fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 11
Capitulo 11: Sobreviventes


Notas iniciais do capítulo

Katherine ajuda Stefan com a caçadora na jogada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/11

Estava tudo ocorrendo muito bem, Caroline estava estável.

Bonnie entra na sala de cirurgia assustada.

— o que faz aqui? - pergunto sem entender a expressão em seu rosto.

— Stefan você tem que ir ver o Damon! Agora. - ela fala me fitando com os olhos.

—eu não posso, prometi ao Ric que iria ficar do lado dela. - falo me referindo a Caroline.

— a caçadora pegou a espada, ela esta aqui. Beau estava morto na entrada do prédio. - ela olha para Valerie. - eu sinto muito.

Valerie fica imóvel, seu amigo de longos anos acaba de falecer, sei bem como ela esta se sentindo.

— stefan o Damon foi atrás da Rayna, ele disse que ia atrasá-la para que ela não chegasse ate Caroline.- Bonnie fala preocupada.

— você tem que ir, ela vai matá-lo. - Valerie fala olhando para mim. - eu fico aqui, Bonnie me ajuda com o feitiço e tudo ficara bem.

Olho para Caroline por um instante e balanço a cabeça positivamente. Saio do quarto apressado a procura de Damon. 

Ando pelo hospital tentando ouvir onde eles estão, a ala estava completamente fechada como resultado da minha hipnose para que os médicos pudessem trabalhar com Caroline sem serem surpreendidos por nada. logo ficou mais fácil de ouvir onde Damon estava.

Escuto com audição de vampiro algumas vozes vindas do corredor, ouço claramente Damon desistindo de lutar se entregando a morte, vou ate eles em velocidade de vampiro o mais rápido que posso, em uma atitude impulsiva me atiro na frente de Damon no momento em que Rayna iria apunhalá-lo, a espada da caçadora atravessa em meu peito, um pouco abaixo do ombro esquerdo, nesse momento paro para pensar na maldição que trouxe para mim. Olho Rayna nos olhos, o tempo parece parar diante da situação. Tudo volta ao normal quando a caçadora e atingida com um golpe certeiro que arranca sua cabeça, Damon e eu nos assustamos ate vermos quem tinha o feito.

Era Katherine, ela me salvou.

— bom... Não é o que eu esperava quando disse que ia passar um tempo comigo hoje. - ela diz com ironia me olhando.

— como sabia onde eu estava? - pergunto confuso.

— Damon linguarudo serve pra alguma coisa afinal, por falar nisso, Stefan você tem que fugir, e Damon não vai ser uma recepção muito boa se você estiver aqui quando ela acordar. tchauzinho - Katherine acena para meu irmão e me olha. - vamos. - ela sai em velocidade de vampiro para fora do hospital.

Olho pra Damon depressa. - adeus irmão. - saio em velocidade de vampiro seguindo Katherine que para em meu carro.

— por que esta aqui? - eu tinha muitas perguntas a fazer, salvar pessoas não era o estilo de Katherine, eu sei que ela gosta de mim, mas se colocar no rastro de uma caçadora de novo não seria o estilo dela.

— eu vim por você é claro. Damon me disse o que tinha acontecido e eu não ia te deixar nessa encrenca sozinho porque no fundo eu já imaginava que um de vocês dois iria fazer algo bem estúpido como isso. - ela aponta para minha ferida não cicatrizada, estava doendo, estranho passar 148 anos sem sofrer com um corte simples assim.

— obrigado por vim, agora preciso ir. - abro a porta do carro apressado e entro, ligo o carro.

Katherine abre a porta do passageiro e entra.

— pode me agradecer depois, não temos tempo pra isso. Dirija. - ela fala olhando para frente como se fosse algo super normal. Obedeço a recomendação de dirigir por não ter muito tempo.

— você ficou maluca? - falo olhando para estrada enquanto dirijo o mais rápido que posso para longe de Mystic Falls.

— nos dois sabemos que eu nunca fui inteiramente sã. - ela sorri, seu sorriso me fazia ter certa segurança.

