos mimavam ela, até mesmo Anthony. Adorava ler e pegar conchinhas na praia junto com o Anthony.

Os dois possuem dons, a Nessie pode passa os seus pensamentos com apenas um toque, o dom Anthony era o contrário do da Nessie, ele pode ocultar os pensamentos, até mesmo fzaer uma pessoa esquecer de algo.

Quando chegamos na casa de Sue o tempo já havia mudado drasticamente, a manhã de sol parece que nunca existiu. O tempo estava frio e parecia que alguma coisa ruim iria acontecer, o vento batia com força nos galhos das arvores. Antes mesmo de descer do carro Leah e Seth já estava nos esperando na porta. Anthony mal esperou eu soltá-lo da cadeira e ele já foi correndo em direção a eles. Os meus filhos amavam os Quileutes.

— Leah! Seth! – gritou Anthony correndo em direção aos braços de Seth.

— Hey garotão! Você cresceu. – Seth falou esfregando a mão nos cabelos de Anthony, o fazendo rir.

— Olá! – saudou Renesmee ao meu lado.

— Hey Princesa. – Leah falou. – Oi Bella. – disse antes de vim me abraça. Durante a minha gravidez eu e Leah nos aproximamos bastante, ela foi uma das primeiras pessoas a entender o meu lado da história. Eu a considero uma grande amiga, por causa da sua ajuda é que os meus filhos estão vivos e salvo hoje.

— Oi Leah! Seth! – alguma coisa estava estranhas com eles. Ambos estavam tensos. – Aconteceu alguma coisa?

— O bando do Sam farejou um rastro fresco do vampiro que vem atacando os campistas. – respondeu Leah esperando a minha reação.

— E ele pediu a nossa ajuda. – completou Seth.

— Ok. – disse por fim. – Só tomem cuidado. E me avisem se acontece algo, por favor. – pedi.

— Pode deixa, vai ficar tudo bem. – falou Seth antes de se despedi de Anthony e Renesmee.

— É claro, vamos manter você avisada. – respondeu Leah.

Os dois correm em direção a floresta para se transformarem.

— Mãe, vai ficar tudo bem, não é? – perguntou Nessie

— É claro meu amor. – respondi querendo acreditar nas minhas palavras. – Vamos entrar?

 

[…]

 

Havia se passado uma hora após Jacob, Seth e Leah se foram. Tanto Renesmee quanto Anthony estavam na casa de Emily, brincando com Claire, sobrinha de Emily. Eu estava passeando pela a praia olhando para o mar. As ondas estavam avançando cada vez mais a areia, o clima estavam pesado.

Tentei não imagina Charlie, Jake e os outros em perigo, caçando o vampiro. Eu sabia que os meus filhos estavam seguros. Mas eu queria que todos estivem seguros.

Olhei para os penhascos, eles pareciam uma lamina preta contra o céu meio escuro. Não sei o que deu em mim, mas eu decidi ir até lá, até o topo. O caminho da praia até o penhasco era longo e meio perigoso para quem não sabe, sorte a minha que não era a primeira vez que eu ia lá. Durante o caminho fique imaginando se a caçada que Charlie e Jake estavam fazendo tinha dado certo. Se estava tudo bem.

Quando cheguei ao topo percebi que havia começado a chuviscar e que o vento ficara mais forte. Respirei fundo, sugando o máximo de ar que eu podia para os meus pulmões. A vista do penhasco eram incrivel. Dava para ver toda a tribo Quileute e a estrada que a liga a Forks. Depois de uns dez minutos observando a paisagem decidi que era hora de volta para casa, para os meus filhos. Quando dei a volta para volta pelo caminho que eu vim, percebi que não estava sozinha. Saindo do meio das árvores estava um vulto de cabelo vermelhos, não precisei de muito tempo para assimilar que era. Nesse momento escutei o som de um uivo e de um rosnado.

Virei a cabeça em direção da origem do uivo e vi que era um lobo enorme de pelo avermelhado, Jacob. Os olhos deles estavam focados na vampira na minha frente. Victoria.

Ela ainda queria vingança pela a morte de James. Foquei nela, querendo sabe o quer ela iria fazer agora. Os seus olhos vermelhos estavam repletos de raiva, eu soube o que ela faria no momento que ela decidiu. A única coisa que eu fiz foi olhar para Jake.

Então ela venho para cima de mim. Como eu esta na ponta do penhasco nós duas acabamos caindo em direção as ondas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu fiquei sem animação, ninguém comentou a historia. Eu não sei se vocês gostaram ou que eu preciso mudar alguma coisa. :( Qualquer erro por favor me desculpem, eu ainda não tenho uma beta.
Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescent Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.