Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 5
Capítulo 5- Take me Today and Ever


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem a fanfic comentem para mim se vocês acham que eu tenho que mudar alguma coisa na fic ou se está ótimo assim ok? Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/5

Izzy falava com Clary sobre como queria seu vestido, todo bordado e em cor de Ouro e estavam decidindo se iam ter um casamento duplo, não que fosse para economizar mas sim por falta de tempo porque uma hora ou outra eles seriam chamados pela Clave para falar sobre o plano contra Sebastian então acharam melhor casar rápido mas completamente chique. Izzy e Clary tinham um mês para arrumar tudo então quando a festa acabou Izzy e Simon se retiraram junto com todos e Jace foi para fora do Instituto tomar um ar, Clary sabia que ele demorava meia hora pensando em tudo na vida dele então ela decidiu que esse seria o tempo para que ela preparasse Tu só antes de Jace ir ele mostrou para Clary onde ficava a fechadura da chave que Mary se e Robert deram a ela então eles chegaram a um corredor que levava para os fundos do Instituto não era tão fundo e ficava perto do quarto de Izzy e Simon então isso era bom. No final só corredor tinha uma porta enorme e abrindo a porta tinha uma casa linda toda preta e Branca e na porta da casa estava escrito Herondale, Clary ficará maravilhada pois o Jardim era imenso e quando ela abriu a porta da casa viu uma sala linda que tinha um televisão enorme grudada na parede que era branca com runas pintadas a mão que Clary imaginou que a mãe tinha pintado e no meio da sala tinha a escada que o tapete era vermelho do outro lado da escada era a cozinha a cozinha tudo era de inox ela se admirou mas ela subiu as escadas toda feliz e quase caiu mas Jace a segurou e eles tiram da situação quando Clary chegou a uma porta que tinha um placa na maçaneta que dizia: "Não pertube" de um lado e do outro dizia "Quarto da mamãe" ela abriu a porta e ficou deslumbrada com o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente espero que tenham gostado eu sei ficou pequeno mas eu já postei 2 capítulos novos hoje é mais um para mim deu então Obrigada por compreenderem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.