Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 9
Capítulo II - Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Agilizando o processo da fic :v Esse capítulo foi menor por intensão mesmo, quero deixar toda a emoção dessa parte da história para o próximo capítulo pra encerrar o Capítulo II e começar o III ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/9

Uma semana se passou e tudo parecia normal para Raven, as pessoas eram as mesmas, não havia Bahammut, não havia destruição, não havia nada do que ela havia visto, então Raven se lembrou dos dois garotos que conhecera antes de Bahammut escapar e agora precisava saber se eles eram reais, então foi à procura de Swan.

Ao chegar ao lago de Swan, a observou dançado sobre as águas claras:

 

 

—Duquesa, pode vir aqui por um minuto? Precise lhe perguntar algo. –Disse Raven.

—Claro, estou indo. –Disse Swan, indo até a margem. –Do que precisa?

—Você conhece um garoto chamado Drake Wyze? –Perguntou Raven.

—Sim, conheço, por quê? –Perguntou Swan.

—”Droga, então eles realmente existem... E agora, o que vou fazer?” –Pensou Raven. –Por nada, apenas curiosidade, obrigado Swan, vejo você mais tarde.

—Okay, até mais. –Disse Swan, retornando ao lago.

—“Acho melhor aceitar que tudo foi apenas um sonho e parar de agir assim, antes que alguém ache que eu sou louca.” –Pensou Raven se dirigindo aos estábulos.

Ao chegar aos estábulos:

 

 

—Nevermore... Como está? –Perguntou Raven. –As coisas estão confusas ultimamente, eu tive um sonho, tudo estava destruído, uma criatura chamada Bahammut havia vindo para nosso mundo e estava destruindo tudo que via pela frente, eu estava sendo tomada pelo controle de mente dele, e também estava causando destruição... foi horrível. Eu preciso dar uma volta, então, o que acha? Vamos?

“Tia Brooke avisou para não usar LSD...”—Pensou Nevermore.

—Certo, vamos então. –Disse Raven, montando em Nevermore.

Ela ficou sobrevoando aos arredores da escola durante o dia todo, até que começou a escurecer, então ela retornou para seu quarto, onde dormiu até o dia seguinte sem dizer uma palavra à Apple.

No dia seguinte houve uma excursão à floresta, os alunos foram divididos em grupos de quatro pessoas. Raven, Dex, Darling e Apple ficaram na mesma equipe, o objetivo dos alunos eram entrar na floresta e tentar sair até o final do dia.

 

—Lembrem-se, fiquem juntos, assim as chances de alguém se perder é menor. -Disse Baba Yaga. -Agora vão.

Após receberem as instruções e os equipamentos necessários, os alunos adentraram a floresta, cada um para um lado.

 

 

—Essa floresta é bem grande, então deveríamos começar procurando por frutas para não termos fome mais tarde. -Disse Darling.

—Okay, vamos. -Concordou Dex.

—"Se tivéssemos a Cerise no grupo conseguiríamos as frutas num instante.". -Pensou Raven.

Quase uma hora se passou e eles ainda não haviam encontrado nenhuma fruta, parece que estar ali seria algo mais complicado do que pensavam.

Mais alguns minutos se passaram e eles finalmente acharam macieiras:

 

 

—É sua chance, Raven. -Brincou Apple.

—Apple... -Raven a repreendeu.

—Calma, é só brincadeira, eu sei que você quer seguir seu próprio destino. -Disse Apple sorrindo.

—Vamos parar pra descansar um pouco, depois vamos estocar algumas maçãs para continuarmos.

Pouco tempo depois eles retornaram a caminhar, eles ainda não haviam encontrado alguém que fosse de outro grupo, na verdade eles não haviam encontrado ninguém, até que ouviram rosnados vindos de trás das árvores. Dex e Darling empunharam suas espadas, dizendo para Raven e Apple esperarem escondidas. Ao checar o que era, observaram que que estava ali era Ramona Badwolf toda ensanguentada, em sua boca havia um coelho todo estraçalhado.

 

Ainda bem que a Bunny não está aqui. -Disse Darling.

—Estão olhando o que? -Perguntou Ramona.

—Ahm... Nada... -Respondeu Dex. -Aonde estão os outros do seu grupo?

—Mortos. -Respondeu Ramona.

—O QUÊ? -Perguntou Darling, surpresa.

