Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 56
O Fazendeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/56

Max: Quem é você?!
Homem: Bem... Sou o morador desta fazenda. Que bom que vinheram gente. Estava chato aqui. Eu não aguentava mais viver sozinho.
Rarufel:...
Homem: Você parece exausto.
Rarufel: Eu fiquei de guarda nesta noite.
Homem: Hum... Meu nome é Benjamin. Eu crio todos esses animais. Se vocês colaborarem, podem ficar aqui. Podem ajudar nas plantações. São só vocês dois?
Max: Não. Temos um grupo aqui. Crianças, mulheres e homens.
Benjamin: Interessante. Então vamos nos conhecer.

Benjamin então entra na casa. Alguns ainda estavam dormindo.

Hike: Quem é você?
Benjamin: Sou Benjamin, eu moro aqui.

Alguns o viam. Passou-se um tempo e todos haviam acordados.

Benjamin: Bom dia a todos! Meu nome é Benjamin, sou morador desta fazenda, podemos viver juntos, vamos nos ajudar. Há uma plantação aqui, tem vários tipos. De onde vocês vinheram?
Max: Tínhamos uma prisão como casa. Acontece que as coisas ficaram fora dos limites, aí tivemos que a abandonar.
Benjamin: Os zumbis não é?
Alice: Sim. Tínhamos um grupo maior mas...
Benjamin: Eu sinto muito pessoal. Todos nós temos que enfrentar de diferentes formas os novos obstáculos deste mundo, uns são mais dolorosos que outros mas não deixam de serem apenas obstáculos a serem superados.
Matt: Está aqui há muito tempo?
Benjamin: Vim para cá depois do vírus zumbi ter dominado o mundo. Eu me encontrei com os donos da casa mas eles morreram mais tarde, eu fiquei sozinho, tendo uma vida triste e solitária mas agora Deus me deu uma nova chance. Vamos nos unir e reerguer a humanidade.
Caleb: Reerguer a humanidade? Do que está falando?
Mirian: Caleb.
Caleb: O que foi?!
Benjamim: Eu respeito sua opinião de ter uma ideologia oposta a minha mas quero que saiba que somos movidos pela fé e pela motivação, seja qual for sua motivação, lute por ela, mesmo que não ache esperança nesse mundo de caos que está agora, apenas faça sua motivação ser forte o bastante para o fazer viver e buscar a felicidade.
Caleb:...
Max: Podemos ajudar em qualquer coisa, queremos ter novamente um lar.
Benjamin: Tudo bem. Mas podem descansar, ainda há comida o bastante para todos.

Max, Jack, Rarufel e Matt vão para a varanda da casa.

Max: Não podemos confiar totalmente nesse cara.
Jack: Eu concordo.
Rarufel: Não sabemos o quê causou a explosão do ônibus e os buracos nas cercas, pode ser armação, como também não, ele parece ser gente boa.
Matt: Vamos ficar de olho nele. É claro que sozinho ele não pode fazer nada contra nós mas se tiver um grupo...
Max: É um tanto estranho, depois do que aconteceu, chegarmos aqui, no outro dia esse cara aparece. Mas é como você disse Rarufel, pode ser que as nossas suspeitas sejam uma perda de tempo, mas nunca podemos baixar a guarda.

Benjamin estava andando pelos arredores da fazenda. Rex estava livre.

Benjamin: Mas que cachorro adorável. Qual o nome dele?
Violetta: Rex.
Benjamin: Belo nome. E o seu nome?
Violetta: Violetta.
Benjamin: Nome maravilhoso.

As crianças estavam sentadas na varanda da casa, uma delas estava chorando, era uma menina.

Benjamin: Hum? Por que eles estão tristes?
Violetta: Os pais deles morreram na prisão.
Benjamin: Hum... Vou falar com eles.

Benjamin vai até as crianças.

Benjamin: Ei crianças. Por que estão tristes? Há vários animais aqui, vocês podem brincar com eles.

A menina continuava a chorar, a outra criança era um menino.

Menino: Nossos pais morreram, eu disse para ela que eles estão bem.
Benjamin: Qual o seu nome garoto?
Menino: Edward.
Benjamin: E o seu menina?
Menina: O meu... nome... é Isabel.
Benjamin: Nome bonito também. Sabe Edward e Isabel, vocês não devem ficar abalados e ficarem tristes onde tempo todo, os pais de vocês querem que sejam fortes, eles já cumpriram o objetivo deles aqui na Terra. Eu entendo o sentimento. Mas vocês podem ajudar a cuidar dos animais. Vamos vê-los!
Crianças: Está bem!
Benjamin: Antes de irmos, chamem as outras crianças também.

Nakata estava tentando usar sua katana com apenas um braço.

Hike: Vai com calma maninho. Não há necessidade de você lutar, você sabe disso.
Nakata: Eu sei. Mesmo que este lugar seja pacífico, jamais podemos baixar a guarda e estarmos sem ritmo. Preciso saber me defender também Hike. É para meu próprio bem. Não é toda hora que vocês estarão me protegendo.
Hike:... OK então.

Jack tinha ido explorar mais a área. Depois ele entra na floresta que arrodeava a fazenda, ele estava com seu machado.

Benjamin mostrava às crianças os animais. Havia uma porca grávida.

Benjamin: Vejam crianças! Em breve ela vai ser mamãe.
Alana: Legal. Estou ansiosa para vê seu filhote.
Benjamin: Eu também.

Enquanto isso, Max ficava na casa pensando sobre o quê havia acontecido na prisão.

Ele pensava: Mas como aquilo aconteceu? Será que um grupo fez aquilo? Será que foi Sigmund? Será que foi Shark? Ou será que foi Benjamin? Não, ele não. Ele é muito pacífico para fazer esse tipo de coisa, mas algumas pessoas escondem totalmente sua verdadeira personalidade. Sabe-se lá se ele é quem não matou os ex-moradores daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.