A p r i l escrita por Hamélia


Capítulo 6
S e i s


Notas iniciais do capítulo

Hello ^-^
Primeiramente, gostaria de avisar que o capítulo que eu fi ficou com mais de 3.000 palavras, então resolvi dividir ele em duas partes ~~
Aviso também que esse capítulo já não é mais parte do flashback, tudo voltou ao normal.
aah, e me perdoem caso aja algum erro. Eu tentei revisar ao máximo, porém houve uma confusão e não tenho certeza se saiu tuo certo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677927/chapter/6

Minhas pernas estavam com uma sensação estranha, era algo totalmente novo pra mim. Céus, alguém acreditaria se eu dissesse que não sou mais virgem? "Quer dizer que a garota mais santa do mundo, não é virgem?!", exato. Mas o que Harry estava me fazendo sentir era algo totalmente novo. Minhas pernas formigavam, minha pele estavam totalmente arrepiada, e algo me incomodava... Lá em baixo.
Céus, o que eu estou fazendo?! Conheci esse cara há apenas poucos dias, e já estou na cama com ele.
   Harry soltou uma risada nasalada e novamente balançou a cabeça.
—April, desde quando você começou a agir assim? - Seus olhos estavam focados em meus lábios, a voz do Harry estava mais rouca que o normal e seus olhos estavam estreitos, fazendo com que eu os visse com a boa parte deles escuros.
   Lentamente Harry colocou seu dedo indicador no meu queixo e foi o levando para baixo, enquanto explorava pequenas partes do meu corpo. Minha respiração tornou-se irregular quando o dedo de Harry começou a passar pela minha barriga, mas logo parou quando chegou ao meu ventre. Harry olhava atentamente cada detalhe do meu corpo, mas especialmente para minha barriga. Levei o olhar até lá e percebi que meu short estava um pouco descido e minha blusa já havia se elevado um pouco, deixando uma boa parte da minha barriga descoberta.
—Acho melhor não. Sabemos que ainda não está na hora - Mesmo eu tento proposto essa "exceção", eu soltei um suspiro de alívio involuntário quando Harry disse isso. Harry soltou uma gargalhada baixa com a minha quebra de confiança e trouxe seu dedo de volta até meu queixo, e aproximou seus lábios dos meus, em um selinho rápido - Não ainda.
   Harry rapidamente saiu de cima de mim, me dando a oportunidade de sentar-me novamente.
—Faça-me um favor, e me passe ela lata de spray - Harry falou enquanto passava a mão em seus cabelos, os puxando para trás. Deus, eu já disse o quão sexy ele fica quando faz isso?
—C-claro - Me bati mentalmente ao gaguejar, e logo Harry me olhou com um olhar confuso.
   Enquanto eu procurava a lata de spray, Harry começou a afastar a cama, em seguida parou e ficou olhando apreensivo para a enorme parede que se encontrava a sua frente.
—Pegue uma pra você também - Exclamou assim que me viu olhar para a parede. Peguei outra lata e entreguei uma a ele e fiquei com a outra- Ok, metade da parede é sua, a outra metade é minha. Mas se quiser desenhar em outra, sinta-se a vontade.
—Claro - Respondi irônica.
.
.
.
  O quarto já estava bastante destruido, e ainda tinhámos 3 horas aqui. As paredes todas estavam completamente sujas e com desenhos obscenos - feito pelo Harry -, dentre outras coisas. Harry também havia jogado alguns ovos pelo quarto, o que fez com que fedor logo se espalhasse pelo quarto.
  Eu estava deitada na parte da cama que ainda não havia sido suja, e Harry estava na sacada observando algo lá fora. Escuto sua voz me chamando e logo me levanto indo em direção ao local onde ele estava.
   Quando me aproximei, Harry não me olhou apenas continuou a encarar a rua lá em baixo. Seus cabelos estavam balançando bastante devido ao vento, seus olhos estavam estreitos e seus lábios entreabertos, deixando-o com uma aparência mais sexy.
—Sabe, AP... - Ele começou e logo soltou um suspiro. Em seguida, se virou para me olhar e colocou as mãos nos bolsos - Estou completamente arrependido de não ter te fodido no quarto quando tive a chance.
