Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Paraiso


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo se passa no futuro, de Quando eles passaram pelo Transportal chegando ao paraiso ,com o Newt a história vai contar como é viver ali após tanta sofrência que aconteceram com eles , Vai passar algumas coisas sobre como O Newt reagira ao estar lá. na luta pela sobrevivência tentando resistir ao perder a sanidade para se tornar um Crank completamente insano e sedento por Sangue ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/2

 

Se passaram duas semanas desde que chegaram ao paraiso o qual decidiram chamar o lugar para o qual Ave Paige os mandou , lá era tudo muito calmo e tranquilo a floresta era cheia de arvores e folhas e frutas e animais coisas que não haviam muito no resto do mundo onde o viruz do Fulgor dominava ,Todos faziam suas tarefas como no labirinto, Minho estava no comando era tipo o lider ja que depois de arriscar tanto sua vida e a dos amigos decidira oferecer o posto para MInho que tentou negar mais Thomas se mostrou bem sério sobre a sua opinião .Newt estava cada vez pior parecia que em um momento estava bém no outro não estava , surtava com suas crises de insanidade ja estava quase a ponto de desistir de lutar pela própria vida era mais facil desistir e assumir o que ele era apesar de que percebera que ninguém o deixaria fazer isso pensara em se matar se suicidar tirando a própria vida assim era mais facil proteger seus amigos dele mesmo achando que se tornaria um daqueles Cranks completamente insanos e sedentos por sangue era tudo o que pensara que poderia fazer, mais logo desistira da idea ao ver que Todos gostavam muito dele apesar de estar se tornando cada vez mais violento e agressivo , mesmo todos não sabendo quando ele esplodiria todos o tratavam como o querido amigo Newt da clareira e tudo mais nem chamava-no de Crank apesar de as vezes demostrarem um pouco de hesitação e resquicios de medo para com ele , mais ele parecia não se importar ou nem ligava por que afinal ele não era imune e cada vez ficava irritado muito facil e ele sabia que era dificil finjir que estava tudo bém depois de seus ataques ,apesar que seus amigos pareciam que ignoravam passava mais tempo com Brenda do que com Thomas que ainda estava um pouco desconfortavel com a morte de Teresa apesar de que ele ja não sofria mais como quando aconteceu sem falar do pequeno desconforto com seu melhor amigo Newt que o havia acusado de ser o culpado pelas coisas que acontecerem com ele e os amigos ,apesar de que naquela hora no palacio dos Cranks ele parecia estar numa luta interna contra sua insanidade as vezes falava calmo mais quando seus olhos mudavam e começava a gritar a demência o dominava afinal não deveria ser facil se manter são com as coisas que aconteceram ...
— Hey Thomas venha aqui seu cara de mertila ______________ Pela expressão de sua face Minho estava completamente apreensivo pelo que Brenda o havia contado ___________________ O que houvi Trolho dissera Thomas que chegara apressado com uma cara de cansaço afinal com tanto estresse que estava ocorrendo no "Refugio Seguro'' Thomas estava tendo que se estressar ao ajudar os imunes com as tarefas de vez em quando e sabiam que a comida estava escassa quase a ponto de acabar _______________________ e Pela expressão de Minho ao alcançalo a noticia não era muito boa apesar de que desde que chegaram ali nem tudo era um mar de rosas afinal nada era facil depois de tudo que Passaram no CRUEL ...
Thomas logo após ouvir a má noticia do amigo fora correndo ver o amigo ,no qual se encontrava na pequena cabana no qual dividia com Thomas apesar de que Thomas não passava muito tempo na cabana as vezes ficava com Brenda que também ajudava a cuidar do Newt ...
Ao chegar na cabana caminhava a passos calmos até Newt que estava acorrentado pelas correntes que estavam pregadas na parede o acorrentavam na parede quando se tornava muito dificil controla-lo no momento em que Thomas chegara perto do amigo ficara chocado com seu estado a face parecia palida seus olhos ja não estavam mais vermelhos apesar de mostrar um certo resquicio ainda ,parecia estar lamuriando alguma coisa da qual Thomas não pode ouvir ,ao chegar mais perto Chamou, mais Newt parecia não ter ouvido ou então ignora-lo então Thomas logo proferira as palavaras para com Newt chamando sua atenção ...
— Newt Você está bém dissera Thomas tentando não o irritar apesar de que era dificil ter uma conversa calma com Newt desde que ele começara a mostrar os sintomas do Fulgor se alastrando em seu cerebro o deteriorando _____________ O louro pareceu o escutar e ao virar se aos poucos vira a face de Thomas a sua frente estava com uma expressão de tristeza mais é claro que tristeza era uma das coisas que Newt sentia desde que descobrira que não era imune ao Fulgor apesar de que ele não admitia o que sentia apesar de Thomas saber quando ele estava sentindo algo ...