—Brincadeira, eles estão lá na frente procurando comida, eu apenas fui atrás da minha. -Disse Ramona.

—Ufa... -Disse Dex aliviado. -Raven, Apple, podem vir, era  só a Ramona.

—Só a Ramona? -Perguntou Ramona. -Sabia que eu posso rasgar você inteiro agora mesmo, não é?

—E eu posso arrancar seu coração do peito se tentar. -Disse Darling.

—Que gracinha, poderíamos ficar aqui o dia todo, ameaçando uns aos outros, mas eu tenho que voltar para meu grupo, vejo vocês mais tarde. -Disse Ramona.

—Até... -Disse Darling., guardando sua espada.

—Onde ela está? -Perguntou Raven.

—Ela se foi, vamos continuar. -Respondeu Dex.

Mais uma hora se passou e eles resolveram ir até um lugar alto para ter uma melhor visão do local.

 

 

—"Não... Não pode ser, é este o local... O local onde a Apple morreu nos meus sonhos.". -Pensou Raven.

Ahhhhhhhh!

—O que foi isso? -Perguntou Dex.

—Vem dali, vamos, talvez seja alguém em perigo. -Disse Darling.

—Vou com vocês. -Disse Raven.

—Não, você fica aqui protegendo a Apple, não saia daqui, voltamos já. -Disse Dex.

—Certo... -Concordou Raven.

—Tomem cuidado. -Disse Apple.

—Teremos. -Disse Darling.

—"Mantenha calma, é só não deixar a Apple chegar perto da beirada." -Pensou Raven.

Nesse momento uma sombra empurra Apple no abismo e foge antes que Raven pudesse ver o que era:

 

 

RAVEN, SOCORRO! —Gritou Apple, ainda se segurando em uma pequena raiz.

—Estou indo. -Disse Raven em desespero, segurando Apple. -DEX, DARLING, ME AJUDEM!

—Não me solte. -Pediu Apple.

—Eu não irei te soltar. -Disse Raven, tentando puxá-la para cima. -TEM ALGUÉM AI? EU PRECISO DE AJUDA!

RAVEN!—Gritou Apple, ao perceber que estava escorregando.

—Eu não vou deixar você cair. -Disse Raven tentando puxá-la para cima, mas sem sucesso.

—Appleeeeeeeeeeee!—Gritou Raven.

—RAVEN!—Disse Darling.

—Darling, algo empurrou ela depois que vocês saíram, eu tentei salvá-la, eu juro. -Disse Raven.

—Não... Você a deixou cair de propósito, não foi? -Perguntou Darling.

—Não, acredite em mim! -Disse Raven.

—SILÊNCIO!—Disse Darling. -Você é mesmo a descendente da Rainha Má.

—Darling... -Disse Raven.

—Você vai pagar por isso, Raven Queen. -Disse Darling desferindo um ataque contra Raven. -Ahh... Gagh...

—Desculpe, minha irmã... -Disse Dex, chorando e retirando sua espada de sua irmã. -Descanse em paz...

—D-Dex? -Disse Raven.

—Shhh... Não diga nada, eu só quero que você faça algo por mim, você consegue? -Perguntou Dex.

—O que é? -Perguntou Raven, com a voz trêmula.

—Pegue. -Disse Dex, entregando sua espada à Raven. -Agora mate-me, por favor...

—Mas... -Disse Raven.

—Agora! -Disse Dex, chorando. -Por favor...

—Não... Eu não vo fazer isso. -Disse Raven.

—Que pena. -Disse Dex, obrigado Raven a cravar-lhe sua espada em seu coração. -Adeus... eu te amo.

—Deeeex! -Gritou Raven.

—Não se preocupe... Eu vou ficar... bem... -Disse Dex, antes de fechar seus olhos.

Nãaaaao...—Gritou Raven, enquanto chorava.

Raven ficou ali durante alguns minutos sem acreditar no que via, então, sem excitar, se atirou do penhasco para não causar mais dor a ninguém.

Ao atingir o chão, Raven acorda em um lugar totalmente diferente, era o vazio, o mesmo vazio que esteve anteriormente. Lá longe podia-se ver alguém, e ao se aproximar percebeu que aquela pessoa era ela mesma.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRETAS MANOW, até eu fiquei ansioso pelo próximo cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.