Harry parecia não ligar para a maneira que ele escolhia as palavras, mas a forma com que essas palavras obscenas saiam da sua boca era algo extremamente excitante.
—Imagino que agora não possamos fazer mais nada, já que acabamos com o quarto - Ele falou dando de ombros. Harry se apressou e deu alguns passos até mim, que continuei parada. Senti sua respiração bater contra meus ouvidos e pequenos fios do seu cabelo fazerem cocegas no meu rosto - Adoraria fazer com que o pessoal do quarto ao lado ouvisse você gemer meu nome.
  Um arrepio percorreu toda a extensão do meu corpo e meu instinto foi afastar-me rapidamente. Harry inclinou um pouco a cabeça e logo soltou uma gargalhada.
—O que acha de usarmos as camisinhas agora? - Ele perguntou, e logo o olhei em espanto e ele sorriu novamente, balançando a cabeça - Estou falando de jogar as camisinhas com água nas pessoas lá em baixo, April. Vá com calma.
—E-eu não havia pensado nada de mais - Respondi, virando meu rosto para o outro lado.
—Claro, April, claro - Falou com sarcasmo. Me aproximei de Harry e ele me deu um dos "balões improvisados" e pegou outro para si.
—E agora? - Perguntei olhando para ele. Ele se aproximou um pouco mais de mim, passando um de seus braços pela minha cintura e usou a outra mão para segurar camisinha cheia d'água.
—É fácil. Você tem que apenas esticar seu braço e mirar em alguém que estiver vindo. Quando essa pessoa estiver perto o suficiente, você... - Harry mirou em uma mulher que estava com uma cesta de compras, e em seguida soltou a camisinha cheia D'Água, que foi com tudo na cabeça da mulher. Em seguida, ele se virou e mostrou um sorriso de lado - ... Você solta.
   Dei um passo para trás quando a mulher ameaçou olhar para cima e logo Harry fez o mesmo. Ambos estávamos gargalhando, e Harry estava com a sua mão sobre a barriga.
—Céus, não acredito que você fez isso - Falei ainda incrédula.
—Acredite, pois é a sua vez - Harry respondeu assim que conseguiu controlar sua respiração.
   Ambos nos aproximamos novamente do batente da sacada e logo vi um homem caminhando pelo beco entre o motel em que estávamos e o outro prédio.
—Eu não acho que vou conseguir, Harry - Falei um pouco incerta.
—Vamos, April! - Harry se aproximou e ficou por trás de mim, logo colocou uma de suas mãos novamente na minha cintura, envolvendo meu corpo em uma especie de abraço e a outra usou para segurar a camisinha cheia de água junto a mim - Você precisa apenas mirar e....
   Nós ainda nos encaravamos, nenhum de nós estavamos olhando se a camisinha cheia d'água iria ou não acertar o homem. Harry trouxe seu rosto próximo ao meu e juntou seus lábios aos meus, e num impulso soltamos a camisinha com água.
   Harry brincava um pouco quando tentava morder meu lábio inferior, enquanto eu tentava abrir minha boca ao máximo para aproveitar mais a sensação, mesmo que isso fosse um pouco difícil por causa do ato do Harry. Harry pareceu perceber o que eu estava tentando fazer e logo começou a me beijar normalmente, mas fazendo alguns movimentos rápidos com a língua. Harry soltou uma risada nasalada ao ver que por mais que eu tentasse não consiga o acompanhar, e logo separou nossos lábios.
—Será que atingiu ele? - Ele perguntou ainda com a respiração acelerada.
Ambos olhamos para baixo e logo confirmamos a pergunta do Harry. O senhor que havia siado atingido imediatamente olhou para cima assim que ouviu as gargalhadas do Harry e logo correu em direção a frente do motel.
—Droga, Harry! - Exclamei alto assim que notei que o senhor iria entrar no motel.
—Temos que sair daqui - Harry falou baixo enquanto olhava para o nada. Ele imediatamente voltou ao quarto, pegou a bolsa e retirou de lá a corda - Temos que pular.
—O que?! - Exclamei em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já esta programado pra sair na próxima sexta, então até lã ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A p r i l" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.