Nem tudo é como deve ser escrita por Stana Katic ILY


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom,gostaria de agradecer a Mandy,Aline,Géssica,e a Badi por comentarem o capitulo,dedico ele a vocês.
Babi minha flor te agradeço imensamente pela ajuda ,essa menina é um anjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677960/chapter/2

Os dias iam passando e Kate continuava resistente a qualquer afeto com o bebê, estava decidida que quando a criança nascesse a daria para adoção. Porém seus país já estavam muito empolgados em se tornarem avós. Jim ainda não falava com ela ,mas demostrava toda ternura em falar do bebê e os planos para assistir beisebol com o neto, o qual achava ser um menino.

—Katie ,hora do café. Joh a chamou pela milésima vez .

—Bom dia mamãe.Falou Kate sem ânimo na voz .

—Filha!você deveria estar feliz,hoje tem uma ultrassom,talvez descobriremos o sexo do bebê. Joh falava com empolgação.

—uhum,será legal saber o sexo.Foi tudo que Kate falou.

No caminho da consulta o carro de Johanna sofreu uma leve batida ,com o impulso o icebergs foi acionado,Johanna estava levantando o rosto quando viu Kate ser tirada do carro.Depois disso ela desmaiou.Duas horas depois quando Johanna acordou assustada se deparou com Jim ao seu lado.

—Onde está a Kate.Ela perguntou assustada.

—Joh a levaram.Falou com tristeza nos olhos.

—Jim você não tem noção do quão grave isso é. Eles são tão perigosos,deveriam ter tentado me parar de outro modo.Ela falou chorando ,e com desespero.

—Do que você está falando?Eu achei que fosse um sequestro ,mas você fala como se soubesse de algo, o que esta acontecendo Johanna?

—Jim. Respirou fundo e soltou o ar.-é sobre um caso novo,eles não pareciam ser tão perigosos,era sobre uma gangue de policiais corruptos ,mas se tornou algo maior e eu não poderia desistir ,e deixar injustiças acontecer. Falou o olhando nos olhos.

—Meus Deus Johanna. Ele falou assustado. -você tem que reportar isso aos policiais.

—Como?! Se existe policiais corruptos envolvido,como saber se não é um deles ,e eu não tenho provas suficientes.Ela falou chorando desesperadamente.
Do outro lado da cidade .

—Ahrr.Kate gemeu ao sentir uma puxão de cabelo.

—Um a vadiazinha acordou.Exclamou o homem de fisionomia raivosa.

—O que você quer comigo ?.Ela perguntou entre dentes.

Com um sorriso de lado ele respondeu.-eu quero brincar um pouco com você,manda uma mensagem pra sua mamãezinha nos deixar em paz.

Ela ficou assustada com o que ele falou e logo sentiu um tapa no rosto,seguido de outro ,e um soco na boca que a fez sangrar.

—Por favor pare .ela pedia desesperadamente.-Por favor .

—Nem começamos a brincar .Disse ele com o telefone na mão.

—Alô.Assim atendeu a pessoa.

—Olá Johanna ,tem uma pessoa aqui que gostaria de falar com você .

Johanna pode ouvir o choro da filha ,isso partiu seu coração.

—Deixem ela em paz ,ela não tem nada haver com isso,ela nem sabe nada de vocês.gritou Johanna.

—Esse é só o primeiro recado ,desista do caso .Ele falou e logo acertou outro golpe em Kate ,ela tentou a todo custo abafar o grito ,não queria que sua mãe a escutasse.

—Hum vai se fazer de durona para mamãe.ele falou com a voz carregada de ameaças.E a golpeou no estômago,isso doeu muito e não teve como conter o grito ,e ele acertou outro ,que pareceu doer mais e ela sentiu o peso do seu ventre nas costas.

—KATE.Joanna gritava no telefone.-parem com isso eu faço o que vocês quiserem.Ela falou em desespero.

—Tudo bem temos um acordo,eu deixo a menina em um park e você deixa os documentos na lixeira da esquina de casa.

—Certo.Joanna logo aceitou ver sua menina passar por isso grávida a deixou em completo desespero .

—Não tente nos trapacear,ou matamos ela .Ele falou com a voz firme .

Jim havia saído do quarto de hospital onde a mulher estava ,para saber se ela já poderia ser liberada,chegando ao quarto Jim encontrou Johanna aos prantos.

—Joh o que aconteceu?. ele perguntou a abraçando.

—Eles me ligaram Jim,fizeram um acordo .ela falou com a voz embargada .

—Graças a Deus ,graças a Deus.jim sentiu um alívio percorrer seus corpo.

—Eles a machucaram por minha culpa.ela falou voltando a chorar.

—Tudo vai ficar bem querida ,vamos logo buscar nossa garotinha.

No park

Jim e Johanna esperavam noticias de Kate,eles estavam aflitos pra saber se eles cumpririam a parte no trato .Na hora exata da troca o telefone de Johanna tocou .