— você tem uma vida inteira, uma eternidade sem seus inimigos te perseguido e agora esta se colocando em perigo de ser caçada pela caçadora mais letal de todos os tempos. - falo ainda olhando para estrada, serio e concentrado em minhas palavras.

— é... Mas minha eternidade não vale a pena sem você. - ela me olha, a olho de volta com ternura, parte de mim queria dizer a ela que fico feliz que ela esteja aqui, talvez até dizer que a amo, mas eu não posso fazer isso agora.

Respiro fundo escolhendo com cuidado minha resposta. - Caroline esta tendo os bebês. - eu sei péssima resposta, mas não consegui pensar em algo melhor.

Katherine volta a olhar para estrada frustrada. Eu sinto tanto com isso. - Damon me disse essa parte também, disse que iria distrair Rayna para que ela não chegasse ate vocês, foi aí que eu vi o problema. Ele não seria forte o bastante.

— então você meio que voltou pelo Damon também certo? - fiquei curioso quanto a essa parte, pensei que eles se odiassem.

—sim eu fui um pouquinho pelo Damon também, mas eu sabia que você não deixaria Rayna o matar, uma coisa leva a outra. - ela responde friamente e em seguida liga o som do carro. Estava tocando "show me love-The wanted"(https://www.youtube.com/watch?v=NUEfD0D2GD8). É... Aprecio a ironia da musica ser sobre mostrá-la o amor, era o que eu precisava fazer, mas não conseguia. Dirijo mais rápido saindo oficialmente da cidade.

— e agora? - pergunto sem saber o que fazer.

— agora você vai ligar para Caroline, sei que está louco para saber se deu tudo certo... - Katherine apóia um de seus braços na janela no carro colocando a mão no cabelo. Sei que ela não gosta disso.

Pego meu celular e ligo para Caroline. Katherine não estava errada sobre eu querer saber como ela estar, Caroline sempre foi uma grande amiga. Só agora percebo que nunca foi algo alem disso, sempre a amarei como minha melhor amiga.

— Stefan? - Caroline atende rápido.

— oi... Como você esta? - pergunto.

Ela sorri meio sem graça. - bom! Eu estou sozinha, faminta, e sentindo sua falta... Mas o Ric... - ela para de falar quando percebe que toca no nome dele.

— Ric demorou chegar? - questiono normalmente, não é como se eu sentisse algum tipo de ciúmes mais.

— sim, ele esta com as meninas. E quanto a você? Rayna te acertou com a espada, você esta bem? - ela se altera.

Sorrio de lado. - estou, e estou em um carro agora indo para o mais longe que posso... - meu pequeno sorriso se fecha.

— eu sinto muito que isso tenha acontecido, você vai ficar bem? - pergunta.

— sim, uma grande sobrevivente esta comigo. - falo e em seguida olho para Katherine que me olha assim que acabo de falar.

— Katherine. - Caroline diz com um pouco de raiva.

— eu sei o que vocês todos acham, mas ela ajudou hoje, e continua ajudando. não quero forçar ninguém a mudar de opinião, mas eu mudei. Espero que fique bem, eu te ligo em breve. - desligo. Não queria ouvir que estou errado, o melhor a fazer era desligar.

— mudou mesmo de opinião? - Katherine ainda me olhando pergunta.

— pode me chamar de idiota, mas sim. - olhando para estrada dirigindo.

Katherine da um pequeno sorriso, consigo notar pelo canto do olho, esse sorriso...

Meu celular toca, era Damon. Atendo.

— já sai de Mystic Falls. - falo.

— Elena esta viva irmão. Eu não a queimei. - Damon me surpreende com essa noticia, sinto um grande alivio. Sinceramente achei que nunca o perdoaria pelo que achamos que ele tinha feito, sou capaz de sentir um pingo de felicidade mesmo naquele momento.

Suspiro aliviado. - que bom, muito bom.

— eu vou te tirar dessa, daremos um jeito. - ele diz.

— eu sei... - falo calmamente.

— Stefan, talvez seja uma péssima idéia o que eu vou dizer agora, mas, siga os conselhos da Katherine. ela é especialista nessa coisa de fugir e creio eu que ela não deixou você ir sozinho. - Damon não me surpreende ao dizer isso, todos sabemos que se tratando de sumir do mapa ela era mestre.

