Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 12
Capítulo III - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora novamente pessoal, eu me mudei de escola e cheguei bem no final do bimestre, foi prova e trabalho pra todo lado, pra vocês terem uma noção eu tive que usar meu cell, meu pc e o pc da escola pra escrever nas horas vagas, tive que usar meu onedrive pra linkar todas as partes :v Mas eis aqui um novo cap pra vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/12

Nossos heróis caminharam durante horas naquele local vazio, realmente aquele lugar estava inacabado, tudo o que se via era longas extensões de morros, gramados e árvores. Finalmente no templo, Glam explica que não pode entrar lá dentro por alguns motivos relacionado à imperfeição daquele mundo e a conexão entre sua divindade, também explicou que apenas um poderia entrar, Raven se ofereceu para entrar.

Lá dentro ela encontrou tudo aparentemente normal, todos os artefatos estavam no seu devido lugar, incluindo a ampulheta de que precisavam, ela se aproximou do objeto até que ouviu um barulho atrás de si, ao se virar deparou-se com uma figura encapuzada com trapos cinzas e asas negras que se dissolveram em algum tipo de poeira negra:

 

—Q-Quem e você? -Perguntou Raven assustada.

—Ninguém que a interessa, agora saia daqui, esse mundo está condenado.

—Como assim?

—Apenas saia.

—Não vou sair até me dizer que é você e o que está acontecendo.

—Se não sair em vida, sairá em morte, a escolha é sua.

—Vou repetir, quem é você? E por que esse mundo está “condenado”? -Perguntou Raven, exalando chamas roxas em suas mãos.

—Você não desiste... -A figura retirou o capuz, revelando uma mulher de aparentemente trinta anos, loira e não muito alto e nem muito baixa. -Eu sou Dalga, digamos que sou a criadora dessa dimensão, esse mundo está condenado por estar inacabado.

—Então você criou tudo isso?

—Sim, criei.

—Então por que não termina? Assim esse mundo não estaria mais em apuros.

—Porque ele foi criado de uma forma, digamos assim, ilegal.

—Ilegal?

—Brincar de Deus é algo sério, Raven Queen, você não pode simplesmente criar seu mundo e governar absoluto, há regras que não devem ser quebradas, consequências catastróficas ocorrem quando elas são quebradas.

—Entendi o que está acontecendo, você quer destruir esse mundo.

—Sim, e quanto mais rápido que o serviço for realizado, menos tragédias acontecerão.

—Mas e os seres que vivem aqui?

—Os Chronus? São seres imperfeitos e dispensáveis, mesmo se eu quisesse eles não podem sair daqui, assim como esse mundo, eles também não foram acabados.

—Que tipos de catástrofes ocorreriam se esse mundo continuar existindo?

—Pra começar os Chronus se auto completariam, e não, isso não é algo bom. Eles se tornariam monstros interdimensionais, viajariam de dimensão em dimensão destruindo a tudo e todos que encontrassem pelo caminho, e também tem a parte de que eu sou responsável por isso, criaturas de que sua espécie não tem conhecimento iriam atrás de mim e eu seria punida pelo meu crime com tortura, estupro, desmembramento, e isso duraria anos, não me deixariam morrer fácil.

—Que horrível. -Disse Raven cobrindo a boca, tendo uma rápida ânsia de vômito

—Entende o motivo de eu ter que destruir esse mundo?

—Entendo, mas... ainda assim, eles são seres vivos, eles têm sentimentos.

—Pff... -Disse Dalga, fazendo uma expressão de nojo. -São só relógios ambulantes, cascas vazias, nenhuma alma reside em seus corpos, eles foram criados apenas para serem servos.

—Isso não é verdade! -Gritou Raven.

—Senhorita Queen... -Disse Dalga, colocando o capuz novamente. -Se me der licença, eu tenho que desfazer o erro que cometi.

Não... EU NÃO VOU DEIXAR QUE OS MATE! TEM QUE TER OUTRO JEITO!—Disse Raven, tendo a cor de sua íris alterada para uma tonalidade mais escuras, chamas eram exaladas de todo o seu corpo, e conforme sua raiva crescia, suas chamas a acompanhava.

—Ainda não entendeu? Seu eu não os matar agora, todos os outros mundos correrão sério perigo!

Ao menos se esforce para pensar em algo para reverter a situação!

GAROTA RETARDADA, SÃO MONSTROS, ELES SÃO COMO BOMBAS RELÓGIOS, SE EU NÃO O PARAR AGORA, TUDO ESTARÁ PERDIDO!

—...

—Raven, eles são uma ameaça para todos os mundos!

—Então me diga, por que nos criou?

—“Nos criou”? –Dalga repetiu, confusa.

—Rey... Me diga, por que você nos criou? E principalmente, por que você me fez diferente?

—Glam.

—Por quê!?

Por que está tomando posse da mente dessa garota?

—Construímos esse mundo juntos Rey, por que quer destruí-lo? POR QUE QUER ME DESTRUIR!?

Eu já lhe disse, esse mundo está incompleto, todos estarão em perigo enquanto ele existir!

—Mas é o nosso lar!

—Não, esse não é o meu lar, esse é o último lugar que eu gostaria de estar em toda a minha vida!

—Já que é o último lugar que queria estar em vida, será o seu primeiro em morte! –Disse Raven, preparando disparos de energia negra.

—GLAM!

Enquanto isso, lá fora:

 

 

—Ouviram alguma coisa? -Perguntou Glam.

—Não. -Responderam.

—Acho que estou ouvindo coisas. -Disse Glam.

No templo:

 

—Por sorte você escolheu alguém fraco para possuir. -Disse Rey, protegendo-se com suas asas.

