Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 33
Capítulo 30 - Revelando.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Desculpe estar demorando muito para postar mas é que 1: Levei comunicado por uma coisa estúpida e sem noção! 2: Estava com problemas em criatividade em outra história 3: Amo vocês! Eu sou fofinha vai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/33

POV Clary.

Todos dormiram na nossa casa, Alec e Magnus ficaram no do primeiro andar, Izzy e Simon ficaram no último quarto no segundo andar. Eu tomei banho, e fiquei acariciando minha barriga, sai do chuveiro peguei uma blusa bem larga e comprida, coloquei um gorro, soltei meu cabelo e peguei meu celular. Me joguei de costas na cama, uma coisa que é muito arriscada para o bebê mas só percebi quando Jace veio correndo.

— Amor, tá tudo bem?

Eu fiquei meio rindo da cara dele.

— Tá, eu só caí na cama, não estou treinando.

— Você poderia ter feito uma coisa ruim para o bebê.

— Jace, menos.

— Menos é mais linda.

— Está que nem o Magnus.

Ele tirou o gorro da minha cabeça, e me beijou.

— Jace, eu tô com medo.

— Eu sei, sinto isso.

— Sem graça.

— Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca pense que você fez bagunça na minha vida, você me deu o melhor presente possível.

— Jace, eu não sou uma boa esposa, eu passei cinco anos longe de vocês, e várias vezes pensei que você tinha arranjado alguma outra pessoa e teria casado e falado para as crianças que ela era a mãe porque... eu desapareci e ...

— Ei - Ele limpou uma lágrima - Eu nunca vou te abandonar, e você pariu aquelas crianças, você sempre será a mãe delas - ele me deu um beijo na testa -  sempre será a melhor esposa - me deu um beijinho na bochecha - e sempre vai ser a mundana mais corajosa que já conheci. 

Eu abri a boca para falar mas ele me calou com um beijo.

— Eu não... - disse ofegante - não sou uma mundana!

— É a minha mundana.

— Eu sou sua?

— Sim minha.

Ele ia começar a subir minha blusa, quando Izzy apareceu na porta.

— Querida, seu coração tá muito animadinho aguenta tá, você me deu um susto!

— Desculpe Izzy.

— Hum...

Ela desceu e eu comecei a rir, e Jace me acompanhou. Ele se deitou ao meu lado e segurou minha mão.

— Vamos ter que pedir ajuda para esse cara né?

— Se quisermos ficar com esse bebês vamos.

— Clary você namorou ele?

— Não, eu beijei mas isso foi no dia em que eu senti que estava sendo esquecida por vocês senti a nossa conexão diminuindo e ai eu me aproximei e ele me beijou mas eu fiquei rejeitando várias vezes... Me perdoa?

— Claro amor, você só tevê uma recaída nada demais, e ainda mais que eu já deixei minha marca em você muitas vezes.

Eu escondi minha cara no travesseiro, seria sempre assim, mas eu não pediria mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EIIIIIII! Vamos segurar polêmica! Comentem por favor! Quero saber a opinião de vocês sobre o capítulo. Beijo e tchauuu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.