— sim, eu farei tudo. - falo.

— só mais uma coisa, com esse lance de fugir com a megera você pode confundir seus sentimentos de gratidão, então cuidado para não cair nas garras dela. - outra coisa que eu já esperava que ele dissesse.

— ate mais irmão... - me despeço sem responder a intimação.

— ate mais. - Ele diz com uma voz cabisbaixa e desliga.

Dirijo pelo resto da noite para longe com Katherine ao meu lado.

Pela manhã já estávamos em uma estrada longínqua, falo com Valerie no telefone sobre um local anti-magia no qual Rayna não poderia me localizar, porem a bateria do meu celular acaba antes que ela possa me dizer o endereço de tal lugar.

Dirijo ate uma loja de conveniência, Katherine estava dormindo apoiada no vidro do carro, estava tão bonita, não exagerei quando disse que quando a olhava via um anjo.

Paro o carro em frente a loja e desço, Katherine acorda com o barulho da porta do carro de fechando.

—Stefan? - ela diz me procurando de dentro do carro.

— já volto, só vou comprar um carregador pro meu celular. - falo entrando na loja.

— você ficou maluco??? - ela sai do carro nervosa vindo em minha direção. - você não pode parar a droga do carro Stefan! Estamos fugindo esqueceu? Não seja estúpido. - confesso que dormindo ela ficava mais fofa.

— preciso manter contato com Valerie. - falo e em seguida peço ao vendedor o carregador, ele procura e me entrega, Katherine continua reclamando enquanto pago a conta. Em uma rápida observação pela loja olho uma TV que mostra a câmera de segurança, vejo Rayna apontando a espada para entrada de loja, ela atira a espada contra a porta com força fazendo o vidro se quebrar. Olho para saída dos fundos e corro em velocidade de vampiro para fora da loja, Katherine entra no carro passando para o banco do motorista, entro do outro lado e ela dirige rápido para longe dali.

— o que eu disse han? para não parar em uma loja ridícula, ela podia ter te acertado no momento que jogou a espada Stefan! - Katherine fala furiosa olhando para frente enquanto dirige.

— eu sei! Me desculpa ta legal? - falo mais calmo que ela.

— ta. - ela dirige emburrada, ainda sim admito que ela estava linda. - devia trocar seu curativo, você dirigiu a noite toda, deve estar doendo. - ela se acalma um pouco.

— sim, vou trocar. - pego umas ataduras e um pouco de soro fisiológico, desabotôo minha camisa, nesse momento Katherine olha para o lado, fico sem graça, mas continuo fazendo o que tem que ser feito. Molho o algodão em um pouco de soro e passo ao redor da ferida limpando o sangue. - humm...- gemo baixo sentindo dor.

*PVD Katherine*

Vê-lo sofrer daquela forma partia meu coração, olho para estrada para evitar ver sua dor. Nunca quis para ninguém a vida que eu tive, 500 anos fugindo com medo do meu maior inimigo, e agora Stefan estava quase na mesma situação. Que destino cruel para o meu maior amor...

ele acaba o curativo colocando uma atadura limpa, fecha os botões de sua camisa e olha para estrada. Não sabia o que ele estava pensando, nem consigo imaginar. Seria egoísta da minha parte falar do nosso beijo naquela noite? Com certeza não era o momento certo, ele esta fugindo e se quisesse dizer alguma coisa já teria dito. Provavelmente ele vai usar a mesma desculpa que usou quando transamos depois de eu ajudá-lo com seus surtos com o cofre que Silas o prendeu (ep. 5x09). "foi um longo dia..." "nos deixamos levar pelo momento..."  discurso idiota. Já me decidi! Não quero ouvir isso de novo. Não vou falar sobre o beijo.

— onde Valerie disse para irmos? - pergunto o olhando brevemente e depois para estrada.

— não deu tempo de ela dizer o endereço, mas... Ela disse para seguirmos a rota 64. - ele responde também olhando para estrada.

