Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tell me Who is You?


Notas iniciais do capítulo

Gente se estiver ruim de alguma forma é Porque eu estou escrevendo pelo celular ok Boa leitura comentem para mim porque neste capítulo muita coisa vai rolar☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/3

Clary procurou por Jace em todos os lugares no quarto, na enfermaria mas depois ela se lembrou que no último andar tinha o lugar deles, a estufa.
Quando ela chegou, viu Jace sentado na escada quase como se tivesse perdido a alma, Clary andou e começou a subir a escada mas como era desastrada tropeçou e caiu em cima de Jace ele ia dizer alguma coisa má foi interrompido pelo beijo de Clary que ele retribuiu com muita vontade e emoção como se nada mais existisse no mundo além daquele beijo. O beijo foi longo e duradouro mas depois Jace se afastou começou:
– Pelo Anjo, Clary me diga que está bem!
Ela riu suspirou e disse:
–Sim estou bem, a palavra certa é preocupada.
–Preocupada com o Clary? Você sabe que eu faço de tudo para de ver feliz Alegre e risonha e envergonhada de um jeito fofo por aí, Alguém te machucou? Foi o Sebastian? Porque se foi ele, eu vou chutar ele mas rápido do que ele possa dizer Clarissa.
Ela sorriu de forma doce e suave como sempre fazia e corou, Ela sabia que as palavras de Jace eram verdadeiras e sérias mas tinha muito mais que só verdade tinha pontinhos de ciúme de Sebastian por ele ser meu irmão e ter me beijado com vontade antes de eu descobrir quenão era não irmã de Jace e podia finalmente ficar com ele parecia um sonho, mas ela ouviu o som da voz de Jace chamando o seu nome e disse :
– O que?
–Clary o que aconteceu para você estar preocupada?
– Eu estou preocupada com na sua opinião sobre mim depois do que eu te contar agora.
Ele se assustou mas depois voltou a cara normal.
–Clary você sabe que a única opinião que eu tenho sobre você é que você é minha ruivinha, baixinha de sempre é nada disso vai mudar independentemente do que você ou qualquer um me diga nada vai mudar o que eu sinto por você e Eu espero que você se sinta da mesma maneira.
Clary podia sentir que estava vermelha e quente e lágrimas caíam de seu rosto sem que Clary percebesse, Jace ficou encarando ela é depois secou suas lágrimas e disse:
–Vai me contar?
Ela só fez que sim com a cabeça e começou.
–Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida inteira, eu te amo muito e minha opinião sobre você nunca vai mudar também mas eu quero te contar uma coisa desde cedo que eu passei mal eu fiz a mordida de demônio com uma Estela para fingir mas Na verdade eu estava fingindo porque eu estava passando mal de outra coisa.
–Cólica talvez?
–Não, e o pior é que eu estou atrasada.
–Oh, então no que isso significa?
– Isso significa que eu estou grávida, Jace.
Jace levantou e Clary também É os dois desceram as escadas mas quando chegaram no final da escada Jace olhou para ela incrédulo e disse:
–Sebastian é o pai não é ?
–Não, o pai é loiro, tem lindos olhos dourados e é muiti forte.
E daí caiu a ficha de Jace ele não disse nada simplesmente pegou a mão de Clary e a puxou para um beijo apaixonado, Clary não entendeu só retribuiu o beijo de forma calma e tranquila mas com velocidade. Quando precisaram pegar fôlego se afastaram um do outro ele abraçou ela e estava sorrindo alegremente.
– Eu não acredito que eu vou ser pai!
–Nem eu acredito que vou ser mãe nessa hora o relógio bateu meia-noiite e foi quando Jace olhou para ela e falou
–Feliz aniversário, minha ruivinha.
Ela agradeceu e o abraçou mas ele a puxou para fora da estufa.
–Aonde vamos?
–Andar pelo Instituto.
Estavam quase chegando ao corredor. Principal quando Jace recebeu uma mensagem quando n viu a mensagem sorriu e me guiou até uma sala escrito surprsa em uma plaquinha na maçaneta e ele disse: Surpresa e todos gritaram junto a ele é Clary surpresa começou ater lágrimas de emoção e quando foram perceber já era tarde e já era dos presentear e Jace sstav ancioso por essa parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e recomendar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.