Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 7
Explorando as Áreas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/7

Depois do ocorrido em que quase Jonh foi devorado pelos zumbis, Matt perguntou: De onde vocês vieram? Jack: Eu e Violetta viemos de várias cidades da Geórgia, foram tantas que não me lembro todos os nomes. Jonh: Obrigado mesmo por ter salvado a vida do meu filho cara, fico te devendo uma. Jack: Não vai me dever nada pois estamos só de passagem aqui, Matt: Vocês poderiam morar com a gente, temos uma casa aqui perto, não é tão espaçosa quanto parece mas dá pra todo mundo, tem suprimentos, câmeras de segurança, cercas elétricas, e por incrível que pareça há um helicóptero em cima da casa. Jack: Um helicóptero? Que estranho, eu não aconselho a andar de helicóptero do jeito que esse mundo está. Jonh: Vocês podem morar com a gente? A garotinha não pode está sempre andando mundo afora com tantos zumbis por aí né? Jack: Está bem, eu só quero segurança pra ela , mas será temporário, pois nada é seguro. Violetta: Moço, o Rex pode ir morar na casa vocês? Matt: Na verdade a casa tem uma dona e precisamos falar com ela a respeito do cachorro.

Enquanto isso na escola, Alice ainda estava presa em uma das salas de aula, Max também estava, a diferença é que na sala de Alice não tinha saída pelas janelas , pois o local em baixo estava cheio de zumbis , e na sala de Max não havia zumbis embaixo, então Max teve a ideia de pular pela janela, e nesse momento ele sai correndo para a cozinha atraindo todos os zumbis da escola, disparando tiros, ao chegar na cozinha ele liga os fogões até que ficasse com bastante gás no local e enquanto isso os zumbis chegavam na cozinha, Max sai pela outra porta e dispara tiros na direção aos fogões causando uma explosão queimando todos os zumbis até a morte, as chamas atraia mais deles e fazia com que eles também morressem. Logo depois Max vai na sala de aula em que Alice se encontrava. Alice: O que você fez? Você acabou com todos os suprimentos que haviam lá. Max: Mas a nossa vida é mais importante né? E você iria morrer! Alice: Não iria, estava tudo sobre controle eu estava planejando uma fuga. Max: Sei... podemos explorar outros locais da escola, talvez tenha suprimentos.

Vitória e Rafael estavam caminhando no caminho e que Max veio de carro, até que eles viram o banco, Vitória: Que tal assaltarmos um banco? Rafael: Você ainda vai praticar ações criminosas Vitória? Vitória: As regras mudaram agora né, Rafael: Mas o dinheiro não tem mais valor nesse mundo, você sabe. Vitória: É claro que eu sei, mas cada um cuida de si mesmo, ninguém vai se importar com isso, se o mundo voltar a ser como era eu quero está rica, talvez haja as mesmas regras, mas que se dane as regras e você acha que eu vim só pelo dinheiro? Talvez tenha armas e suprimentos aqui. Vitória percebeu que uma das portas do banco estava aberta e entrou junto com Rafael.

Hike e Nakata estavam explorando casa por casa no bairro onde Carlos morava, Nakata: Hike,você acha que se eu ir para algum centro de pesquisas mais próximo eu posso criar uma cura? Hike: Lá vem você com esse assunto de cura de novo, não perca tempo com isso maninho, devemos nos preocupar com o que a natureza se transformou agora, deve ser um processo evolutivo deste planeta, ou então talvez os humanos devessem ser extintos deste mundo, mas seja o que for, realmente não existe uma cura. Nakata: Eu estudei muito sobre os vírus , você sabe muito bem que eu fiz faculdade de Biologia, Hike: Mas tudo bem, se é isso mesmo que você quer, nós vamos algum dia, quer saber? Eu vi algo que parece ser um centro de pesquisas no outro lado da cidade, antes de sermos sequestrados por aquele zé mané do Zarafur. Nakata: Sério? Que bom! Hike: Sim, é verdade, depois vamos dá uma olhada lá, mas o ruim será não sermos percebidos por aquela gangue. Nakata: Eu quero as nossas katanas de volta, foi nosso avô quem nos deu, e agora está com aquela gangue, malditos!

Enquanto isso no centro de Atlanta, Zarafur: Silas, quero que você vá explorar as áreas em que não fomos ainda, quero que encontre quem fez aquela merda com a gente, escolha três dos meus homens. Silas: Certo! Shark: Eu vou com ele. Silas: Não preciso de você Shark, você deveria ficar aqui com o chefe, Zarafur: Silas está certo Shark, se eu precisar sair quero que você assuma o comando e você Silas quero que me dê essas katanas depois para eu as experimentar, parecem ser muito fodas, Silas: Ok, se aqueles irmãos dos olhos puxados as quiserem, vão ter que me deterem hahaha. Zarafur então foi ao encontro com o negociador mais uma vez, pois o dia anterior estava muito cheio para o manda chuva. Zarafur: Então onde estávamos negociador? Negociador: Você poderia me chamar pelo nome por favor, meu nome é Rarufel, e a oferta é 40% das munições e não 80%, Zarafur: Deixa de ser ridículo, eu já vi o seu grupo com um caminhão lotado de arsenal, mas os monstrinhos vieram e vocês foram embora, porém meu irmão me disse que o seu grupo é famoso por negociar armas, e o pagamento é por sobreviventes para seu grupo, isso é uma grande besteira, só mais gente para atrapalhar e esgotar mais os recursos, Sigmund me falou também que vocês até podem dar tudo o que têm só para as drogas dos sobrevivente, eu tenho 20 sobreviventes mas eu mudei o acordo e eu te prometi que você daria 80% e depois eu te daria suprimentos mas você se recusa, então se é assim eu não tenho outra escolha a não ser se eu ir lá no seu maldito grupo e você vai comigo, vamos resolver isso, pois ninguém me tapeia, ninguém tapeia a família dos Du Couteau! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Max matou 50 zumbis.

OBS: Os zumbis que foram para as
chamas causadas por Max são contados também a menos que alguns não morram com as chamas.

Vitória matou 3 zumbis.

Rafael matou 2 zumbis.

Hike matou 2 zumbis.

Nakata matou 1 zumbi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.