— O que è Thomas dissera Newt parecia estar com raiva do amigo mais não o suficiente para se alterar iniciando outra de suas crises de insanidade ....______________________ O que houve com você Newt , o que está sentindo dissera Thomas com uma calma alarmante que levou Newt a desencadear mais uma de suas crises ao ficar com raiva e começar a gritar denovo seus olhos haviam mudado para a cor vermelha denovo denunciando o quanto era facil faze-lo ficar irritado mesmo quando não queriam faze-lo passar por isso ______________________ O QUE EU ESTOU SENTINDO !!! O QUE EU ESTOU SENTINDO !!! VOCÊ SABE MUITO BÈM O QUE EU ESTOU SENTINDO THOMAS .EU ESTOU SOFRENDO CADA VEZ MAIS COM ESSA MALDITA DOENÇA DE MERTILA E VOCÊ ME PERGUNTA COMO EU ESTOU !!! 
Thomas se surpreendera com a raiva de Newt que aparecera logo que dissera duas palavras mostrando uma raiva que não estava com ele antes ,________________ Me desculpe Newt sei que deve estar sendo dificil pra você estar lutando contra o Fulgor em seu cerebro mais você não deve se deixar dominar pela raiva e insanidade que o afeta _________________ Dissera Thomas apesar de que não adiantara de nada seu quase discurço para motivar Newt a lutar contra a insanidade mais parece que só o fez piorar a ponto de tentar se soltar ao se debater se arranhando com as correntes que estavam sobre ele ...
— VOCÊ SABE THOMAS !!! SABE MESMO ,PORQUE PARECE QUE VOCÊ NEM ESTÀ SE IMPORTANDO PARA COMO EU ESTOU LIDANDO COM O FULGOR , E VOCÊ SIMPLESMENTE COM SUA BOCA DE MERTILA DIZ QUE SABE COMO ME SINTO , VOCÊ SEMPRE QUERENDO SALVAR A TODOS !!! SEMPRE O HERÒI !!! Gritara Newt Fazendo seus gritos ecoarem por toda a vila no qual estavam vivendo _________________________ Me desculpe mesmo Newt não queria que tivesse acontecido desse jeito queria proteger você proteger a todos _____________ MAIS PARECE QUE NÂO CONSEGUIU NÂO È Newt dera uma  gargalhada de deboche no qual parecia estar adorando isso _____________ VOCÊ NÂO SABE MESMO O QUE ESTÀ ACONTECENDO !!! EU TE PEDI UM FAVOR E VOCÊ NEM AO MENOS CUMPRIU O QUE PROMETERA !!! VOCÊ È SÒ UM COVARDE DE MERTILA QUE SÒ SABE ESTRAGAR TUDO NOS METENDO EM FURADAS E VOCÊ È O CULPADO POR TER AJUDADO A CRIAR AQUELE MALDITO LABIRINTO DE MERTILA NO QUAL TODOS FICAVAMOS PRESOS,MAIS PELO MENOS VIVIAMOS BÈM ,ATÈ VOCÊ CHEGAR E QUERER SER O HERÒI SALVANDO TODOS NÒS QUANDO NAVERDADE NOS DESTRUIA !!! 
— Newt se acalme esse não é você dissera Thomas tentando acalmar o amigo mais nada que dissesse ou fizesse parecia funcionar pois Newt estava cada vez mais enfurecido ___________ME ACALMAR !!! ACHA QUE QUERO FICAR CALMO COMO SE EU NÂO ESTIVESSE ME TRANSFORMANDO NUM DELES TOMMY !!! _______________________ Apesar de te-lo chamado de Tommy parecia ajuda-lo a ficar calmo parecia que Newt estava se esforçando para lutar contra sua insanidade e voltar a sí _______________ EU SOU UM  CRANK TOMMY E NADA QUE FIZER VAI FAZER COM QUE EU ME CURE AFINAL NEM OS IDIOTAS DE MERTILA DA CRUEL CONSEGUIRAM ACHAR UMA CURA TOMMY !!!___________________ Não você não é um deles Newt você é meu melhor amigo e mesmo que esteja se tornando um Crank ainda vai ser sempre meu amigo __________________ Newt começara a demonstrar se  mais de estar se acalmando mais ao ouvir as palavras de Thomas estava se irritrando denovo __________________ NÂO SOMOS AMIGOS TOMMY !!! SE FOSSE MEU AMIGO TERIA FEITO O QUE TE PEDI, PEDI ISSO A VOCÊ E NINGUÈM MAIS !!! _____________________ Eu não teria coragem de fazer aquilo Newt você é meu melhor amigo dissera Thomas proferindo outra vez a Newt que ele era seu melhor amigo que ele se importava com ele ________________ EU ESTOU ME TRANFORMANDO NUM CRANK THOMAS E JA ME SINTO DOMINADO PELA LOUCURA !!! Foi então que num ato de coragem Thomas abraçara Newt o acalmando no entando Newt parecera hesitar com o abraço mais logo abraçara Thomas da mesma forma _____________________ Foi então que ao se afastar de Newt olhara em seus olhos notando o tom vermelho abandonar seus olhos levando consigo a loucura foi então que Thomas se aproximara cada vez mais de Newt o deixando alguns centimetros do louro mais logo esse espaço foi quebrado por seus corpos que estavam colados quando Thomas envolveu seus labios com os de Newt num Beijo tão prazeroso que parecia que não terminaria nunca apesar de que era mentira pois logo eles romperam o Beijo Thomas falara algo que Newt jamais pensaria em acreditar apesar de demonstrar tais sentimentos por ele logo quando o vira pela primeira vez quando chegara a Clareira ...
— Eu Te Amo Newt !!! dissera Thomas ao abraçar o amigo mais uma vez 
— Eu Também Te Amo Tommy !!! 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.