Kiss Kiss escrita por Miris


Capítulo 20
Capítulo 20 – EXTRA 2


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos cá estou e postando...

APROVEITEM!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677979/chapter/20

POV Michael...

            Você já cometeu um erro tão grande que sabia que iria se arrepender pelo resto de sua vida? Bem, eu já. O meu imenso erro foi ter terminado com Ray, mas droga, ela tinha que entender que Mel precisava de mim. Ela estava passando por um momento difícil, seu amor por John não era correspondido como ela gostaria.

            Eu estava tão estressado com as coisas que estavam acontecendo que nem sequer estava dando atenção a minha musa. Sempre de olho no celular esperando uma resposta de Mel ou até mesmo de minhas mães. Isso mesmo, mães. Fui criado por Maria e Jennifer, uma executiva e outra cozinheira. Estava preparando uma surpresa para Ray, mas acabei deixando isso de lado.

            Mais ou menos numa sexta-feira, ela me enviou mensagens e acabamos brigando por ciúmes e imensos erros meus. No final, acabei terminando com ela e bloqueando-a de todas as minhas redes sociais.

            Não demorou muito para que eu me arrependesse, na segunda de manhã vi Ray aos beijos com meu inimigo declarado, Gabriel. Eu, furioso, fui até lá e a puxei pelo braço.

— O que significa isso Ray? – Estava uma fera e, Ray me olhou confusa.

— Você não tem o direito de falar assim comigo, terminamos, lembra? – Seu olho se encheu de água e ela saiu andando. Eu me lembrei de tudo e assisti Ray indo para o mais longe possível.

— Aah, Michael. Michael. Michael. Michael. – Vejo Gabriel com um enorme sorriso no rosto. – Não se preocupe, eu vou cuidar muito bem da Ray quando... – Não me aguentei e soquei aquela cara nojenta.

— Cala boca Gabriel. – Sai andando pelo mesmo caminho que Ray. Iria resolver isso o mais rápido possível.

            O pior é que eu não consegui pensar em nada e sempre via Ray pelos corredores. Meu desejo era ir até ela e pedir perdão e conversar sobre tudo. Queria ter Ray em meus braços mais uma vez e beijá-la.

            Uma semana depois de ter brigado com Gabriel, encontrei Ray correndo para o banheiro feminino com uma bolsinha estranha. Ela não tinha aquela bolsinha e, logo atrás vinha Raquel rindo.

            Ela puxou Ray pelo cabelo, só que Ray virou para ela e lhe deu um tapa no rosto. Quando Raquel iria revidar, eu notei que já estava segurando o seu braço e a empurrei no chão.

— Nela você não toca. – Ela riu e se levantou.

— Não importa. – Ela balançou os cabelos e piscou para mim. – Que bom que agora eu posso piscar para seu namorado, né Ray? – Ela olha Ray. – Afinal, se eu piscar para seu namorado, você fica solteira. – Eu rio.

— Não, ela fica viúva. Porque se você piscar para mim, eu tenho um ataque de tão feia que você é. – Ela se enfurece e Ray mostra a língua.

— Sua... – Ela tenta avançar, mas empurro-a de novo.

— Sai daqui Raquel. – Ela bufa e vai embora.

— Michael, obrigada. – Eu apenas abraço Ray e sinto seu cheiro invadir minhas narinas e arrepiar todo meu corpo.

— Eu te amo Ray, por isso te ajudei. – A soltei. – Mas sei que não me quer, então... Só tome cuidado com Gabriel, ele vai tentar te ferir. – Ao terminar, saio andando sem esperar sua resposta. Não tinha jeito...

POV John...

            As coisas já estavam bastante difíceis entre mim e Mel desde aquela festa na mansão do Bernard. Eu me sinto tão confuso com tudo o que está acontecendo. Sempre imaginei que a minha relação com Mel fosse de pura amizade, apesar de alguns climas que já rolaram entre nós. Pensei que se não rolasse nada demais naquela noite, estaria preservando nossa amizade, mas parece que aconteceu o contrário disso.

            Eu não consigo entender o que está acontecendo. Porque ela ficou desse jeito se eu estava tentando preservar nossa amizade? Ela queria que acontecesse algo a mais naquela noite? Não faz sentindo.

            Eu e Mel nos conhecemos quando eu acidentalmente bati a moto de um amigo meu e fui procurar um mecânico que não me cobrasse uma fortuna. Foi quando conheci a Mel. O chefe dela havia saído e tinha deixado ela sozinha e, depois de explicar minha situação, ela disse que me ajudaria.

            Concertou minha moto e seu preço não saiu muito alto. Desde então, voltava lá sempre com motos de amigos, onde acabamos nos conhecendo e descobrindo que éramos da mesma escola, o que nos aproximou e nos tornou amigos inseparáveis.

            Era sempre ela quem me tirava de enrascadas com as garotas. Costumava me deitar com muitas e, quando vinham atrás de mim, era Mel que as fazia sumir de vez. Eu gostaria de poder ir até ela e descobrir o que estava acontecendo, mas por algum motivo me sinto incapaz perto dela e, com essa raiva é capaz dela me matar. Eu preciso encontrar uma forma de resolver tudo isso...

POV Ray...

            Eu havia brigado feio com Mel aquele dia no campo de futebol. Saímos nos batendo por causa de uma briga. Eu estava arrasada por causa do Michael e por culpa da vaca da Mel. Eu havia perdido meu relacionamento por conta dela e “seus problemas” com John.

            Nem eu nem Michael tínhamos nada haver se o John queria ou não ter dormido com ela. Eu me segurei durante a briga e joguei na cara dela que o John não a queria da mesma forma que ela o queria, e isso foi o bastante para ela vir para cima de mim e começarmos a nos pegar violentamente.

            Depois de levarmos uma maravilhosa bronca da vice-diretora e ambas sermos suspensas pelo resto do dia, eu pude ir para casa e continuar a odiar o Michael e a Mel com aquela amizade ridícula.

            A minha vida foi arruinada e ficar com Gabriel não era a melhor coisa do mundo. Ele era ridículo de todas as formas, um babaca de primeira mão. Gabriel se preocupava mais em se provar superior ao Michael do que em qualquer outra coisa. Além de quase sempre procurar uma desculpa de me levar para cama e espalhar, e seus beijos são terríveis.

            Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes...

POV Mel...

            Eu realmente queria que acontecesse algo entre mim e John. É meio vergonhoso admitir isso, mas eu acabei me apaixonando por ele desde a primeira vez em que nos vimos lá na oficina.

            Na noite da festa do Bernard eu havia me produzido o melhor possível para chamar a atenção de John naquela noite e não perdê-lo para nenhuma garota oferecida. Acabamos ficando naquela noite e, quando fomos para o quarto pensei que iríamos fazer alguma coisa, não aconteceu.

            Imagino que John pense que só quero uma noite, quando na verdade quero todas pelo resto da vida.

Eu só queria que houvesse alguma atitude...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijoooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.