Kiss Kiss escrita por Miris


Capítulo 32
A fúria de Koma


Notas iniciais do capítulo

Ok! Ok!
Último capítulo postado dia 23/01, às 22h47min.

Desculpa a minha cara YunnaYinni, ao William96 e a LCDS que esperaram tanto pelo capítulo.
Eu voltei a estudar e isso me tomou COMPLETAMENTE!!!

Mas cá estamos!
Aproveitem!! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677979/chapter/32

 

 

            Na manhã seguinte eu acordei eufórica em minha cama, sorrindo e me lembrando da tarde anterior. Agora eu e Richard estávamos oficialmente namorando e eu estava totalmente empolgada com isso. Eu o amava e esperava o melhor a partir de agora.

            Levantei e me espreguicei sorrindo lembrando-me de tudo. Com toda animação do mundo eu fui comer alguma coisa na cozinha, já que estava morrendo de fome. Depois de comer bem segui em direção ao banheiro e tomei um banho relaxante. O dia estava ótimo para resolver os assuntos da casa: limpar e passar algumas roupas que acabaram se amontoado na área de serviço.

            Quando menos espero, o serviço doméstico estava totalmente pronto e eu poderia ficar atoa durante a tarde. Decidi que veria desenhos animados com pipoca e suco.

Minha tarde havia sido bem tranquila em geral, e eu estava terminando de ver um dos filmes da Disney quando meu celular tocou. Eu tomei um susto com o toque alto.

— Alô? – Atendi sem ver de quem se tratava.

Oiii Kory!— A voz animada de Ray me fez sorrir.

— Ah. Oii amiga, tudo bem? – Ela estava rindo com mais alguém.

“Fala logo com ela Ray!”— A voz da Mel foi facilmente reconhecida.

Tá, tá.— Ela riu e se voltou ao telefone. – Kory, eu e a Mel queríamos ir ao cinema. Vamos?— Olhei o relógio na parede e ele marcava quatro e seis da tarde.

— Claro, eu só vou me arrumar. – Eu realmente não tinha mais o que fazer.

Tá bom. Estamos saindo daqui e vamos para sua casa.

— A porta vai ficar destrancada. Beijos.

Beijos, linda.

            Juntei a vasilha e o copo que usei e desliguei a TV. Coloquei a louça suja na pia e fui para o meu quarto com o celular em mãos conferindo a meteorologia.

            Tomei outro banho e lavei os cabelos para poder escovar e fazer grandes cachos nas pontas. Quando terminei de aprontar o cabelo e estava aplicando o finalizador, ouvi a porta de a frente ser aberta com risadas.

— CHEGAMOS! – Ray gritou.

— ESTOU NO QUARTO. – Respondi e elas entraram quando estava colocando a saia por cima do body preto de decote reto até as mangas caídas nos ombros.

— QUE GATINHAA! – Ray zombou e eu ri.

            Nós conversávamos enquanto fazia minha maquiagem marrom e as meninas colocavam minhas coisas dentro da bolsinha preta, como carteira e documentos. Coloquei um blazer branco por cima do body e um salto marrom de plataforma.

— Pronta ruivinha? – Mel perguntou e eu sorri confirmando. – Então vamos garotas!

***

            Dentro do shopping fomos até uma das lojas para comprarmos salgadinhos, chocolates, balas e refrigerante. Tiramos fotos mostrando quão bem produzidas estávamos e seguimos para o cinema para vermos o filme que queríamos.

            Depois do cinema sentamos na praça de alimentação para podermos conversar até a fome bater. Enquanto conversávamos eu postei a foto que nós tiramos antes e não demorou para que Richard me mandasse uma mensagem.

“Gatinha!”— Era o que dizia acompanhada de uma carinha apaixonada com três corações ao redor. Sorri abobalhada e só acordei com minhas duas amigas em cima de mim fazendo um sonoro “Hmmmm” que insinuava muitas coisas.

— Aii, tá bom. – Revirei meus olhos sorrindo. – Senta que eu conto. – As duas, literalmente, brotaram em seus lugares. – Eu me declarei pro Richard. – A boca de ambas se abriu. – E ele se declarou de volta. – Elas sorriam juntas super eufóricas. – E nós estamos namorando! – Ambas começaram se abraçar e a rir, pareciam dois pinschers tremendo de tanta felicidade.

— Finalmente! – Ambas comemoravam.

            Quando o passeio acabou, nós pegamos uma condução até minha casa. As meninas subiram na moto da Mel que estava estacionada em frente ao prédio e foram embora, enquanto eu subia. Não vi o porteiro, então subi direto para o apartamento.

