Emília & Bernardo... amor além da vida escrita por Tah Madeira


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677692/chapter/20

Ele esta lá parado, Emília não sabe se ele esta bravo ou bobo com a presença dela, esperava ser a segunda opção, mas duas coisas ela sabe bem, do seu atraso, que foi proposital, e que não gostou nadinha de ver uma mulher segurar o braço dele, por isso quando ela chega bem perto dele, ela não espera que ele diga nada e o beija, um beijo calmo, doce.
–Oi - ela diz
Oi - ele esta se recuperando.
–Emília que demora - diz Vitória sorrindo - cumprimenta a editora é Marina seu nome querida?
–Sim isso mesmo- já refeita do choque, claro que ela conhecia Emília, mas não sabia que era tão bonita, estende a mão para ela, que a pega - prazer em finalmente conhecê-la.
–Pra mim também é… bom conhecê-la,podemos ir - ela dá a mão para ele.
–Bernardo nos íamos juntos.- diz Marina
–Sim…mas...- ele fica sem ter o que dizer .
–Marina vem comigo, esses dois juntos não prestam atenção em ninguém, vamos- diz Vitória tentando muito não rir da cara que ela ficou.
–Sim vamos.
No carro, Bernardo pergunta.
–Porque você demorou tanto, achei que não viria. - ela encosta a boca no ouvido dele.
–Valeu a pena, não valeu.
–Emília…
–E tem mais o senhor lembra aquela noite que quase me matou de susto, pois então.
–Ah esta se vingando?
–Sim e não
–Como?
–Bom realmente houve um imprevisto,mas não quero falar agora.
–Fala.
–Bernardo melhor não…. - ela olha para ele e vê que esta bem bravo.- esta bem Lívia teve um sangramento e…
–E como ela está- interrompe ele.
–Esta bem, eu teria ficado lá, mas depois que o médico garantiu que ela estava bem e que o Felipe chegou ela me trancou do lado de fora, de verdade, e disse que jamais se perdoaria se eu perdesse a estreia, dai transformei esse atraso em uma mini travessura.
–Ela realmente te fez isso, te colocou pra fora.- Bernardo esta gargalhando.
–Sim.
–Ai essa Lívia.
Eles chegam. A noite foi linda, o local estava cheio, todos os livros vendidos, depois dos autógrafos, fotos, teve um coquetel onde tanto ele quando Raul deram entrevistas, suas amadas olham de longe, Bernardo mal consegui tirar os olhos de Emília.

–Então o que achou da Marina- Gema faz uma cara deboche.
–Não consegui ver muito dela, mas acho que mostrei que aquele ali tem dona, e não é mais ela.
–Nossa Emília tá com ciúmes mesmo.
–Não é ciúmes, e mostrar que acabou a bagunça.- as duas caem na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emília & Bernardo... amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.