Capturada escrita por Mah9721


Capítulo 7
Destinos


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo está bem pequenininho (pq meu pai ta mandando eu ir dormir, o droga), mas é essencial pra fic


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67770/chapter/7

        No dia seguinte, depois de eu tomar o café da manhã, eu e Alec fomos andar. Eu odiava ficar presa no quarto. Para chegar no jardim, tínhamos que atravessar a Sala dos Tronos, onde Aro, Marcus e Caius ficavam. Quando passamos por eles, todos os três nos deram bom dia, mas Aro me pareceu muito nervoso.

       No jardim, Felix, Santiago e Demetri nos esperavam onde o cimento acabava, dando lugar a grama. Eles pareciam esperar alguma coisa, o que, eu não sei.

       - Bom dia. – disse

       - Caiu da cama, baixinha? – retrucou Santiago

       - Não, por quê?

       - Ué, sempre ouvimos falar que humanos costumam dormir ate tarde, e ainda são 6h30. Com isso, chegamos a conclusão que você caiu da cama e o seu príncipe encantado – ele apontou para Alec – não estava por perto para te segurar, pilota de Hot Wheels. – disse Demetri

       Eu revirei os olhos e retruquei:

        - Tadinhos, tem mais de 1000 anos e ninguém os ensinou que é falta de educação zombar dos problemas vertebrais dos outros.

        - Você tem problemas vertebrais?????? – perguntou Alec, assustado

        Eu ri e respondi:

        - Não, só com a genética mesmo – eles pareceram não entender, então continuei – Ué, família toda de baixinhos resulta em uma baixinha.

        Todos riram.

         - Mas nenhuma baixinha é tão lindo como você, Agnes. – disse Alec e me beijou

         - Que bonitinho os dois pombinhos!!!! – zoou Felix

         Eu revirei os olhos e Alec disse algo tão baixo que não pude escutar, mas pude ouvir o rosnado de Felix, que me fez encolher e, involuntariamente, ir para trás de Alec. Lógico que Santiago e Demetri riam muito com isso.

         Lhes mostrei a língua e, no segundo seguinte, estava pendurada no ombro de Santiago, como ele carregaria um saco de batatas.

         - Me põe no chão, filhote de orangotango!!!! – gritei

         - Nananinanão. Vai ter que implorar. – disse Demetri

         - Sem chance !!!

         - Vai ficar aí até morrer, então. – disse Felix, que segurava Alec

          Demetri começou a me fazer cócegas enquanto Santiago me segurava. Meu estomago doía de tanto rir. Ficamos zoando uns com os outros até mais ou menos a hora do almoço.

          Quando meu estomago roncou, Alec foi comigo até uma sala que servia de cozinha. Quando passamos pela Sala do Trono, vi que tinha 2 vampiros e 1 humana na frente de Aro. Todos estavam lá, até mesmo Felix, Santiago e Demetri, que deviam ter pego um atalho para chegar lá.

          Olhei melhor para os vampiros e vi que, enquanto um era alto e com os cabelos cor de bronze despenteados, a outra era baixa e com os cabelos pretos cortados curtos e arrepiados. Ambos tinham os olhos dourados e não vermelhos, o que eu estranhei. Eles me olharam e, pude sentir que, de alguma maneira, nossos destinos estavam entrelaçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!