Felizes Para Sempre escrita por sahendy


Capítulo 12
Ciúmes, aulas... Traição?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Por favor comentem. Obrigada a todas as visualizações e comentários. Que Deus e a Virgem de Guadalupe as abençoe. Eu amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677943/chapter/12

... Com um sorriso enorme em seu rosto, ela dá um passo a frente. - Então, você é a Paulina? - E me abraça bem forte, depois se afasta de mim mas ainda segurando em minhas mãos. - Ouvi tanto seu nome que acho que já te conheço! - Ela deu risada. PAULINA DÁ UM SORRISO, minha consciência manda, e eu obedeço.

— É um prazer conhecer o amor de Carlos Daniel, ele também me falou muito sobre você! - Eu respondo a ela e logo Douglas se aproxima e dá um aperto de mão para Carlos Daniel e eu me viro para ele. - Este é o amor da minha vida. Douglas Maldonado! - Eu respondo e dou um sorriso e Raquel estende sua mão para Douglas o cumprimentando eu olho para Carlos Daniel por um segundo e percebo que ele está me olhando, logo Raquel se junta ao lado dele e olha para mim novamente e eu dou um sorriso de disfarce.

— Podemos nos sentar? - Douglas pergunta e segura minha cintura. 

— Claro. Vamos nos sentar. - Carlos Daniel diz. Douglas puxa a cadeira para que eu possa me sentar e Carlos Daniel faz o mesmo a Raquel, ela está muito linda com aquele vestido e belas curvas que droga, ela é muito linda! - Deixa eu adivinhar, Paulina quem pediu o vinho? - Carlos Daniel pergunta segurando o vinho olhando o rótulo e logo olha para mim dando um sorriso e todos me olham, eu abaixo a minha cabeça e retiro minhas mãos da mesa. 

— Deixa eu adivinhar, você viu o batom na taça? - Eu pergunto e dou um sorriso, logo sinto as mãos de Douglas em minha volta. 

— Deixa de tentar ser espertinha. - Ele responde e deixa a garrafa na mesa. Logo, de frente para Raquel ela me pergunta onde trabalho.

— Trabalho num restaurante no centro. Mas, logo serei chamada para alguma escola, então devo largar o emprego de recepcionista. - Eu brinco e dou risada. 

— Ah, que ótimo! Eu nem acredito que estou falando com você. A melhor amiga de Carlos Daniel. Ele me falava muito das brincadeiras de vocês quando criança. Ele era um menino comportado, porque pelo o que ele me contava parecia ser, ou que tentava. - Ela brinca dessa vez e olha para Carlos Daniel que dá um sorriso de canto olhando para a mesa.

— Não! Nunca foi. Sempre deu trabalho com os professores, ao pai e a todos na verdade. Mas, também dava O TRABALHO com as meninas na escola. - Eu respondo e tomo um gole do vinho. 

— Entendi. Viu como ele fica corado. - Ela diz e coloca a mão em seu rosto fazendo carinho e um garçom se aproxima de nossa mesa e nos pede para escolher um prato. De imediato eu respondo VINHO. Depois que todos respondem, Douglas tenta puxar um assunto com Raquel e Carlos Daniel.

— Então, Raquel como é a vida de médica? - Sério Douglas? Não havia uma pergunta melhor para fazer a ela? Eu penso, mas enquanto ela responde as maravilhas da medicina eu tento disfarçar mas a cada instante me pego olhando para Carlos Daniel que faz o mesmo. 

— Como vocês se conheceram? - Raquel nos pergunta. E o garçom nos traz a comida ao mesmo instante. Douglas me pede para contar enquanto abre o vinho. 

— Nos conhecemos num museu. Eu estava olhando umas obras de arte de Van Gogh e de repente um homem muito alto musculoso cheiroso e com um cheiro exalante esbarra em mim. Eu olhei para ele e queria xinga-lo mas ele deu um sorriso e me pediu perdão. E então, tentou puxar assunto comigo e depois fomos para um bar, e estamos aqui até hoje. - Eu respondo e dou risada, logo Douglas me dá um beijo em minhas bochechas. 

— Essa mulher foi dura de conquistar. - Douglas diz a todos, eu olho para ele fazendo uma careta e ele me dá um selinho, viro para os dois e vejo Carlos Daniel sem graça e logo ele pega na mão de Raquel, estava fazendo aquilo para me importunar, que eu desse um ataque de ciúmes, mas me contive. 

