Dramione - All You Had To do Was Stay escrita por Nathalie Malfoy, Patronus Echo Lux


Capítulo 2
Capítulo 1: I Hate Everything About You


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui é a Patronus Echo Lux. A Nathalie e eu queremos agradecer a Alexia Salvatore, por ter comentado e favoritado, a larissas2 por ter favoritado e a Geek Girl por ter comentado ♥ Adoramos vocês lindas, obrigada ♥ ♥ Bom capítulo, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677569/chapter/2

— NÃO ACREDITO! MARTIN É UM GATO!

Tinha acabado de falar sobre o bilhete com a Gina. Podemos dizer que ela ficou meio histérica.

— Gina, cala a boca – a repreendi- Não quer que os outros saibam, não é mesmo?

— Mas percebe a situação, Herms! O garoto mais GATO da Corvinal acabou de te convidar para sair! Tem é que mostrar para os outros!        

— Em primeiro lugar, talvez nem seja ele. Podem estar fazendo uma pegadinha.

— Sim Mione, talvez não seja ele. Existem outros garotos com as iniciais “D.M”. Por exemplo, Draco Malfoy.

— GINA! Você está louca? Malfoy NUNCA me convidaria para sair.

Gina só podia estar usando drogas. Onde ela estava com a cabeça? Malfoy e eu? Nunca. Ele pode até ser bonito, e tem um sorriso que... Hermione, que isso? Cala boca.

— Hermione, o Malfoy é lindo! Já viu os olhos dele?

— Ginevra! Pare de falar essas coisas sem sentido! O Malfoy pode até ser bonito, mas...

— Então você admite que acha ele bonito?

— Quer saber Gina? Já estamos quase chegando. Vamos colocar nossas vestes.

*-*

Com o estalo de dedos do Professor Dumbledore, um banquete apareceu na nossa frente. Eu nem toquei na comida. Harry ainda não tinha chegado e aquilo estava me deixando muito preocupada.

— Ronald! Quer parar de comer igual a um porco? Seu melhor amigo desapareceu! – Falei para ele.

— Aquele é o Harry?- Gina disse.

Olhei para a entrada do salão e lá estava Harry.

— Aquilo na cara dele é sangue? – Neville questionou.

— Harry, onde você estava? Nós estávamos preocupados! – Eu falei.

— Meu nariz está normal?

— Sim, por que não estaria? – Rony respondeu. – O que houve com a sua cara?

— Explico depois.

— Tudo bem, mas deixe-me tirar o sangue do seu rosto – Eu assenti. Harry se aproximou. - Tergeo!

— Obrigado. – Agradeceu ele.

Depois de comer um pouco, olhei para a mesa da Corvinal e vi David se levantando.

— Tchau gente, nos vemos na Sala Comunal. – Olhei para Gina e ela deu um risinho.

       ~Pov. Draco

Estávamos terminando de comer quando Blás me cutucou.

— Draco, Granger acaba de sair da mesa da Grifinória.

— Vamos então! - Pansy manifestou-se. – Não posso perder a reação dela.

Saímos do salão e começamos subir as escadas. Chegamos ao segundo andar e logo eu vi uma cabeleira castanha no fim do corredor.

— É ela! – Theo disse.

— Ok, vamos esperar um tempinho. – Blásio falou.

            Depois de uns 3 minutos, David Martin, um garoto da Corvinal, apareceu e começou a conversar com a Granger. Não sei por que, mas aquilo me deu uma raiva enorme. Fui andando rapidamente em direção a eles.

— Ei, Martin, esse é o MEU encontro.

—Malfoy, o que você está fazendo? – Granger perguntou, indignada.

— Eu estou dizendo, que NÓS tínhamos um encontro marcado, mas esse panaca resolveu aparecer.

— Desculpa, não sabia que vocês estavam juntos. – O idiota falou isso e saiu.

Granger foi se aproximando de mim. Inicialmente, pensei que ela ia me beijar, mas a sangue–ruim me deu um tapa na cara. Pior do que o soco do terceiro ano.

— SUA SUJEITINHA DE SANGUE RUIM! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!

