Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 14
Capítulo 14 - The Truth Of Newt !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/14

 

Já Fazia alguns mesês desde que Alyssa fora raptada ou melhor sequestrada por Janson. Seria muito dificl explicar como Thomas e Newt se sentiram com a perda de sua filha. Durante três dias precisamente ficaram desolados e toda a clareira sentia saudades da pequena que havia trago alegria para o lugar . Nada era o mesmo após o sequestro de Alyssa nada era mais como era antes da chegada de Alyssa, isto é eles continuavam trabalhando pois não poderiam se dar ao luxo de com toda a tristeza que sentiam se afundar entrando na depressão quando ainda timham coisas para fazerem na clareira, todos estavam sofrendo assim como Gally que apesar de seu jeito marrento e orgulhosamente irritante ficara tocado com a inossência da menina. Seu anjinho tinha sido levado e tanto Newt quanto Thomas estavam a ponto de perder as esperanças de reencontrarem sua filha outra vêz. Após Janson a levar Thomas junto com Newt e os outros tentaram ir atrás deles esperando salvar sua filha .Porém não conseguiram nem mesmo encontrarar a localização dos mesmos. Foi então que num desses dias Thomas tivera a ideia de irem atrás de Ava Paige a Chancelier do C.R.U.E.L e assim todos concordaram e arrumados e equipados adequadaemnte sairam atravessando o portal aparecendo na terra pela 4 Vêz apesar de não saberem exatamente quantas vezês ja vieram para a terra em busca de Alimentos ou alguém. De Fato era a primeira Vêz em que sairam de seu refugio no ''Paraiso'' para irem a procura de alguém no qual a pessoa que procuravam era Alyssa sua querida e amada filha. Assim que chegaram na terra começaram a observar o tanto de diferença que a C.R.U.E.L tivera feito na terra. De fato eles estavam trabalhando muito para repopular a terra e reconstruir tudo aos poucos retomando assim o mundo , a terra em um lugar melhor . Thomas e os Outros ficaram impressionados com as pessoas que viviam ali claro que ainda havia coisas destruidas e falta de coisas mais como Ava Paige dissera iremos melhorar o mundo de pouco em pouco. Thomas ficara Feliz ao saber que Ava Paige realmente estava cumprindo o que promotera tanto para a humanidade quanto para o mundo. Observaram os prédios construidos ,algumas casas sendo reformadas da maneira que pudiam . Enfim tudo estava se reconstruindo como uma amizade que havia sido terminada ,como um castelo de cartas que havia sido rompida e estivessem tentando montalas como se estivessem colando seus sentimentos reformulando a amizade no caso era a maneira como estavam reformando o mundo. Assim que Chegaram trataram de ir ao encontro da Chancelier que se localizava na sala de controle estava monitorando o movimento de reabitação de Cranks recem transformados de volta em humanos na terra observando-os pelos monitores que lá haviam. Ava Paige estranhara Thomas ter aparecido por lá do nada.Após a explicação de Thomas sobre Janson estar vivo e com a filha deles , Ava Paige ficara intrigada certamente pensara que ele havia sido morto quando atirara nele naquela Vêz,porém parecera perceber que ele havia de fato escapado enganando-a fingindo estar morto . Logo Procuravam a , a localização de janson pelas maquinas de Ava paige e da C.R.U.E.L .
—_________________________ Enquanto isso ______________________________________
Alyssa se encontrava amarrada dessa vêz estava numa outra sala. ao acordar vira que se passava umas imagens numa espécie de tela . Alyssa ficara assustada com o que via .eram seres horrendos com veias pretas e suas faces estavam desfiguradas ,seus olhos eram vermelhos e pretos. Era certamente assustador Janson que por outro lado se encontrava numa pequena sala observando a reação de medo na expresso na face de Alyssa que começara a gritar assim que um Crank aparecera gritando loucamente totalmente louco. Janson fizera questão de colocar as partes de Newt sendo totalmente corrompido pelo fulgor de seu cerebro. Ninguém poderia imaginar que Janson tinha aquelas imagens e que estava descaradamente esfregando na cara da pequena Alyssa a deixando traumatizada assim que decidira contar quem era o Crank das imagens .
—_ Pequena Alyssa reconhece o Homém nas imagens . Perguntara Janson rindo com gosto se deliciando com a face assustada de Alyssa que permanecia encolhida na cadeira na qual ainda estava amarrada.
— N. Não. Dissera Alyssa ofegante com medo já soltando algumas lagrimas dando inicio ao seu choro .
— Esse é sua Mãe transformado em Crank . Gritara Janson assustando a menina mais ainda a fazendo chorar mais alto e gritando quase perdendo o folego e suas forças já estava sentindo dor de cabeça por chorar mais ela não podia controlar ela só conseguia chorar e gritar naquele momento .
— NÃO !!! NÃO !!!  MINHA MÃE NÃo !!!
Alyssa gritara tanto que até Janson estava ficando incomodado com o choro junto com o grito da menina. Ela gritava para janson para com a tortura enquanto se debatia na cara na qual estava amarrada com certo esforço conseguira soltar suas mãos da corda na qual a prendia a cadeira e colocar seus braços tampando os ouvidos enquanto se debatia tentando parar a dor e o sofrimento que eram causados pelas vozês e pelas imagêns de Newt transformado em Crank pela Fulgor que aterrorizavam Alyssa. Parabêns Janson conseguiu traumatizar a Criança . Dissera um Homém no qual o acompanhara no sequestro de Alyssa . 
—___________________________ De Volta ao C.R.U.E.L_______________________________
Thomas Newt , Minho e os outros ainda se encontravam tentando localizar o paradeiro de Janson . Ava paige já estava quase desistindo pois não conseguira achar nada. Até se lembrar que tinha colocado um dispositivo parecido com um besouro que usavam no labirinto no casaco de janson além da seringa que injetara no mesmo fazendo com que suas circulações entre outras coisas de seu corpo ficassem meio super atentos e motivados a trabalhar que desgastavam todo seu corpo. E logo detectaram algo no radar mostrando que algo do corpo de Janson havia sido ativado . Fora Ativado pelas gargalhadas de janson enquanto aterrorizava Alyssa ainda mais ...
Continua...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.