Capturada escrita por Mah9721


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é apenas o prólogo.Se alguém quiser que eu poste o primeir ocapitulo (que ja ta pronto) fala nos reviews OK?

Bjss e espero que gostem ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67770/chapter/1

         Agnes PDV

 

        Eu não sabia como tinha ido parar ali.Só sabia que estava cercada por vampiros sádicos que iriam me manter presa.Eu não entendia o que estava acontecendo.Vampiros não existem.Me lembrei do que tinha acontecido para ir para ali:

       Flashbck on

 

 

      Estava encostada em uma árvore, aproveitando o sol quando uma moça encantadora chegou e me convidou para dar um passeio por |Volterra.Falou que era guia de turismo.

      Ela usava roupas compridas e um capuz na cabeça, apesar do sol e do calor.Apesar disso, aceitei o convite.

      Fomos até um belo palácio.Mas, no que entramos em um salão, as posrtas se fecharam e as pessoas que já estavam lá, parecia estar matando o "grupo de visita". Me encolhi atrás do que parecia ser um trono de pedra, esperando tudo aquilo acabar e torcendo para que não me achassem.

       Quando os gritos cessaram, algo ou alguém me tirou de meu esconderijo que só vi quando estava parada no meio do salão, cercada por todos aqueles assassinos.

 

             flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenha gostado.E lembrem - se, só continuarei postando se souber que tem alguém interessado em ler a fic. OU seja, sem reviews, sem fic.Comentem nem que seja só pra dizer "gostei" ou "não gostei" plis.


Bjss e aguardo reviews ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capturada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.