A doença escrita por H o p e


Capítulo 6
O Baile part.1


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM , preciso que comentem !!!!! por favor e olhem As ultimas notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677735/chapter/6

— Espera um pouco cinquenta vampiros estão vindo te matar e você que ficar e lutar ? - Stiles diz - só eu acho isso idiotice ? 

— Stiles não posso fugir disso de qualquer modo eles vão me encontrar - olho para o Liam não consigo tirar os olhos dele ,estou me sentido culpada de não ter confiado nele , mas oque mais eu poderia fazer ? -Eles já estão perto consigo sentir o sobrenatural se aproximando ! Já devem estar perto de Beacon Hills 

—Espera você sente 50 vampiros ?- pergunta Scott 

— Mais ou menos sinto poder se aproximando , muito poder ! 

Eu Stiles , Scott ,  Liam e tia beka estávamos  na clinica do Deaton tentando bolar um plano , até agora nada ia bem .

—Stiles você é o cara dos planos precisamos da sua ajuda ! - diz Scott dava pra ver como ele considerava Stiles como o irmão dele , eles não eram irmãos mais  estavam ligados como se fossem .

Stiles parecia pensar , e pensar , e pensar ....

—Tá ! - ele se rende - O plano e esse , Hope continua a fingir que á prima do Scott isso pode ajudar um pouco , e segundo se vamos lutar é melhor treinarmos ! 

—Treinarmos ? - pergunta Liam 

—Quer lutar contra 50 vampiros com mais de cem anos despreparado ? porque eu não quero ! - afirma Stiles 

— O garoto ta certo ! - diz minha tia - Até pouco tempo atrás vocês nem  sabiam que vampiros existiam , e melhor eu e Hope ensinarmos vocês ! 

— Acha que não estamos despreparados  ? - pergunta Liam - Somos lobos , temos um alfa  ganharemos de vampiros .

—Não , não ganham  eles são mais fortes que vocês mais rapidos e quanto mais velhos mais violentos - eu digo e Liam me olha mais  não demonstra raiva so..... tristeza? - Podemos ensinar vocês  , mas so nos não vai bastar , precisamos de mais ajuda agora que minha tia Freya e Deaton voltaram pra minha casa para tentar salvar minha mãe .

— Se precisamos de ajuda podemos chamar a ..- começa Liam 

—NÃO - grita Stiles - ela não 

—Mais Stiles - agora Scott se entromete - ela e uma banshee pode ser muito útil !

— Espera vocês tem uma banshee ? ela sabe usar os poderes ? - tia beka fica um pouco mais animada 

—Oque é banshee? - eu já me sentia boiando na conversa 

—Elas prevem a morte , e podem te matar com um grito - diz minha tia como se fosse obvio , mais como eu iria saber daquilo ? 

—Liga pra Lydia, Stiles - era Scott falando 

—Odeio vocês ! - ele diz serio 

Aqui é a Lydia não atendi porque ou você e chato ou estou ocupada , deixe sua mensagem .

—Ela não ta atendendo ! vou falar com ela no baile hoje 

—Você quer ir Hope ?- fiquei espantada era o Liam achei que ele estava com raiva - Eu não convidei ninguém , e não quero ir sozinho e acho que e melhor você falar com a Lydia !

Eu não sabia oque dizer , achei que ele estava com raiva de mim e agora vem e me convida para um baile ? sera que era  serio ? mais oque eu podia dizer , não ? eu queria ir mais 

—Ela vai - era minha tia - venha pegar ela as 20:00 tá? 

— A ta bom  - Liam estava um pouco sem graça -Vamos e melhor não nos atrasarmos - então ele e os meninos  foram embora .

Será que minha tia ficou loca ? Eu não tenho vestido , e eu não posso ir de calça jeans .Queria ir na festa com o Liam mais eu não sei se ele ainda esta com raiva , Bom se ele estivesse com raiva ele não me convidaria certo ? Eu gostava muito dele acho que ele também gosta de mim então porque eu estou tão nervosa ? E só um baile Hope fica calma . ai mais não da que droga,eu nunca fico nervosa !

—Oque vai vestir ? - pergunta minha tia 

—Eu não tenho oque vestir tia ! - eu digo brava por isso 

— A mais vamos arrumar algo ? 

— Eu não tenho uma fada - madrinha que vai me arrumar um vestido assim tão rapido , além disso não tenho tempo de me preocupar com bailes !

— A mas tem para se preocupar com o Liam - ela abre um sorriso , droga ela me pegou , odeio isso 

—E aonde vamos arrumar esse vestido ? 

—Vou ser sua fada-madrinha , vamos precisa experimentar ! - ela me puxa pelo braço e eu não sei aonde vamos mas nuca vi ela tão animada .

—-------------------------------------------------------------------

 Agora eu entendi porque tanta animada o vestido era vindo era roxo em cima tinha um decote coração e a parte de baixo era preta havia um laço e curto até o joelho meu cabelo estava solto com cacheado nas pontas , eu estava linda e eu nunca me acho bonita .

—Hope .. Nossa você está linda ! - diz Scott ele era muito legal comigo 

— Obrigada e você também está muito bonito ! Quem vai levar ? 

—Kira , é uma garota nova acho que eu estou gostando dela  mas acho que ela não gosta muito de mim ! 

— Se ela te machucar eu posso mata-lá , não vão me achar sou uma bruxa muito boa ! - Nós dois rimos 

—Não era pra você fazer isso comigo se eu machucasse ela ? 

—Talvez mas prefiro defender você !

Toc toc 

— Deve ser o Liam ! - diz Scott animado - acho que ele gosta de você ! 

—Eu acho que se isso for verdade ele vai preferir lutar  contra 50 vampiros sozinho do que enfrentar meu pai -dessa vez choramos de tanto rir .

Abri a porta 

—Oi Liam 

—Nossa você está linda ! 

—Obrigada , vamos ! 

                           Continua .............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE JÁ TENHO O FINAL DA HISTORIA ALGUM PALPITE ? COMENTEM