            Destranquei a porta e entrei na sala escura. Tranquei a porta e joguei a chave no pratinho ao lado da porta, estava morta de cansaço e mal esperava pela minha cama.

            A luz acendeu do nada e eu assustei com a presença de minha irmã. Seus olhos estavam borrados pela maquiagem preta, seu olhar estava fundo e a cara de poucos amigos. Ela tinha uma taça com vinho em mãos.

— Oi – seu desgosto era evidente – irmãzinha.

— Koma?

— Lembrou que tem casa sua vaca? – Eu tomei um susto com o que ela disse.

— Como?

— Você ouviu. – Ela colocou a taça no balcão que separava a sala e a cozinha e se aproximou, ficando a poucos metros de mim.

— Koma, você está me assustando.

— Que história é essa – ela molhou os lábios coloridos de marrom com a língua – de o Xavier estar preso?

— K-koma... – Eu tremia de nervosismo e minhas mãos ficaram tão geladas em poucos segundos. Eu tremia como alguém treme de frio. – Ele me bateu, ameaçou e quase me forçou a-...

— EU NÃO LIGO! – Ela gritou. – Você é realmente uma idiota!

— Koma...?! – Eu sussurrei com lágrimas nos olhos.

— VOCÊ É UMA IMPRESTÁVEL MESMO! – Ela ria de nervoso. – Vou te contar um segredinho, irmãzinha. – Eu segurava para não chorar. – XAVIER E EU DORMIAMOS! E VOCÊ PRENDE O MEU NAMORADO POR CAUSA DE UNS TABEFES QUE VOCÊ MERECIA? EU DEVERIA TER TE DADO UNS ANTES.

            Meu mundo caiu. Então o garoto misterioso que ela trazia para casa era... Ele?! Ele me traía todo esse tempo com a minha própria irmã? E ela jogava isso na minha cara entre risadas e com o maior dos prazeres do mundo?

— Você-... – Eu comecei a falar e disse o resto entre os dentes.

— O QUE?!

— VOCÊ NÃO PRESTA! VOCÊ É UMA FALSA E OFERECIDA, MEU TIO DEVIA TER TE MANDADO PARA O CENTRO DE MENORES INFRATORES QUANDO PODE. – Sua mão veio parar em meu rosto.

— NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM, CADELINHA. – Toda a raiva que guardei no fundo do meu coração por minha irmã veio a tona. Eu lhe devolvi o golpe no rosto.

            Estávamos no meio da sala, nos socando e chutando feito animais. Mal parecíamos dois animais que brigavam por uma carniça. Mas, enquanto Koma brigava por Xavier – seu amante maldito—, eu jogava toda a minha raiva acumulada por seus tratamentos comigo.

            Koma era forte e me deixou hematomas nos braços por seus tabefes e unhas grandes, assim como dois grandes vermelhos em minhas bochechas e cabelos bagunçados. Mas eu tirei sangue de seu nariz e boca, por tudo que passei. Se ela era forte, eu era o dobro.

            Eu a derrubei no chão e dei-lhe um soco bem no meio do rosto, fazendo-a tontear. Levantei, peguei a taça vazia e joguei em sua cabeça, estilhaçando o vidro e fazendo um corte do lado superior direito.

            Antes que minha irmã sequer pensasse em reagir, eu peguei minha bolsa e corri para dentro de meu quarto, fechando a porta e a trancando. Lágrimas descontroladas e grossas desciam por meus olhos e eu só queria sumir dali. Sumir.

Koryyy.

            Sua voz ecoava longe enquanto tinha as mãos nos ouvidos.

Eu vou mataaar você!

            Ela batia e chutava a porta em minhas costas com toda força enquanto gritava descontrolada.

Eu te odeio sua-...

            Eu tampei meus ouvidos com força para não ouvi-la me chamar dos piores nomes do mundo. Após alguns minutos ela finalmente foi embora, pude ouvi-la bater a porta da frente e ir embora. Me arrastei entre lágrimas até meu tapete felpudo e chorei tudo que tinha direito.

            Chorei rios de lágrimas com direito a soluços incontroláveis e falta de voz. Chorei até meus olhos incharem e eu dormir no chão de meu quarto. Chorei por todos esses anos sofridos nas mãos de minha irmã.

            O que eu fiz para merecer isso?

— - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção!!! ♥ ♥ ♥

Link da roupa da Kory:

https://shoplook.io/outfit-preview/1399096



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.