A doença escrita por H o p e


Capítulo 5
capitulo 5 - o Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Oiiii capitulo novo espero que gostem ! e POR FAVOR comentem isso me ajuda muitooooo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677735/chapter/5

Assim que entramos no jipe ..

— Hope , oque aconteceu ? - pergunta Scott em um tom de alarme 

—Minha tia disse que tinha um vampiro espionando a clinica ! espero que so seja curioso ! 

—Talvez seja um grande fã - fala Stiles sarcasticamente 

Tomara ! - Scott solta um suspiro 

—----------------------------------------------------------------

Ao chegarmos a clinica so consigo ouvir minha tia gritando fala agora seu desgraçado ou vou arrancar seus membros e depois esperar que cure para fazer tudo de novo ! 

—Nossa sua tia e boa mentirosa quase achei que ela estava falando serio - fala Stiles

—Ela não esta brincando ! - eu digo e entro na clinica me deparo com um vampiro amarrado em cordas de verbena e sorrindo com a cara cheia de sangue 

— Quem temos aqui - aquele idiota começa a falar - Hope Mikaelson a filha daquele louco que mata ....

—Cale a boca imbecil !- grita a minha tia - Hope ele não me deixa entrar na mente dele . Não consigo ver quem ...

—Deixa eu consigo ! - então começo o feitiço e ele grita de dor .

Vejo pequenos flashes acontecem '' Oliver e loucura mexer com os Originais , deixa essa vingança de lado , não precisa matar a  menina ! ''Não ligo tenho mais de 50 vampiros comigo ! vamos matar Hope Mikaelson e eu terei  minha vingança '' a memoria acaba .

—Quem e Oliver ? porque  ele que me matar ? Fale idiota se não o matarei de tanta d...

—Espera você disse Oliver ? - minha tia pergunta- Como era esse Oliver ? 

—Alto , magro , com  o plano de me matar ! - eu digo sarcasticamente 

—Aquele desgraçado ainda quer se vingar do nick? - minha tia olha para o vampiro 

—E ele vai conseguir ! - o vampiro grita, então minha tia perde a paciência e arranca o coração dele .

— Agora tia vai me contar quem e Oliver ? - eu pergunto nervosa 

—A Hope ... Oliver Fray era o melhor amigo do seu pai ,mas era um idiota matou milhares de pessoas ele era um psicopata , então seu pai quis dar um presente para ele e  transformou a mulher de Oliver ,mas oque agente não sabia  e que ela estava gravida , naturalmente os bebês morreram , pouco depois a mulher dele se matou de tanta dor que sentia , ele jurou se vingar do seu pai ! bom acho que ele já descobriu como fazer isso ! 

—Nós podemos ajudar ? - pergunta Stiles 

—Eu não sei - diz minha tia - nem sabemos se o grupo esta perto .

—Eu poderia fazer um feitiço de localização ! talvez com o sangue desse  idiota mas vou precisar da ajuda da tia Freya , são 50 vampiros e seria bom saber aonde cada um esta ! 

—Vamos esperar Freya chegar então - minha tia diz olhando para mim orgulhosa 

— Vamos ajudar no que precisar ! - diz Scott 

— E bom ouvir isso menino ! - minha tia diz e solta um sorriso para Scott -Espera ! - ela olha para a porta num tom de alarme , tem alguem ouvindo ! 

Então ela sai pra fora e quando volta está segurando o Liam ? 

—Vocês conhecem ele ? - pergunta minha tia 

—Sim , Liam você estava ouvindo ? - pergunta Scott , ele parecia pai do Liam 

—Sim ! vocês estavam estranhos , e agora eu sei o porque ! - ele olha para mim - Vai me contar sua Historia verdadeira agora ? - ele me olha com um olhar de reprovação .

— Tia pode solta- lo ! - minha tia solta ele - Bom Liam eu sou Hope Mikaelson , não sou prima do Scott como você ja percebeu ,minha familia é sobrenatural , sou uma bruxa , e não te contamos a verdade porque   não podem saber que nós estamos aqui , como você ja percebeu - eu aponto para o corpo do vampiro -muita gente perigosa quer me pegar ! 

— Eu quero ajudar ! - diz ele 

—Você não está bravo ? - pregunta Scott 

—Estou , mas se esses vampiros vierem para cá poderemos morrer , e eu não quero morrer , então estou dentro ! e além do mas ela foi legal comigo não quero que ela morra - ele diz como se eu não tivesse ouvindo  

— Então tá Hope vamos esperar sua tia  chegar  e ai nós bolamos um plano ! - Diz Scott 

— Isso mesmo vamos entrar em ação - grita Stiles e ninguém consegue segurar o riso 

continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Quem será esse Oliver ? será que teremos uma ''treta '' daqui alguns capitulos ? COMENTEM