No jantar todo Raquel foi quem mais falou conosco, depois de Douglas pagar a conta junto com Carlos Daniel que insistiu fomos para a rua e do lado de nossos carros nos despedimos, no dia seguinte seria a cerimônia da minha formatura. Douglas se despede de todos e fica na porta me esperando, eu abraço Raquel que novamente diz estar encantada em me conhecer. MENTIRA! QUEM QUER CONHECER A MELHOR AMIGA DO NAMORADO E SUPOSTO AMOR DA SUA VIDA? A não ser que você queira matar a amiga ou fazer enorme ciúmes nela eu entendo, mas Raquel era totalmente o contrário, com aqueles dentes e corpo perfeito ela era gentil e sexy ao mesmo tempo. Inteligente demais. 

— Também fiquei encantada. Até amanhã! - Eu respondo a ela a abraçando e depois abraço Carlos Daniel e meu corpo estremece. Entro ao carro com Douglas e no caminho inteiro evito falar sobre o casal da noite Carlos Daniel e Raquel. Mas, Douglas não cooperava queria me fazer perguntas sobre o que achei dela, como me senti ao ver meu melhor amigo novamente. ISSO É UM JOGO NE? Eu fico pensando. - Foi bom. Fico feliz e ela é muito educada. - Eu respondia a ele e depois liguei o som. 

Quando cheguei no apartamento fui me trocar, coloquei o meu pijama e na minha cama mandei mensagens para Estephanie que aguardava saber como foi o jantar do ano. 

Sexta- feira 11/03 23h46

Raquel é super educada. Fina e muito linda. 

Sexta- feira 11/03 23h49

Mas que vadia! 

Sexta- feira 11/03 23h51

Eu sei que ela é toda linda e não vadia Estephanie, não precisa mentir. 

Sexta- feira 11/03 23h55

É Lina, pelo o que você me disse. Ela parece ser uma rainha da medicina fina, jovem e sexy. Mas, você é maravilhosa, gentil, gostosa, então nem liga. 

Conversamos até bem tarde, Douglas já estava dormindo, quando nos despedimos por volta de quase 2 da manhã, senti a mão de Douglas tentando puxar para mais perto dele, dei um beijo em sua bochecha e deixo o meu celular de lado, me aproximo ainda mais dele e me deito cochicho ao seu ouvido "Eu te amo" e fecho os meus olhos para dormir, mas sinto que ele deu um sorriso e me puxa ainda mais para perto dele. 

Formatura...

Ao acordar super animada Douglas me levou para a faculdade, e depois não nos vimos mais, somente quando eu estava ao palco prestes a começar a cerimônia.

Meu mestre da cerimônia se apresentou e começou a falar - Senhoras e senhores, boa noite! Universidad Anáhuac México Norte tem a honra de realizar a solenidade de colação de grau dos formandos 2016. Convidamos para compor a mesa de honra desta sessão solene de formatura. Ficamos 2 horas enquanto todos da faculdade falavam, tudo. Eu estava cansada, depois da cerimônia, Raquel foi comprar um suco e Carlos Daniel se aproximou de mim me dando parabéns por tudo e logo me deu uma rosa. Eu a peguei e dei um sorriso para ele em agradecimento. 

Logo, Douglas se aproximou de mim e me trouxe um buquê e percebi que Carlos Daniel ficou muito sem graça, agradeci a ele por aquilo e Douglas me deu um beijo, Carlos Daniel pede licença e saí indo atrás de Raquel.

Abracei a minha mãe que me esperava e depois quando ela foi embora, fui para casa me troquei e logo iríamos para a boate comemorar que semana que vem eu começaria a trabalhar numa escola infantil.

Ao chegarmos na boate, tocava uma música da Rihanna Douglas me levou até o meio da pista e começamos a dançar juntos. Me curvo sobre Douglas e desço rebolando perto dele, e ele chega perto de mim por trás, estou envolvida na dança, só que mais do que tudo estou interessada para saber se Carlos Daniel me observa. 

Depois de dançar quando fui sentar Raquel me pediu para ensinar a dançar tão bem, eu agradeci e vi que Carlos Daniel tomava muita tequila, chamei Raquel para dançar que eu ensinava a ela, mas Carlos Daniel se recusou a aceitar que a namorada fizesse isso. Eu me levantei e voltei para a pista já que em mim ele não poderia mandar.

Não demorou muito e logo Carlos Daniel queria ir embora dizia estar com dor de cabeça e Raquel não teve outra a não ser acompanha-lo, depois que ele foi embora esperei mais vinte minutos e pedi para ir embora também. Douglas não queria vir, mas acabou aceitando e quando chegamos em casa ele ainda queria transar comigo. Mas, eu não estava concentrada nele, pensava em Carlos Daniel e Raquel e acabei fingindo estar muito cansada e adormeci sem retirar roupa ou qualquer outra coisa. 

1 semana depois...

