Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 13
Capítulo 13 - The Calm Before The Storm !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/13

Estou parada em uma ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada, exceto a chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som
Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?
É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você
Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho
Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Me leve para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você
Oh, por que tudo está tão confuso?
Talvez eu esteja fora de mim
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Me leve para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você
Vai me levar pela mão
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você
Vai me levar pela mão
Me leve para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você
Se passaram alguns mesês após a entrada de Alyssa para a familia ,todos estavam trabalhando como sempre ,viviam bém e felizes,Thomas e Newt estavam neste momento na clareira a observar Alyssa a brincar por entre as arvores,logo brincava com uma bola que ganhara de presente de Minho ,sim seu tio minho ficara apaixonado por Alyssa de modo fraternal ,logo brincavam juntos quase todos os dias, mais hoje Minho não pôde ir brincar com Alyssa pois teria de trabalhar .Newt assim como Thomas observava sua filha a brincar enquanto uma vêz ou outra desviava o olhar fitando Thomas ,que assim que o percebia davam se pequenos selinhos apaixonados .
— Ela está crescendo mais a cada dia . Dissera Thomas ao observar a pequena a brincar pela floresta 
— Mais ainda temos bastante tempo com ela . Dissera Newt ao olhar carinhosamente para Alyssa que agora vinha em sua direção .
— Mãmãe !!! Papai , Olha o que eu achei . Dissera Alyssa ao entregar as flores para sua mãe Newt e para seu pai Thomas .
— È lindo minha filha, por que não pega mais algumas . Dissera Newt fazendo carinho em Alyssa , antes de deixa-la adentrar a floresta em busca de mais flores .
Enquanto Alyssa foi buscar as flores ,Newt e Thomas ficaram a conversar e trocar caricias de amor, após um bom tempo decidiram que era hora de chamar Alyssa pois estava ficando tarde. E antes que pudessem chama-la um grito estridente fora ouvido pela clareira .
Newt que estava mais perto da floresta correra sem pensar duas vêzes adentrando a floresta a procura de Alyssa, ao chegarem no local viram Alyssa sendo segurada por um homém ,sim, era Janson o homém rato . Thomas ficara confuso pois pelo que Ava paige havia lhe contado , Janson não poderia estar vivo, porém havia a possibilidade dele ter escapado assim que ouvira os tiros vindos da arma de Ava Paige. 
— Vejo que já formaram uma familia . Dissera janson ao encarar Newt e Thomas com olhares raivozos
— Largue ela . Dissera Newt pronto para avançar sobre janson com unhas e dentes 
—  Ora ..Ora acharam mesmo que poderiam me vencer. Dissera Janson ao rir sem emoção 
— Na Verdade pensamos sim. Dissera Thomas convencido de sua resposta
— Mais não venceram, pois quem está com a criança de vocês agora. janson dissera soltando uma gargalhada se divertindo com a situação .
— Solte -a ela não tem nada haver com isso . Dissera Thomas fitando janson com repulsa 
— Meu caro Thomas ,se eu não estivesse com desejo de vingança, acha que eu viria até aqui e não faria nada com vocês .Janson fizera uma pergunta retórica
— Não mesmo, vocês acabaram com todo o meu trabalho, destruiram tudo o que eu lutei para conseguir, agora vou tirar o que vocês mais amam . a filha de vocês . janson dissera agrarrando a criança em seu colo e a levando para longe .
— NÃO ,PAPAI !!! MAMÃE !!! ME AJUDEM !!!
— PAPAI !!! MAMÃE !!!
( ...)
Thomas e Newt não tiveram qualquer chance de impedir que Janson levasse Alyssa ,gritaram para que Janson a soltasse, Minho junto com os clareanos avançara sobre Janson assim que escutara os gritos de Alyssa assim como os de Thomas e Newt . Porém nada que fizeram adiantou Alyssa fora levada. E agora Newt e Thomas estavam desolados com a situação. 
Newt não parara de Chorar um minuto sequer desde o sumisso de Alyssa, afinal ele era a Mãe ,o que era compreensivel sua afeição pela menina, as mães se afeiçoam mais com seus filhos do que os pais. Thomas também estava sofrendo mais o resto de esperança que tinha tentava ser forte para consolar Newt que quase não tinha mais esperanças de encontrar a filha . 