     ~Pov. Hermione

Depois de toda a ceninha que o Malfoy fez, dei um tapa nele. Ele resolveu me chamar de “sujeitinha de sangue-ruim”. Então, eu dei um soco em seu rosto. O loiro olhou para mim e ficou me encarando com aqueles lindos olhos azuis. Não consegui me conter e dei um passo à frente para beijá-lo.

Quando nossos lábios se encontraram, foi a melhor sensação do mundo. Nunca havia beijado alguém assim. Nossas línguas praticamente dançavam, pois a sincronia era perfeita. O beijo era quente, voraz, acho que pela raiva isso aconteceu. Minhas mãos foram parar em seus cabelos e, suas mãos, em minha cintura.

 O "paraíso" durou um bom tempo, ainda segurávamos o ar. De repente, uma mão surgiu nas minhas costas.

 - O QUE É ISSO, DRAQUINHO? - Ah não, Parkinson!

— Não íamos apenas zoar essa idiota?

 - PANSY! - Deu um berro, em resposta. - A "senhorita" não tem que se intrometer na minha vida!

— Ah, entendi - a Sonserina piscou. - O beijo faz parte do plano? BLÁS, POR QUE NÃO ME AVISOU?

— Que plano? - Questionei, confusa. - Droga, droga, droga! Sou muito burra pra não adivinhar que era tudo estratégia. - Limpei a boca, sugerindo nojo ao beijo. Meu gesto não passou despercebido

. - Não sei se sabe, Granger, mas meu beijo tem fama de ser o melhor de Hogwarts. - Malfoy gabou-se. - Portanto, nem venha fingir que não gostou. Poderia ter parado em qualquer momento, mas não o fez. Eu sei que gostou.

— Sabe-tudo irritante, eu que o diga, porém não é só o beijo do Draquinho que é maravilhoso... - Sorriram maliciosos e eu boiei.

 - Poupe-me dos detalhes, por favor - tive ânsia de vômito assim que entendi o que ela quis dizer.

Logo saí daquele lugar. Estava confusa demais pra permanecer lá. Eu havia beijado o Malfoy. David agora acha que estamos juntos e não é necessário muito tempo para essa informação vazar. Agora, definitivamente, eu não tinha mais dignidade.

*-*

 - Hermione Jean Granger - Gina começou o interrogatório. - Conte-me tudo, AGORA!

— Bem, é uma longa história - suspirei. - Vamos lá... Eu saí do Grande Salão e rumei ao local marcado. Uns três minutos depois, o David apareceu... - ela soltou um "Viu? Eu sabia que era ele!"— Não me interrompa! Ele apareceu e começamos a conversar, até que Malfoy surgiu, discutindo, dizendo que o encontro era dele, e isso e aquilo, daí o Corvino foi embora... Dei uns dois tabefes no outro, e depois, nós, ahn, nos beijamos.

— QUÊ? - Surpresa, disse. - VOCÊS O QUÊ? EU OUVI DIREITO? MERLIN OUVIU MINHAS PRECES!

— Pansy Parkinson nos interrompeu - engoli em seco.

— Merlin, isso é muito, muito ruim! Sabe que a criatura pode, simplesmente, destruir sua vida, não é? Se bem que o gostoso do Draco Malfoy não iria espalhar que beijou uma Grifinória, ainda mais "sangue-ruim".

 - É NESSAS HORAS QUE AGRADEÇO SER NASCIDA TROUXA! - Rimos.

    ~Pov. Draco

 - O QUE EXATAMENTE FOI AQUILO, DRACO? - Pela milésima vez, Theo me perguntou.

 - Eu já disse, apenas para iludir a Granger! - Forcei um sorrisinho. - Ela é tão idiota que garanto que está se perguntando agora por que nos beijamos. Ou pior, com medo de espalharmos isso.

— VOCÊS PRECISAVAM VER A CARA DELA! - Gargalhamos. - FOI TIPO "PUTA QUE PARIU, FIZ MERDA DE NOVO!”.

— Exatamente! - concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? Comentem o que acharam.
~Sim, esse do gif ali em cima é o David *----* ~