O Diário de Lilith escrita por AlineAono


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678087/chapter/1

 

Japão Warriors High School

Hoje eu entrei nesta nova faculdade e um garoto chamado Luke tentou fazer amizade comigo, e como fui ensinada pela irmandade da Lua escarlate, nós vampiros devemos humilhar a quem ouse falar conosco, e foi oque eu fiz, mas isso não durou por muito tempo porque a pessoa que deveria ser fria e cruel como duquesa começou a amar mas não qualquer um o Rei do Inferno, seu nome ?Não direi, pelo menos não agora.

Mas vocês não devem estar entendendo nada, então aqui vai uma prévia de mim: Meu nome é Lilith tenho 20 anos e aqui vou contar sobre a minha vida e a pessoa que foi mudando aos poucos e descobrindo seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.