— devia dormir um pouco, você deve estar exausto. - digo.

— não, eu estou bem. - responde.

— eu sei que esta, mas devia dormir um pouco. Eu estou aqui, dirigindo, não tem com o que se preocupar. - insisto.

Stefan respira fundo. - ta bem. - eu sabia que ele não ia insistir muito, estava claramente cansado, ele apóia a cabeça no vidro do carro e dorme. Seu celular estava carregando no carro e em alguns minutos após Stefan pegar no sono o celular toca.

— olá pessoa! - atendo sem olhar quem é.

— Katherine. Esta tudo bem? - pela voz reconheço ser Valerie.

— esta, a caçadora acabou encurralando Stefan numa loja que ele insistiu em parar, mas conseguimos fugir. Ele esta dormindo agora. - explico.

— que bom, ainda bem. Eu liguei para dar a localização exata do local anti-magia, fica em Nova Orleans. - meu coração diminui a freqüência cardíaca no momento em que Valerie diz "Nova Orleans", tenho certeza que não preciso dizer o porquê do meu nervosismo, Klaus esta nessa cidade, conseqüentemente Elijah e sei lá mais quem.

— Nova Orleans ham... Que ótimo. - falo num tom baixo, sem disfarçar minha frustração.

— algum problema? - ela pergunta.

— não, não. Mande o endereço completo por sms - falo.

— sim, já estou mandando. Diga para o Stefan que eu pedi pra ter cuidado. - diz.

— claro - eu não ia dizer merda nenhuma. - ate mais - desligo a ligação.

Impressionante Stefan não ter acordado com o barulho de conversa, ele estava mesmo cansado. Me estico ate o banco de trás pegando um mini cobertor, coloco nele, o dia estava meio frio. Continuo dirigindo pensando se faria a volta na rota 65 e procuraria outro lugar seguro para Stefan ou se seguiria em frente talvez escrevendo minha sentença de morte ao colocar os pés em Nova Orleans.

(2 Horas depois...)

Estaciono o carro em uma rua um pouco movimentada.

— Stefan...? - coloco a mão sobre seu ombro e balanço cuidadosamente o acordando.

— Hum? - ele abre os olhos devagar olhando em volta. - por que paramos? E onde estamos? - pergunta confuso.

— Nova Orleans. - respondo já esperando sua reação negativa.

— O QUE? - como eu esperava. - Klaus mora aqui, se ele souber que você esta viva você já era, não vale a pena arriscar sua vida por esse lugar que nos nem sabemos se existe. - awn.. Ele não quer arriscar minha vida.

— se há uma chance então vale à pena. Qualquer coisa eu fujo, imploro por minha vida, tanto faz! Vamos logo. - abro a porta do carro e saio dele.

Stefan sai logo em seguida parando na minha frente em velocidade de vampiro.

— Katherine

— Stefan...

Desvio dele e vou andando pelas ruas olhando o endereço que Valerie mandou por sms. Depois de andar por mais ou menos 3 minutos, encontro. Era um bar. A primeira coisa que pensei foi: serio???? Uma droga de um bar??? Mas não tínhamos muitas opções, pelo menos Rayna ia dar uma folga para Stefan. Por falar nele...

— quer andar mais rápido? - olho para trás apressando-o.

Ele não responde, ainda esta com raiva por eu ter vindo para cá. Stefan sempre se preocupa de mais com as pessoas. Quando ele finalmente se aproxima entramos no bar juntos, olho em volta rapidamente, bem lá no fundo eu estava com uma grande fração de medo.

— que tal uma bebida? - olho para Stefan sorrindo, vou andando ate o balcão e me sento. Ele me acompanha e senta ao meu lado deixando uma cadeira vazia do seu lado esquerdo.

quando abro a boca para pedir uma bebida noto a presença de alguém que se senta do lado de Stefan, olho imediatamente me assustando ao notar de quem se trata.

— Zdraveite, Katerina.

— Klaus. - é só o que consigo dizer de imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, comentários sempre me inspiram a escrever mais rápido. Espero que estejam gostando, postarei o próximo capitulo em breve! bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.