Foto de sahendy
sahendy
ID: 601216
Cadastro:
  • 05/06/2015


  • Dizem que a música define a pessoa, ou pelo menos os pensamentos. Eu pelo contrário, de Beethoven ouço funk, sim, o funk. Mas, isso não quer dizer que eu saia e vou a bailes, e sim que sou eclética. E nesse mundo, há 16 anos eu tenho me encaixar.

    Desde os 9 anos de idade, eu decidi que seria uma escritora, assim como pai. Sempre amei ler e escrever, e hoje em dia esse sonho não se apagou ao contrário mais forte ficou, porém tenho e desejo muito fazer Arqueologia. História para mim é uma das melhores matérias.

    Apesar de ter 17 anos, ainda estudar e morar com meus pais, gostar de desenhos, novelas, música, séries e filmes como uma boa adolescente que não fuma, na verdade que largou o cigarro, que não bebe e passa sexta a noite em seu quarto ouvindo música e no seu twitter, ou de repente lendo. EU não sei definir quem sou eu. Louca, mimada, egoísta, medrosa, ciumenta, chata, idiota. Eu não sei.

    O que eu poderia dizer é que, eu sou quem sou e não sei me definir, se você for gentil comigo e me der pelo menos 2 minutos de atenção, quando eu menos esperar já despejei toda a minha vida em cima de você, meus sonhos, medos e amarguras. Só é meu amigo que sabe sobreviver 3 minutos ao meu lado e compreende a minha dor, compartilhando o meu silêncio, assim como eu o farei.

    "Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

    — Fernanda Pessoa.