Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 6
Refugiados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/6

A estrada de Atlanta parecia não ter mais fim diante de uma ameaça tal como era a gangue ZB, cada segundo era um desperdício pois a qualquer hora eles poderiam achar o grupo de Matt. Depois de alguns minutos de caminhada Max vê a casa de Carlos e resolve dá uma visita lá e tentar convencer-lo a ir para a casa de Alice também. Max: Esperem um pouco, tenho que falar com uns amigos. Chegando lá ele bate na porta mas percebe que ela não estava trancada e entra na casa , ele procura por todos os cantos mas não os acha, pensou se eles tivessem ido para algum lugar mas a tática de Carlos era deixar Lara protegendo a casa, ele estava preocupado. Matt: Algum problema? Espero que nos leve para essa casa. Max: Eles não estão aqui. Jonh: Eles quem? Max: ... esquece, vamos continuar. 

Chegando na esquina da rua, todos avistam o helicóptero em cima de uma casa, Grupo: O que é isso? Max: Vamos. Chegando lá Max grita de fora: Alice! Jessie! sou eu! eu não morri para sua felicidade. Alice: O quê? Você? Jessie disse que você tinha morrido. Max: O quê? Eu dei um sinal para ela e ela mesma viu eu levando os zumbis para outro local. Alice: Então por que você demorou tanto? E que gente é essa? Max: Aconteceu uns imprevistos e encontrei esse cara chamado Matt, ele me falou que tinha um grupo em Atlanta , aí eu o ajudei em troca ele também me ajudou. Hike: Por favor moça, ficaríamos gratos se você nos aceitassem! Alice: Não há tantos suprimentos para todos! Vitória: Nós ajudamos a encontrar mais. Jonh: Sim, nós vamos ajudar no que for preciso. Alice chamou Max para conversar em particular: Eu já desconfiava de você, agora um grupo inteiro, não posso arriscar, tem armas aqui, como posso não acreditar que seja um plano para nos roubar? Max: Você acha que se fosse um plano eu não a tinha deixado morrer com aquele bando de zumbis? Depois eu simplesmente voltaria para pegar suas coisas. Acredite em mim, há uma gangue em Atlanta, deve ter uns 20 homens terroristas lá. Alice: O quê? Max: Eles talvez fiquem por um tempo mas querem sair daqui o mais rápido possível e eu acho melhor que você e a mentirosa também. Alice: Não a chame assim! Está bem, todos podem entrar, tem bastante espaço no porão! Matt: Vamos descansar por hoje! Amanhã começa nossa busca por suprimentos!

Enquanto isso Jack e Violetta se abrigaram numa casa de árvore, enquanto o Rex ficava lá em baixo, Violetta: Jack, eu sinto pena dele, os zumbis podem o matar, Rex começa a latir, Jack: O quê? Cale a boca! Ou se não... Violetta: Jack! Jack:... Tome isso! E Rex calou-se e foi comer o alimento. Jack: Eu só espero que não tenha atraído muitos zumbis. Pode dormir Violetta. Violetta: Você promete que vai proteger ele né? Jack: Não posso prometer isso mas só quero que você se sinta bem e feliz.

O dia amanhece e todos se separam em alguns grupos para a busca de suprimentos, Logan: Eu posso ir com você pai? Jonh: Está bem mas fique perto de mim. Hike e Nakata foram para o bairro de Carlos, Vitória e Rafael foram para o caminho em que Max veio do acidente, Matt , Jonh e Logan foram por dentro do bairro de Alice, e Alice e Max foram para uma escola. Rex certamente estava deitado sem se mexer muito , estava doente, Jack e Violetta já desciam da árvore, e o cão os acompanhou. Logan estava mais longe de Jonh e viu uma bola e foi lá pegá-la, estava no jardim de uma das casas até que um zumbi aparece e ele tropeça e mais um zumbi vem de dentro da casa. Logan: SOCORRO! PAI! PAI! ALGUÉM ME AJUDA! Jonh: É o Logan! Matt: DROGA! VAMOS LÁ! Rex de repente sai correndo em direção aos gritos de Logan, Violetta: Rex! Vamos lá! Jack: Violetta! Espere! Violetta! Um dos zumbis agarra a perna dele, Rex chega lá, Logan se solta do zumbi, e o cachorro tentava o empurrar , aí então os dois zumbis estavam entretidos com os latidos, um machado vinha e cortou a cabeça de um deles e o outro levou uma facada, ambas as mortes por Jack Myths, Jonh e Matt chegavam e viram Jack e Violetta salvando Logan, Matt aponta a arma para Jack: Você! Deixe a faca e o machado no chão! Violetta: Jack não é uma pessoa mal, ele salvou a vida deste menino e Rex também ajudou, Jonh: É verdade? Você salvou a vida do meu filho? Jack: ... Eu matei estes dois zumbis! O cachorro salvou ele!

Enquanto isso na escola, Max e Alice entra no refeitório mas aparece um bando de zumbis vindo do pátio, eles correm para a saída mas havia zumbis lá também, Max: Vamos para as salas de cima! Rápido! Está trancado, Alice: Vou checar as salas do outro lado! Max: Droga, trancada também, aqui! Alice, cadê você? Alice:Há muitos deles! Muitos zumbis estavam ali e Alice foi cercada obrigando ela a se trancar em uma sala, a porta era frágil e os zumbis podiam a quebrar a qualquer momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Jack matou 2 zumbis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.