Nem tudo é como deve ser escrita por Stana Katic ILY


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá... não demorei tanto dessa vez
Agradeço a todas que comentaram amo vcs
Agradeço a minha prima que está me dando um apoio imenso..vlw Amanda.
Espero que gostem...bjzz
Desculpa o tamanho vou melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677960/chapter/4

Os dias estavam sendo difíceis para Kate, cuidar do pai, da gravidez e ainda lidar com a dor de perder sua amada mãe.

Sentimentos novos foram descobertos por ela dor incomparável, sede de justiça, e o tão sonhado gosto da vingança, agora tudo fazia parte da sua rotina.

Passado um mês o caso foi arquivado. E Kate já estava com seis meses de gestação, ela agora só contava com o apoio de John e de seu pai.

– Hey John.

–Tenho boas notícias. Disse com um sorriso encantador.

–Que bom! .falou com entusiasmo.

–Recebi a carta de Oxford,eu entrei Kate. Contou muito animado.

–Serio?! Que maravilha, essa notícia é ótima. Disse o abraçando .

Ela realmente estava feliz por ele.

–Mamãe ficará tão orgulhosa, não consigo parar de pensar sobre isso .

–Realmente sua mãe vai adorar saber que você estará bem longe de minha pessoa em breve. Falou sorrindo as duas se detestavam e não era segredo. -Quando você vai ?.

–Bom daqui aos três meses, quero está aqui quando ela nascer. Tocou a barriga de Kate .
–C-Certo .falou meio constrangida pelo toque .

Kate estava com oito meses logo logo o bebê estaria com eles . John e Kate fizeram um acordo ,logo após o nascimento eles registraria a menina, e ele a levaria para Inglaterra, sua família era muito rica e seus pais ficaram de pagar toda despesas e a colocarão em um bom colégio.

– O que seus pais não fazem para não estragar seu brilhante futuro . Kate falou com deboche.

– Para de implicar com eles, a situação ficou melhor do que o esperado, não reclame está tudo caminhando bem .

–Uhum prometo não falar mais da megera ,ops! Da sua linda mãezinha. Pronunciou as palavras de forma travessa .

– Você não têm jeito mesmo . Disse John de forma suave.

– Johnny eu estou começando a ficar apreensiva ,falta tão pouco para ela nascer, e se algo der errado . Suas feições transmitia todo desespero que ela carregava naquele momento.

–Ei, fique tranquila, nada que não está como planejado acontecerá eu estarei com você o tempo todo, confie em mim .falou a abraçando e passando para ela uma certa tranquilidade.

Kate passou a noite inquieta, deitou em todas as posições possíveis, porém nada adiantou uma dorzinha lhe incomodava bastante e a dor foi aumentado, já era quase pela manhã quando Kate não suportou mais e decidiu chamar seu pai .

–Papai, pai . Ela chamou por Jim de forma suave.

–querida o que faz acordada?? – Jim perguntou já meio preocupado.

– Papai acho que vou entrar em trabalho de parto .

–OMG!-OMG! -Jim berrava enlouquecido .

–Papai agora é a hora que o senhor levanta e me leva para o hospital.

A dor tinha aumentado consideravelmente o que fez Kate ser um pouco áspera com seu pai.

–certo. Vou pegar sua bolsa, a do bebê e no caminho ligo para o John.

–Assim está perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não sei se conseguirei postar tão rápido,porém vou tentar ...
Até os comentários bjzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é como deve ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.