Emília & Bernardo... amor além da vida escrita por Tah Madeira


Capítulo 21
Capítulos 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677692/chapter/21

Até que Bernardo vem até ela para tirarem algumas fotos. Ele apresentou ela a alguns amigo, que adoro conhecer e conversar.
Após o coquetel, que demorou um pouco mais que o normal devido ao enorme número de vendas, eles saem para comemorar, Vitória cansada vai para o hotel, Marina vendo que ia ficar avulsa, alega dor de cabeça, e sai, eles jantam felizes pelo sucesso. Depois cada casal se despede cada um vai para o seu hotel.
–É tão bom ver você assim- ele diz pra ela no carro pegando em sua mão.
–Assim como.
–Parece estar sem preocupação nenhuma, sorrindo o tempo todo, sei lá.
–Estou muito feliz, feliz por você.
–Eu te amo sabia?
–Não- ela encosta o rosto no dele- me mostra - ele da um beijinho rápido nela que se espanta- só isso?
–Chegamos ao hotel, la em cima demonstro o quanto te amo.
Ele abre a porta do carro para ela, entram no hotel.
Só um minuto meu amor- ela se solta dele e vai até a recepção, volta alguns instantes depois.
–Tudo bem?
–Sim só perguntei se tinha deixado as minhas coisas no seu quarto, vamos.
Eles vão até o elevador, mal a porta fecha e ele a agarra dando um beijo que a deixa sem ar.
–Bernardo - ela o para, tem uma senhora parada olhando para eles com uma cara de espanto.
–Acabei de pedir ela em casamento.-ele mente, Emília esta quase dando gargalhadas.
–Parabéns meu filho espero que seja feliz, mas esta descendo?
–Não.
–Obrigada podem continuar.
As portas fecham, Emília não se aguenta e ri.
Chegam a porta do quarto, ele abre e a pega no colo, ele fecha sem soltar ela.
–Agora eu vou demonstrar o quanto eu te amo.
Ele a coloca de pé no chão, ela coloca os braços em volta do pescoço dele, que a puxa para mais perto dele, ela joga a gravata e o terno dele para longe e começa a desabotoar a camisa, ele não para de beijá-la, ele abaixa as alças do vestido dela que desliza para o chão, a deixando praticamente nua, ele a encosta na parede, e beija seu pescoço, seus ombros, seus seios, com as mãos percorre todo o corpo dela,Parando entre suas pernas, ela arranha as costas dele, que suspira, Emília mal se sustenta sobre as pernas, quando ele novamente a pega no colo e a leva para cama, onde um surpreendo o outro com gestos, carícias, vão dormir altas horas da madrugada.

Na manhã seguinte , Emília acorda e fica admirando ele dormir, faz um carinho em seu rosto e dá um beijo nos lábios dele, e surpreendia por ele a agarrando e girando o corpo pra ficar em cima dela.
–Bernardo. ..Bernardo. .. - ele não deixa ela falar e a beija e se entrega para ele.
Tempos depois eles ainda estão deitados na cama, ela deitada sobre ele, quando ele diz:
–Eu não queria mais levantar daqui.
–To vendo, mas eu preciso ao menos ligar para minha mãe e para Lívia, e também estou com fome.
–Liga para elas que vou pedir algo pra comermos.
Lívia esta bem, como Vitória vai a noite para a casa eles passam o dia com ela, e a noite eles a levam ao aeroporto onde ela,promete tomar conta da Lívia e que a filha aproveite os dias com Bernardo. E a noite ela cumpre o prometido e é totalmente dele, tiveram uma noite como a primeira.
Na manhã seguinte eles estão a beira da piscina quando uma criança se afoga Bernardo sai correndo e se joga na água resgatando a criança, que passado o susto não para de chorar, ele tenta acalmá-lo até localizarem os pais dele.
–O amigão não chora, qual o seu nome?
–Miguel
–Oi Miguel o meu Bernardo, que desenho e esse na sua camisa.
–E do Hulk.
–Você gosta dele?
–Sim ele e verde e forte. ..
Eles ficam conversando quando os pais chegam agradecem e saem.
Bernardo fica ali olhando, olhar perdido, Emília se aproxima e pega na mão dele.
–Que susto amor, vamos. Trocar de roupa- ela alcança uma toalha para ele.
–Verdade como deixam uma criança solta assim.
–Nem sempre a culpa é dos pais, crianças são ligeiras.
–Mas se eu tivesse um filho jamais tiraria os olhos dele, jamais, -ele para e a olha -você não acha que nós podemos. ..- o telefone dele toca, é Marina .
Emília tenta disfarçar mas não consegue e se afasta um pouco dele.
Desde a noite da estreia ela nunca mais a viu, Vitória tinha contado que ela se jogava para cima dele, e dava uma raiva em saber que eles iriam viajar juntos, ela não consegue disfarçar quando ele desliga.
Eles tem que se encontrar a tarde para arrumar uns detalhes da viagem. Ele pergunta se ela quer ir .
Melhor não, é coisa de trabalho.
–Esta tudo bem?
–Sim, vou marcar algo com Gema.
Bom vou subir, vamos- ele pega pela cintura e quando se dirigem ao hall encontram o menino que ele salvou que se joga nos braços de Bernardo, que se comove, os pais agradecem novamente e vão embora, eles para o elevador .
–Esse menino mexeu com você.
–Me deixou pensando em umas coisas.
–O quê? - ela pergunta descendo do elevador.
–Bem… é que. ..- ele não sabe o que dizer a ela.- bom deixa pra lá.
–Não, me diz.
–Não é nada deixa eu tirar essa roupa molhada.- e vai para o banheiro, ela ta indo atras quando seu telefone que toca, ela não vai atender mas quando vê o nome de Lívia no visor atende. Ele vai e ela espera pela Gema, elas passeiam a tarde toda, já e noite quando se despedem.
–Oi meu amor, chegou faz tempo?- ele esta mexendo no computador.
–Sim um bom tempo, vamos jantar?
–Vamos só vou tomar um banho e descemos, como foi a reunião?
–Foi tudo bem.
–Ainda não acredito que vai ficar fora uma semana.- ela esta no banheiro.
–Passa rápido- ele entra e fica parado olhando ela,como quem quer dizer algo.
–O que foi?
–Nada, eu te amo.- e se aproxima dela e a puxa beija o pescoço dela.
–Você não cansa.
–Não de ter você. - vão para o box do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emília & Bernardo... amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.