—já vejo sua empregada próximo a lixeira.ele falou coma voz fria .-sua filha está a cinco metros de você na sua esquerda.Johanna olhou pra sua esquerda e saiu correndo com Jim logo em seguida .

—Katie.Johanna a abraçou.

—Mamãe me leve ao hospital.Ela falou com a voz fraca e caiu sendo amparada por Jim .

Eles a levaram ao hospital.Kate passou por uma bateria de exames .John logo chegou e se juntou na sala de espera por noticias de Kate.

—Familiares de Katherine Beckett .chamou o medico responsável por Kate.

—Aqui .Respondeu Jim e Joh em uníssono.

—A paciente ja esta no quarto ,podem me acompanhar .

No quarto Joh e Jim viram sua filha dormindo tranqüilamente ,seu rosto estava pálido ,e com hematomas.Johanna encostou-se na cama e segurou a mão de Kate ,mentalmente ela pedia desculpas a sua menininha.John preferiu dar espaço para o casal e ficou ao fundo do quarto.Ele era namorado de Kate a cinco meses,eles não se amavam,porém se gostavam e tinham química,os dois sabiam que o namoro não passaria disso,mas agora teriam uma ligação pra vida toda,uma criança,para a qual ele não conseguia sentir um amor nato de pai.A porta do quarto se abriu chamando sua atenção.

—olá eu sou Karev ,o médico responsável pela paciente.falou estendendo a mão para Jim ,em seguida Johanna e John.

—Bom o quadro da paciente é estável,porém ela terá que ficar 48 horas em observação,ela teve um princípio de aborto que foi revertido facilmente,o feto esta bem.Os olhando nos olhos, falou .-a filha de vocês se mostrou muito forte e o seu bebê também .

—tem certeza que ela não corre mais nenhum risco?.perguntou joh chorando .

—tem noventa e cinco por cento de chance deles se recuperarem sem nenhuma complicação.Karev disse transmitindo tranquilidade.-bem eu tenho que passar em outro quarto ,qualquer coisa podem me chamar.

—eu também tenho que ir. disse John olhando para joh.-qualquer coisa me ligue.

—Katie. Disse Johanna a chamando,vendo Kate despertando.-Katie você ta sentindo algo? Quer que eu chame o médico.

—não mamãe eu estou bem .respirando fundo perguntou.- o bebê está bem ?

—Sim,Kate ,ele se mostrou muito forte .Jim falou com orgulho,olhando pra Kate.

—e o quê aconteceu ?por que eles fizeram isso comigo?-perguntou Kate se agitando.

—agora não Kate ,você precisa descansar,durma um pouco .Jim falou convencendo a filha de que não era o melhor momento para discutir o assunto.

—tudo bem papai.

Quando Kate pegou no sono mais profundo, seus pais foram até a cantina do hospital,precisavam se alimentar,durante o lanche Jim convenceu a esposa que ela deveria ir pra casa ,que ele ficaria com Kate. Depois de muito tentar ele conseguiu a convencer . Joh passou no quarto deu um beijo em Kate e foi pra casa .Em casa ela foi pro escritório,precisava tentar achar algo a mais no meio dos documentos,ela não poderia deixar os culpados pela atentado a Kate impune,ela vasculhou cada documento atrás de algo ,tinha copia de todos os documentos daquele caso. Um tempo depois ela viu que não conseguiriam nada, cansada decidiu ir dormir,ligou pra seu esposo, queria saber se tudo estava bem ,ele a informou que Kate estava sedada, que dormiu e nada de errado havia acontecido.Os dias se passaram e Kate estava de volta em casa .Ela recebeu a visita de John.

—E ai como está se sentindo ?.perguntou John a olhando preocupado .

—eu estou bem John. Disse Kate dando um sorriso leve .

—O bebê foi muito forte ,com certeza puxou a você. John falou com sinceridade.-o que foi Kate por que está assim?

—eu não sei ,e-e-eu não consigo sentir afeto por essa criança,eu sou uma pessoa horrível por isso. Falou com os olhos rasos e com a feição estranha.

—Kate você não planejou essa gravidez,você esta se acostumando com a ideia ,você só está grávida de três meses ,você vai aprender a lidar com isso.
Tentou convencer Kate de algo que ele sabia que poderia ser ao contrário.
Os dias se passaram e tudo estava no lugar no lugar.Kate tinha voltado a frequentar suas aulas ,Jim havia voltado a falar com ela ,e Johanna ,a essa era teimosa,ela continuou a investigar o caso e já estava chegando em um ponto muito perigoso ,ela já tinha muitos nomes ,algumas provas ,quando mais ela via as injustiças daquela gangue ,mais ela tinha ânimo de se aprofundar no caso,ela iria acabar com aquilo ,iria desfazer aquele sistema.Tudo estava muito calmo ,a rotina da família estava como de costume,embora a calmaria revelasse a melhora ,aquela velha melhora antes do mundo desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é como deve ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.