RUN- Harry Styles horror Fanfic escrita por Hobbit1D


Capítulo 19
Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677710/chapter/19

Eu estou a fazer trabalho extra na cozinha, novamente, já irritada, quando ouço a porta bater e passos atrás de mim.

—Harry...

—Vadia. Não tem Deus em tua mente! Fazes as coisas erradas com o outro. Assassina! Traiste tua família! Maldita! - era a mesma mulher que vi a alguns dias atrás.

Ela começou a tremer e suas pupilas ficaram enormes. A mão esquerda que estava em suas costas, trouxe para frente uma faça grande.

Merda.

Seus olhos ficaram negros e ela sorriu antes de correr até mim. Bati em sua cabeça com uma bandeja mas ela continuou. Ela não parava.

Chutei a faca de sua mão e logo a peguei. Cravando-a em sua barriga. Furei seu corpo vezes sem conta. Depois cortei sua garganta. Vendo seus olhos se fecharem.

Eu perdi o controle.

Quando de por mim, estava sobre uma piscina de sangue e com seu corpo em baixo de mim.
Gritei e sai correndo, chamando a atenção de vários guardas. Minhas mãos e meus pés marcavam de sangue por onde eu passava.

Mãos duras me agarraram e fui jogada no chão. Logo sentido o sedativo correr por minhas veias.
Nada em Wickendale seria tão fácil.

...

—senhorita Walker. - ela sorriu- você novamente?

Senhora Harris andou até o guarda e lhe sussurrou algo no ouvido. Da frase que eu só pude ouvir a palavra choques.

Oh droga.

Ele me arrastou até uma sala bastante afastada das celas e me prendeu em uma cama. Eu gritei. Gritei com todas as minhas forças.

Meus dentes rageram e senti uma dor horrível, fazendo meus olhos fecharem com força e minha cabeça parecer explodir.

Naquele momento, desejei estar morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RUN- Harry Styles horror Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.