Together... forever? escrita por Maah ri


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que o enem tomou o meu tempo assim como o Percy tomou o coração da Annabeth...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678155/chapter/4

Suspirei.
–Moça, já faz vinte minutos!
–Estamos checando no avião, se a senhora puder esperar só mais um pouquinho, tenho certeza que acharemos a sua mala.
–Seria mais fácil acha-la se vocês não a tivessem perdido pra começo de conversa...-Resmunguei baixinho.
A mulher bufou, o que só fez com que eu ficasse com mais raiva ainda.
Cruzei os braços e comecei a bater com o pé dolorido no chão.
Droga, como aquele sapato doia!
–Deveria ter comprado um salto mais baixo.
–A senhora falou alguma coisa?-Perguntou a mulher da recepção.
–Não. Estava pensando alto.
Olhei para a porcaria do "salto assassino" novamente.
–As malas foram encontradas...
–Ah! Que bom!
–...na Inglaterra.
–O QUE?!?
–Parece que elas não entraram no voo com a senhorita e sim em um para Londres. Sentimos muito o transtorno, agora se você puder assinar esse papeis, nós ficariamos honrados em lhe pagar um almoço e levar as suas malas até a sua casa.
–Humf.
Peguei a caneta e comecei a preencher os formulários.
Duas horas depois eu estava dentro de um taxi rumo ao apartamento de Thalia.
Ah! Eu não contei? Thalia havia deixado as caçadoras uma semana depois do meu "lindo" casamento.
Ela adimitiu que tinha entrado por impulso e por raiva de Luke e que aquele havia sido um grande erro. Porém a saida de Lia coincidiu com o término do namoro de Will e Nico, o que levou a boatos.
Péssimos boatos.
Prendi o cabelo, paguei ao taxista e sai do carro indo rumo ao apartamento da morena.
Qual era mesmo o número? 12.. 124.. Sim! 1247!
Apertei o interfone. Nada.
Chamei de novo. Mais nadas.
Eu deveria ter avisado que vinha...
Apertei novamente.
–Já estou indo!
A mulher abriu a porta e abriu um sorriso enorme ao me ver.
–Não acredito! Annabeth Chase?
–Em carne e osso!
–Thalia? Quem é?- Uma voz masculina veio de dentro do apartamento.
–Ah meus Deuses. Não venha aqui!
–Porque?- Annabeth e a pessoa da vaz abafada perguntaram ao mesmo tempo.
–Annie, você precisa ir embora amiga.
–Porque?
–Porque Percy Jackson veio me visitar hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! EITA! EITA!!!!!! O BIXO VAI PEGAR ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together... forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.