Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1- Menos Normal Impossível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/1

Capitulo 1- Menos normal impossível

Clary estava sentada ao lado de Jace e estavam conversando com Izzy e Simon sobre o Fogo Celestial, Jace conseguia controla-lo bem mas se Sebastian aparecia, Jace ficava com raiva de Sebastian não sabia pelo que, mas ele tinha.

Alec falava com Jordan 

enquanto Maia não chegava.

—Você agora só fica com a Maia, esqueceu dos nossos planos para destruir Sebastian

—Não mas agora que Jace está bem, não precisam mais de mim.

—Mas é claro que precisamos de você e de todos os lobos e a Maia concordou.

Nesse meio tempo Maia tinha chegado quando ouviu a voz de Alec  e se escondeu para ouvir a conversa no corredor.

—O que, a Maia não vou lutar!

 A Maia que estava no corredor ouvindo isso entrou e disse:

—Porque eu não vou lutar, aquela história de “é muito perigoso” De novo.

Jordan ficou com vergonha mais depois voltou com a cara de raiva .

—Sim.

A cara de Alec foi engraçada para a Maia mas falou:

—Eu acho que a conversa não está para mim.

Alec dizendo isso foi embora e Maia e Jordan entraram em uma discussão enorme.

Clary e Jace terminaram de conversar com Izzy e Simon e foram embora para o Instituto. Clary olhou para Jace e viu que a expressão dele estava ruim, então resolveu perguntar se estava tudo bem, mas ela já sabia que ele estava assim por causa do Sebastian.

—Desde que comecei a namorar você senti um peso.

—Porque eu sou um fardo para você.

—Olha para a minha para minha cara e diz que eu acho que você um fardo. Vamos no Instituto eu quero lhe contar uma coisa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente espero que tenham curtido a Leitura beijão tchau tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.