Naquela semana Douglas conseguiu pagar para o estúdio e então começou a fazer reformas nele, Raquel já estava como residente novamente no hospital. Carlos Daniel trabalhava num escritório pequeno até conseguir arrumar o dele em sua casa, e eu havia me demitido do restaurante e estava indo para a nova escola em que daria aula. 

Não ficava tão longe, ao chegar lá me apresentei a diretora que me explicou todas as normas do colégio me dando as chaves do meu ármario e dizendo que eu era a nova professora do 3º ano. Entrei na sala de aula e estava uma bagunça tremenda, eu não conseguia controlar ninguém me escutava. Todos jogavam papel de bolinha, avião para o outro lado da sala e as meninas conversavam no fundo. Subi na cadeira e cruzei meus braços e logo gritei SILÊNCIO!!! E todos se sentaram me olhando, eu não queria ser a professora brava logo no primeiro dia, mas era necessário. 

— Bom dia! Meu nome é Paulina Martins. Eu serei a nova professora de vocês esse ano. E devo admitir que estou nervos... - Tentava concluir minha frase, mas alguém jogou uma bolinha de papel em meu rosto. Eu peguei a bolinha e joguei no lixo voltando as apresentações. 

Tirei o meu dia para nos apresentar, até a hora do recreio onde eu pude sentar com outros professores e conversar sobre a disciplina, todos eram severos e eu queria ser diferente, eu não iria conseguir ser assim. Depois do recreio, Sophia e Rafaella que eram amiguinhas e sentavam na frente vieram falar comigo sobre a pessoa que jogou a bolinha de papel. - Foi o Daniel. - Sophia me afirmou. 

— Meus amores, agradeço terem me contado. Mas, deixa eu contar uma coisa... É feio dedurar, logo eu iria descobrir. Obrigada de qualquer forma. Agora se sentem que começarei a aula. - Eu disse a elas, Sophia se sentou e Rafaella cochichou ao meu ouvido que Daniel era "burro" então pedi para que fizessem um texto sobre como havia sido as férias de cada um. E, para a minha surpresa quando todos me entregaram, Daniel não conseguia arrumar as letras, colocar elas em ordem. Eles eram de uma turma infantil e eu não poderia exigir tanto, então teria de ter alguma ideia para tentar ajudar Daniel e os demais alunos.

Depois de dar ou tentar dar uma aula fui para casa e Douglas estava na academia, liguei para Estephanie e conversei com ela sobre o meu primeiro dia com eles e Estephanie era um pouco sem paciência.

Quinta- feira 17/03 14h56

Manda todos eles para a diretoria, bando de fedelhos. 

Eu dava risada, mas comecei a ter ideias para ajudar Daniel que eu achava que ele deveria ser dislexo. Fui tomar um banho e preparar algo para comermos assim que Douglas chegasse e recebi uma mensagem de Carlos Daniel. 

Quinta- feira 17/03 15h39

Oi Paulina. Eu queria saber se você não quer ir na casa de campo de um amigo meu. 

Quinta- feira 17/03 15h43

Raquel irá comigo. Pode levar o Douglas.

POR UM MOMENTO ACHEI QUE ERA CARLOS DANIEL E EU...

Quinta- feira 17/03 15h46

Ok. Falarei com ele. Obrigada pelo convite! (:

Enquanto fazia a janta, percebi que tinha duas mensagens na secretária eletrônica e normalmente quem os via era Douglas, apertei eles enquanto ainda terminava a janta. E para a minha surpresa e raiva, uma das mensagens era de Viviana. 

Oi Douglas! Escuta, você me pediu para ligar e eu já tentei ligar duas vezes. Eu queria saber se ainda vamos nos ver como combinamos. Estou com saudades. Beijos! Me liga. 

Eu não sabia o que fazer, se quebrava a cara dos dois, os matava ou me vingava então esperei Douglas chegar, arrumei a mesa acendi as velas, e quando ele chegou todo suado da academia. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo em minha cabeça me perguntando como eu estava. E coloquei a secretária para tocar aquela mensagem novamente. Douglas paralisou na porta do banheiro e voltou, ele ficou parado ali em minha frente retirou seu fone de ouvido e abriu a porta já que a campainha havia tocado, e assim que ele abre a porta era Viviana. Eu me levanto e peço para ela entrar, porém ela fica parada ao lado dele estranhando aquela situação. Pego uma maçã e digo que eles podem jantar e conversar, mas também digo ao Douglas que ele tem cinco minutos para sair do meu apartamento depois de jantar e Viviana poderia ajuda-lo a levar as malas para sua casa. E vou para a sala me sentar.

— NÃO É NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO AMOR!- Douglas diz a mim e eu dou um tapa em sua cara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Por favor comentem.