Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 8
Capítulo 8- Não morra hoje nem nunca.


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro é porque eu estou escrevendo pelo celular é mais difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/8

Clary estava dançando abraçada com Jace assim como Izzy e Simon.
Todos estavam se divertindo muito, quando Emma e Julian chegaram de mãos dadas e foram ao encontro de Jace e Clary.
– Oi Emma, Oi Julian.
– Oi Clary, Oi Jace.
–O que foi Emma que cara é essa? O que vocês aprontaram?
–A gente nada, só o Julian que me pediu em namoro e eu aceitei.
Jace e Clary se olharam e olharam para os dois.
–Vocês não estão muito novinhos para namorar não?
Emma olhou para Julian que falou:
–Nos somos Parabatais, era inevitável.
Jace olhou para Clary e disse:
–Inevitável né? Bom só tenho uma coisa para dizer para você Julian, você terá um trabalho e tanto com ela porque essas duas aqui- disse apontando para Emma e Julian- são muito durona e falam muito sobre nós.
Julian riu.
– Eu sei, mas é o único trabalho que eu quero ter.
Emma sorriu e de eu a mão para Julian e saíram em direção à mesa.
Clary olhou para Jace e falou:
– Já vi que ele vai ser igual a você.
Jace riu.
–É por isso que eu gosto dele.
Clary pegou as mãos de Jace e levou até sua barriga e disse:
–Acho que ele- ela deu uma pausa- está gostando do rumo dessa conversa.
–Espera, ele?
–É. Quando fui aos Irmãos do Silêncio perguntei. Parece que vamos ter um lindo menino.
– Clary eu te amo.
– Eu te amo muito mais.
Nesse momento um flecha atingiu Clary e ela caiu no chão e jorrava sangue. Jace ficou apavorado quando olhou a direção em que a flecha veio viu um Crepuscular.
Jace correu para o Demônio tirou a adaga serafim do bolso e matou o demônio e correu para onde a Clary estava deitada e se ajoelhou do lado e pôs a cabeça dela em seu colo, rasgou o vestido que ela usava e fez o Iratze, demorou um pouco mas Clary finalmente acordou e olhou para Jace e o abraçou e disse:
– Eu acho que eu perdi ele.
É começou a chorar e Jace acariciando suas costas e dizendo:
– Não vai ficar tudo bem Clary. Não chora por favor.
Quando Clary levantou pediu Izzy ajuda para colocar no outro vestido.
Ela foram para o quarto onde tinha os vestidos que ela iam usar. Quando acabaram de se arrumar, só faltava os sapatos, Clary foi até uma caixa de sapato e pegou eles. Eles eram um par de saltos lindos, mas eram muito altos.
– Clary você vai usar esse tem certeza que você sabe andar?
– Não sei, mas eu tenho uma runa para isso.
Izzy riu e disse:
–Faz em mim também.
É assim Clary fez a runa nela e as duas saíram juntas do quarto de braços dados. Quando elas chegaram no salão da festa, receberam olhares de Jace e Simon e até outros de Caçadores de Sombras. Jace e Simon foram até elas e disseram ao mesmo tempo:
–Você está deslumbrante.
De repente Jace olhou para o tamanho de Clary e olhou para os pés dela e viu o tamanho do salto que ela estava usando e riu.
–Consegue usar isso?
Ela riu também.
–Claro que sim.
E dizendo isso piscou para Izzy e puxou Jace para a pista de dança, estava tocando uma música lenta todos os casais da festa dançando quando a festa acabou e o culpado foi Sebastian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.