—"Realmente esse corpo é muito fraco, eu preciso encontrar uma maneira de usar isso ao meu favor... Já Sei!"—Pensou Glam, preparando um disparo contra Raven. -Muito bem, Rey, se eu não posso te atacar, então alguém sofrerá o dano no seu lugar.

NÃO!

—A menos que...

—... -Rey ficou em silêncio, encarando Glam, sem demonstrar qualquer expressão ofensiva.

—A menos que você deixe esse mundo do jeito que está e fique aqui comigo, como antigamente,

—Você sabe que se eu ficar aqui todos irão sofrer muito, quando os guardiões chegarem, tudo será destruído, eu você, esse mundo, tudo! Por isso eu me ofereci para vir até aqui e acabar com tudo de maneira rápida, porque eu ainda me importo com esse mundo e principalmente com você... Por favor entenda!

—Você criou esse mundo, você deve ser forte o bastante para protegê-lo.

—Eu não tenho mais tanto poder assim.

—Mesmo que não tenha, nós podemos proteger esse mundo.

—“Argumentar é inútil, ele está totalmente insano e eu não posso ataca-lo, iria feria aquela garota, o que eu vou fazer?” Pensou Rey. –Tudo bem, eu aceito ficar com você, mas vou pedir algumas coisas em troca.

—Estou ouvindo. -Disse Glam, abaixando a mão de Raven.

—Primeiro eu quero sua lealdade total, se formos atacados terá que lutar junto a mim até o fim, mesmo que tenhamos que morrer. Segundo, eu quero que vá até lá fora, diga a todos que está tudo bem e quem quer que seja que estava aqui já não está mais aqui, que não há mais ameaças e que eles já podem ir embora, e quero que liberte a mente dessa garota.

—Como queira. -Disse Glam, com um tom de voz animado.

 

E assim foi feito, Glam seguiu todas as vontades de Rey, libertando Raven e deixando-os partir.

Quando estava prestes a ir embora, Raven disparou diversas esferas de energia contra Glam (igual ao W da Ahri):

 

REY, SUA TRAIDORA! -Gritou Glam.

—Não foi ela, fui eu. -Disse Raven. -Eu fui treinada para bloquear o controle de mente do próprio Bahammut, acha que você conseguiria fazer melhor? Tudo o que fiz foi seguir o que dizia em minha mente.

—Raven, o que está acontecendo? -Perguntou Darling.

—Afastem-se. -Disse Raven disparando mais esferas contra Glam. -Você é insano Glam, sua teimosia irá destruir tudo ao nosso redor, e eu não foi deixar que isso aconteça!

—Raven, não! -Disse Rey. -Você vai libertar a fúria dele!

—He... hehe... hehehehe... HAHAHAHAHAHAHAHAHA! ENTÃO VOCÊ ACHA QUE PODE ME DERROTAR?—Disse Glam, tomando a forma de um monstro semelhante à um Timber Wolf.

—Tarde demais... -Disse Rey.

—Ainda não. SELAR! PRENDER! CONTER! -Proferiu Raven, prendendo Glam.

—O quê? Ela conseguiu executar um feitiço de nível alto? -Disse a Rainha, surpresa.

Você errou ao ir contra o bem, agora... VOCÊ IRÁ PAGAR POR ISSO! PARTIR! DESPEDAÇAR! DESINTEGRAR! EU LIBERTO ESSE MUNDO DE SUA TIRANIA! —Proferiu Raven, criando enormes raios de energia roxa que emergiam do chão contra Glam.

—D-Deu certo? -Perguntou Rey.

—Ela conseguiu? -Perguntou Apple, abraçando Darling.

HAHAHAHAHAHAHAHA! Você é patética, Raven Queen!—Dise Glam, quebrando o selo que o prendia.

—Chega, vão embora! -Gritou Rey.

—Mas... -Disse Raven.

—Agora! Peguem a ampulheta e fujam daqui.

—Mas e ele?

—Ele é problema meu, eu o criei, AGORA VÃO!

—Não vou deixa-la aqui sozinha, eu o provoquei.

—Eu não ligo! -Disse Rey abrindo um portal, jogando Raven e os outros dentro dele. -Me desculpe.

Alguns minutos depois, nossos heróis despertam em Wonderland sem saber se o que havia de fato acontecido, até ver a ampulheta quebrada ali no chão.

 

 

—Rey! -Gritou Raven.

—Acabou Raven.... -Disse a Rainha.

—Não podíamos tê-la deixado lá sozinha com aquilo.

—Não se preocupe, ela conseguiu o que queria.

—Como sabe disso?

—Eu sei porque isso aconteceu a cem anos atrás. Dalga ou Rey se sacrificou para destruir o mundo e a ameaça que nele continha.

—Cem anos atrás? -Perguntou Dex.

—Sim, quando Raven tentou nos trazer para cá, ela nos levou para aquele lugar através do tempo e espaço, e não, isso não significa que ela aprendeu a viajar no tempo, ela apenas conseguiu acessar uma dimensão destruída através do tempo, é algo complicado de se explicar. -Explicou a Rainha.

—Entendi. -Disse Dex.

Depois de encerrar a conversa, Raven enterrou a ampulheta ali mesmo, e depois ficou em silêncio por alguns minutos.

Agora nossos heróis se dirigiam para a Biblioteca de Wonderland, onde o primeiro item os aguardavam. No caminho Darling reparou em uma garota de longe:

 

—Sou só eu ou mais alguém está vendo uma garota de cabelos negros, vestido azul e branco, com botas, esfaqueando uma árvore com um sorriso maligno?

—Oh, sobre isso eu só tenho algo a dizer. CORRE VADIA, CORRE!—Disse a Rainha, correndo. -E não olhe para trás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.