Certamente era triste como a felicidade que tiveram com a chegada da pequena e a expectativa de passarem bastante tempo com ela, a imaginando e vendo passar por todas as fases da vida ,a fase criança e inocênte,a fase adolescênte e rebelde, a fase apaixonada até chegar ao mais alto estágio de vida a fase adulta, mais agora era como se o sonho fosse tirado de suas vidas, a felicidade fora roubada deles, perderam a experança e a felicidade a profunda luz que incendêa os seus corações e sua casa, seu lar ,mais parece que nunca mais terão essa felicidade outra vêz, apesar de estarem todos desolados e até minho chorara com a falta da menina, e até surpreendentemente Gally havia soltado uma lagrima de seus olhos, ele não fazia questão de se relacionar ou brincar com a menina, mais uma vêz a entretia com uma brincadeira que ela mesma sugeria uma vêz ou outra ,nunca se incomodou com as tentativas de faze-lo sorrir e o convencer a jogar um jogo ou participar de uma brincadeira . 
—_____________________________ Em outro lugar perto do Labirinto ________________
Um homem se encontrava em uma instalação em um predio abandonado sim era o covil de Janson, mais conhecido como a instalação em que Thomas junto com os clareanos ficaram trancados em uma sala que antes tinha uma mesa enfeitada com um grande banquete que os havia deixado satisfeitos mais também no mais completo e profundo tédio após três horas depois mais ou menos serem soltos por Janson o homém rato.
Numa sala escura parcialmente iluminada por uma luz incandescênte , se encontrava uma menina presa a uma cadeira envolvida no mais profundo breu ,enxergando nada apenas a escuridão pois ela estava vendada. desesperada ela grita por ajunda, mais a unica pessoa que ela menos queria ver ou ouvir era aquele que havia tentado matar e acabar com não só a vida de seus pais,mais com todos os clareanos e as crianças e jovens que ele havia exposto junto com a C.R.U.E.L  há situações nunca vividas ,sentidas,ou pensadas por eles ,denominadas ''Variavêis'' . 
— SOCORRO !!! ALGUÈM ME AJUDE !!! PAPAI !!! MAMÂE ...
Uma porta fora ouvida e logo um homém passara por ela, o homém rato caminhara a passos largos e ameaçadores arrastando seus pès pelo piso de cimento fazendo um barulho de passos arrastados prencher o local. Súbitamente o homém para encontrava-se de frente para Alyssa que ainda estava vendada e se calara ao ouvir a porta sendo aberta . 
— Tem alguém ai . Dissera Alyssa ao notar o movimento de passos se cessar 
O momento assustador permanece por uns 15 minutos até uma voz prencher o ambiênte 
— Como vai pequena Alyssa .Dissera Janson ao retirar a venda de seus olhos .
Alyssa assim que recebera a luz outra vêz ,tentou olhar ao redor para tentar localizar onde estaria, mais se decepcionara ao não reconhecer o local, sabia que seus pais haviam sido mantidos presos em alguns locais mais eram tantos que ela não saberia se indentificar pelas descrições que ouvira das histórias contadas e vividas pelos seus pais. 
— Sabe por que está aqui Alyssa . Dissera Janson ja sorrindo desfarçadamente de canto tentando parecer anfitrião, porém Alyssa ja sabia quem era o tipo de homém que se encontrava em sua frente.Janson = Homém Rato 
Alyssa poderia não conhecer totalmente Janson ,mais o conhecia pelos relatos contandos por Newt e Thomas que o descreveram como Homém Rato, não só pelo apelido ou por parecer-se com um rato mais por sua personalidade e agilidade maligna e vingativa ,com que prendia e manipulava não só aos clareanos mais também com os outros jovens que eram considerados imunes, e o que fizera com Newt, que por decisão dos dois, decidiram nunca revelar o lado Crank de Newt, sim Alyssa nunca soubera a históra até agora ...
— NÂO SEI QUÈM È VOCÊ , OU O QUE TEM CONTRA MEUS PAIS !!!
MAIS MEUS PAIS VÂO ACABAR COM VOCÊ !!!
Gritara Alyssa para Janson ,que começara a gargalhar com alegria e satisfação como se fosse invencivel e que ninguém poderia derrota-lo .
Continua ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.