O Diário de Lilith escrita por AlineAono


Capítulo 2
Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678087/chapter/2

Warriors High School, Japão.

         Uma semana havia se passado desde que eu entrei nesta nova universidade e muita coisa aconteceu, mas isso não vem ao caso só oque houve hoje:


Lembrança On:

         Havia acabado de sair da piscina quando ouço alguém dizer:

         -Que gata... - virei na direção da voz e havia alguém em uma das espreguiçadeiras.

         -Ponha-se no seu lugar... -eu disse já com indicio de ficar nervosa. E então ele se levantou... Bem mais alto do que eu mas qualquer um é mais alto.

         -Olha aqui o garota... por acaso vc sabe quem sou? Com quem vc acha que está falando? – Tentou me intimidar

         -Eu sei com quem estou falando... por um acaso é com você um ser inferior que eu não deveria estar dirigindo a palavra.- Eu respondi, mas é a verdade desde quando a futura duquesa dos vampiros deveria falar com qualquer escória?

         -Eu não sou qualquer escória- Ele disse como se lê-se meu pensamento e continuou- Qual seu nome?

         -Lilith, Aono Lilith, sou da família mais antiga, cultuadora de Satã.

         -Muito bem Lilith, a sua família cultua um demônio de baixo padrão e você não me conhece...?- Diz ele rindo sadicamente com a sua própria pergunta enquanto fico sem palavras- Meu nome? É Arata e você senhorita deveria pesquisar um pouco mais antes de sair por aí se vangloriando- Dizendo isso ele me empurrou, e eu cai dentro da, enquanto ele ia embora eu sai... Mas esse cara ainda irá se arrepender de ter feito isso de ter me desafiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.