Emília & Bernardo... amor além da vida escrita por Tah Madeira


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677692/chapter/33

Amanhece Vitória casada acaba dormindo, Emília fica sentada vendo TV, sem dormir. Carola dorme na poltrona.
Quando vencida pelo cansaço Emília dorme alguém bate a porta e o representante, Carola atende, eles ainda não tinham encontrado o helicóptero, mas que iam começar as buscas pela mata.
O dia passa devagar.
–Minha filha você tem que comer.
–Eu não tenho fome- Vitória coloca o prato na frente dela que levanta correndo e vai vomitar.- nem quero ver comida por favor- pede ela ao sair.
Esta bem senta aqui um pouco.
Eu preciso fazer alguma coisa eu a não aguento ficar aqui.
Ela decide descer caminhar um pouco mas e informada que na frente do hotel há vários jornalistas, decide ficar na beira da piscina, e relembra o primeiro encontro com Bernardo, quando ele derrubou vinho nela, depois lembra do jantar quando no final da noite seu pai passou e ele foi tão carinhoso, ou quando ela voltou e ele estava no aeroporto com uma rosa esperando por ela, deram seu primeiro beijo, ali ela soube que ele era o amor de sua vida, lembrou do casamento que ele planejou, ela não podia perdê-lo.
Ela acaba dormindo, acordando com a voz da mãe.
–Emília. .filha...acorda.
–Oi mãe. ..
–Ele esta vivo, acharam ele.
E ela desmaia, acorda em um quarto de hospital com soro no braço.
–Cade ele… eu quero vê-lo. - e começa a se levantar.
–Calma - Vitória- ele esta bem agora e você quem tem que se cuidar, você estava quase desidratada quando chegou aqui. O médico fez vários exames.
Mas esta tudo bem.
–A princípio sim,ele vai vir daqui a um pouco.
–A senhora já viu Bernardo, como ele esta.- ela esta com os olhos cheio de lágrimas.
–Apesar do susto o piloto foi esperto conseguiu pousar em cima de umas árvores baixa, saiu antes dele explodir.
–Mas e o Bernardo ele ta muito ferido.
–Ele bateu a cabeça, esta com braço quebrado alguns arranhões feios.
E ele esta onde neste hospital ?
–Sim na UTI.
–Mas porque.
–Como ele bateu a cabeça, ele esta com um inchaço no cérebro, ele esta em coma induzido, estão monitorando ele.
O médico entra Vitória aproveita para pegar alguma coisa para as duas comerem.
–Oi dona Emília, como está,
–Bem, doutor eu gostaria de ver meu marido.- ela esta muito angustiada por notícias dele.
–Sim depois, agora precisamos cuidar da senhora e do bebê.
–Mas eu to… bebê. .que bebê.
A senhora esta grávida.
–Não doutor eu não estou.
–Sim a senhora esta de pouco tempo mas esta.
–Mas como se eu menstruei, .. eu tomem durante anos pílulas... parei de tomar a quase dois meses...eu não tive nenhum sintoma.. Eu não posso...
–Dona Emília respira, respira.
–Mas, ai meu deus.- ela não sabe o que pensar, um filho.
–Não é toda a mulher que apresenta sintomas, algumas menstruam,se a parou de tomar pílula pode sim engravidar, e esta .
– Mas esta tudo bem com o bebê.- ela esta chorando, o milagre aconteceu.
–Nos vamos fazer um ultra, mas creio eu que sim,você não pode mais ficar sem se alimentar, durante tanto tempo.
–Doutor, eu não quero que ninguém saiba, não ainda.
–Mas precisa se cuidar, não é só você agora, vamos ao ultra.
Eles saem e deixa avisados que vão fazer um exame. Esta tudo bem com o bebê, Emília se emociona ao ouvir o coração dele, batendo acelerado, chorou porque queria Bernado ali com ela, agora mais do que nunca, agradeceu por ele estar vivo.
–Eu posso ver meu marido agora.
–Sim, mas depois repousa pra vocês dois, ou melhor vocês três o bebê a senhora e seu marido- entre lágrimas ela ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emília & Bernardo... amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.