Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 3
Capítulo 3 - Se Recuperando !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/3

 

Se passou uma semana desde que Newt começara a namorar Thomas , Newt parecia estar melhorando , parecia que estar na presença de Thomas o ajudava a retardar a evolução do Fulgor em seu cerebro , O pior era que naquele momento estavam passando por uma situação ruim no paraiso , pois a comida estava acabando , logo teriam que buscar maneiras de arrumar mais mantimentos , Logo Thomas estava absorto em pensamentos em como sua vida ficara melhor no momento em que começou a namorar Newt, até Newt confessou que se sente bém com Thomas, que se sente como se não tivesse o fulgor, ele conseguia esquecer de seus problemas por alguns minutos ...
— Hey Pombinhos de Mertila dissera Minho mais uma vez com suas piadas de reflexão sobre o namoro deles , mais logo mudou sua expressão para uma mais séria preocupado com a gravidade do problema no qual se encontravam no "Refugio Seguro'' precisavam urgentemente de uma solução para o problema da falta de comida ...
— O que Quer trolho dissera Thomas ao perceber a expressão de Minho _______________Apesar de não parecer minho se esforçava para ser o melhor lider , pois como todos ele também se assustava com as coisas que aconteciam tanto com ele quanto com os outros ______________________ Thomas Temos que convocar uma reunião dissera MInho para Thomas que era o segundo em comando no qual ajudava Minho em algumas tarefas quando era extremamente necessário _______________________ Logo todos os comandantes das tarefas estavam na reuinão logo Minho se apresentou e começara a falar do problema grave dos mantimentos _________________________ Precisamos achar uma solução para esse problema de mertila dissera Minho tentando pensar em algo porém parece que a unica ideia que vinha em sua cabeça era a mesma idea que Thomas tivera _____________________ Podemos formar um grupo e ir até o inferno para buscar os alimentos dissera Thomas , logo Minho analisara a sugestão e pareceu concordar porém agora faltavam os voluntarios para irem com eles ao inferno no caso a terra dominada por Cranks em busca de alimentos ______________________ Porque mesmo que fosse por uma boa causa quem iria se arriscar a sair do ''Refugio Seguro'' e ir enfrentar Cranks completamente insanos e sedentos por sangue na terra em busca de alimentos , Thomas teve que concordar que aquilo era loucura mais tinha uma certa razão ____________ Logo Thomas se voluntariou para ir com Minho e mais alguns imunes em busca de mantimentos na terra dominada por Cranks completamente insanos sedentos por sangue , que nem sequer tinham controle de sí mesmos , e andavam feito zumbis loucos em busca de carne fresca ...
— O que Nem pensar que vou deixar você se arriscar nessa Terra de Mertila dissera Newt totalmente contra a ideia de Thomas junto com Minho e outros imunes ir a terra em busca de mantimentos quando a mesma estava infestada de Cranks insanos , e Newt começou a perceber que ele estivera a ponto de se tornar um daqueles Cranks completamente insanos e sedentos por sangue,quando naverdade Thomas o salvou com o seu amor por Newt que era seu melhor amigo, no qual se tornaram algo mais que a simples amizade ...
— Newt nós precisamos fazer isso  é o unico jeito de conseguir comida, e se eu tiver que ir nessa terra de mertila eu irei ______________________________ Dissera Thomas com uma expressão de arrependimento por falar assim com Newt seu namorado que no caso ninguém mais sabia sobre a relação , mais os imunes da vila ja desconfiavam de algo entre eles apesar de disfarçarem muito bém _______________________________ Tudo bém mais se você vai ___________________ Parou um pouco para olhar para MInho e depois para Thomas ________________ Eu também vou dissera Newt totalmente certo sobre sua decisão que no entanto não agradou nem um pouco Thomas que se preocupara com o fato de Newt querer ir, sendo que ele estava começando a se recuperrar do fulgor, se ele for com eles ele pode desencadear outra de suas crises e fazer com que o Fulgor se alastre mais rapido em seu cerebro o deteriorando de vez ___________________________________ Você não pode ir Newt _____________ Dissera Thomas com pesar no olhar por ter que tirar a ideia de Newt de ir com eles , ele poderia se ferir ou até mesmo virar um daqueles Cranks completamente insanos e sedentos por sangue_________ Apesar de tentar ficar calmo Newt acabara se irritando desencadeando outra vez sua crise de insanidade _____________________ VOCÊ NÃO ENTENDE THOMAS A CULPA DE TUDO ISSO È SUA , E AGORA QUE ESTAMOS JUNTOS VOCÊ SE OFERECE PARA IR COM MINHO A TERRA DE MERTILA ONDE ESTA INFESTADA DE CRANKS!!! ____________Calma Newt dissera Thomas tentando controlar o namorado ______ CALMA !!! ACHA QUE VOU TER CALMA !!! VOCÊ ME BEIJA E DIZ QUE ME AMA, E AGORA VAI SE SEPARAR DE MIM SE ARRISCANDO NESSA VIAJEM DE MERTILA EM BUSCA DE COMIDA _________________ Newt eu só não quero que você sofra , não quero que você se  machuque ou que tenha outra de suas crises de insanidade se for com agente ___________ VOCÊ TERA QUE ESCOLHER TOMMY OU EU , OU ELES !!! ____________________ Dissera Newt completamente certo de sua condição _________________ Tudo Bém Newt eu escolho você , vou dizer ao Minho que você virá com a gente , agora se acalme por favor ______ Dissera Thomas com lagrimas nos olhos por ver Newt desse jeito ____________ Porém Newt iria dar mais um de seus gritos quando Thomas fora mais rapido e o beijou , um beijo longo e depois de alguns minutos o ar se fez necessário a ponto de terem que se separar do beijo ________Eu Te Amo Tommy disse Newt beijando mais uma vez seu amor ________ Também Te Amo Newt dissera Thomas em mais um beijo apaixonado ____________________ Só queria te proteger Newt __________________ Dissera Thomas mais uma vez inebriado de amor pelo Newt que agora era seu namorado e estavamos juntos _________ apesar de ainda ser complicado controlalo quando ele tinha suas crises de insanidade , apesar que estava ficando mais facil a medida que ele iria melhorando enquanto ficava com Thomas que no caso era sua unica paixão que o salvara de se tornar um Crank completamente Insano sedento por sangue e carne fresca ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.