As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 1
NOVO CORPO DOCENTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/1

Desde a morte de Milord a escola mudou muito, mas aos poucos cada um foi se adequando a Nova Hogwarts, graças ao baile de inverno no ano passado os alunos e funcionários da escola puderem perceber o quão importante era a existência da Escola. O novo ministro da Mágia Zimmer, ou pensou com muito pesar o fechamento da escola, mas alunos e funcionários fizeram uma petição e o pedido foi revogado.

Era noite na Nova Hogwarts. A seleção dos novatos tinha acabado de acontecer. Babs estava no púlpito onde originalmente seu pai, Milord dava as boas-vindas aos novos alunos, era para a Nova diretora Finatti fazer isso, mas ela tinha pedido dispensa do seu cargo e o Ministério deixou Babs por hora no controle, Babs era a sucessora como diretora, mas deixou claro que aquilo era uma substituição temporária e que em hipótese alguma ficaria como diretora da escola.

— Boa noite caros alunos e seres da Corvinal – Disse Babs olhando para a mesa da Corvinal que a tratou com olhar de repudia. – Mentira gente. Estou só brincando, nada contra a Corvinal, tenho até amigos que foram de lá. – Babs vestia calça Jeans e uma blusa com o Brasão da escola e seus óculos lindos de toda vida. – Como podem saber, Finatti não será mais à diretora da escola e eu estou incumbida de resolver as coisas da escola até que o Ministro da Magia escolha o novo diretor ou diretora. Sem mais delongas vou apresentar parte do corpo docente deste ano. – Babs desceu e olhou para cada aluno, a escola este ano receberá muitos novatos e todos estavam contentes em vista do número de desistências no ano passado.

— Com muito pesar informo a todos que o professor de Adivinhação, Cass deixou a nossa escola e irá começou uma nova carreira no Profeta Diário, mas ele disse que sempre que possível virá a escola para visitar vocês. Na mesa – disse babs apontando a partir da esquerda – temos a nova professora de Quadribol, Mai – Mai se levantou e todos os alunos da Sonserina se levantaram e bateram muitas passas – Nossa Mai, que moral hein kkkk ... – Mai fez uma referência e se sentou. – Seguindo a ordem, a professora de estudo dos Trouxas este ano será a Ellen – Ellen foi saudada de pelos alunos da Lufa lufa e “alguns” alunos da sonserina trocaram piadinhas em tom de deboche.

Babs foi anunciando cada professor, em sua lista de apresentações estavam: Finatti como professora de poções, Gaby como professora de defesa contra as artes das trevas, Mary com Herbologia, Quez que permanecera como professora de Transfiguração, Alessandra tinha ido para outro país e Robson tinha tomado o seu lugar como professor de Mágia Negra, Vick lecionária história da Mágia, Isadora tinha tirado licença após ao baile ,ao qual não sábia se voltava ou não. Bibi estava na mesma, porém estava noiva agora e viajou com Matheus para Nova York. Babs lecionária trato das criaturas mágicas junto com Jade, ambas foram escolhidas para lecionar essa disciplina juntas e adivinhação ficaria com a namorada fantasma da professora Quezia. Michele permanecerá como enfermeira oficial da escola e Caio Trindade seria o professor substituto da Bibi junto com Aline.

(Capítulo incompleto )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.