Tinha que ser você escrita por Tsunade sama


Capítulo 3
Que começe os jogos


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677470/chapter/3

Eu estava abismado com a ousadia daquela garota, quem ela pensa que é pra falar comigo daquela forma. Cara, nenhuma garota, repito nenhuma garota ate hoje me tratou dessa forma, tipo sou auto, tenho o corpo malhado e onde passo arranco suspiro de TODAS as garotas e chega essa menina que se acha e simplesmente me esnoba dessa forma.

Não se engane eu não estou nem ai pras meninas que se arrastam aos meu pés, na verdade elas me irritam, mais não estou acostumado a ser tratado dessa forma. Entrei no carro em silencio e fique analisando o perfil dela, desde a hora que ela desceu as escadas percebi que ela é linda, mais não importa se aquele olhos verdes esmeralda me convidasse a mergulhar neles, e nem se aqueles lábios me convidasse a saboreá-los, não ia permiti que ela falasse assim comigo.

Chegamos em um parque muito bonito e cheio de arvores de sakura, então ela se vira em minha direção e fala com a voz mais doce que já ouvi e um sorriso sincero.

— Bom acho que não preciso te apresenta os lugares aqui não é¿ - eu simplesmente neguei com a cabeça, então ela continuou – ok então, olha sei que fui u pouco rude mais cedo e peço perdão, mais eu não sou assim.

Eu simplesmente continuei olhando naqueles olhos tão verdes que me encantavam, e ela continuou.

— Vamos fazer assim, eu vou tenta controlar meu gênio e a gente se da bem que tal¿

Não respondi nada, se ela acha que vai me conquista com esse sorriso lindo e olhar tímido pro meu lado, pera ai o que eu estou pensando, Sasuke, Sasuke se controla. E assim foi nosso dia passeamos pelo parque sem nenhum comentário entre nós, ela não parecia nem um pouco incomodada com meu silencio, e aquilo me surpreendeu, era a primeira que não iniciava uma conversa comigo e tentava me canta, to falando essa mulher é um perigo para o meu ego.

Quando a noite caiu eu e a rosada do meu lado voltamos para casa, antes de chegarmos ela vira pra mim e pergunta.

— Você quer jantar em algum lugar, ou prefere ir pra casa¿ - continuei em silencio, e ela simplesmente riu, isso é serio produção ela riu do meu silencio e continuou falando. – olha vou me encontrar com uns amigos agora a noite se você quiser se juntar a nós esta convidado, mais se não tudo bem, mais já vou avisando, e não me entenda mau, mais eu não vou te adular não.

Após ela termina de falar, eu não pude evitar olhar para ela com uma cara espantada, e parece que esse foi o gatilho para ela cair na gargalhada, mais me recompus em poucos segundos mais ela não parou de rir e aquilo já estava me irritando, quem ela pensa que é para rir de mim, NINGUÉM ri de SASUKE UCHICHA.

Vou ter que da um jeito nessa menina, quando chegamos na casa dela eu simplesmente saiu do carro muito irritado e fui a caminho do escritório, já estava de saco cheio daquela rosada. Quando cheguei no escritório tudo estava um silencio e sai pela sala e cozinha procurando por meu pai e não encontrei.

Já estava desistindo de procurar quando vejo eles entrando junto com a Sakura.

—Eai Sasuke já se decidiu¿ - aquela irritante tinha que pergunta logo na frente do meu pai, merda.

— Claro Sakura que ele vai, não tem nada pra fazer e eu vou pra casa porque Mikoto me espera para o janto, e você sabe né filho como ela fica quando nos atrasamos.

— HN – foi a única coisa que eu disse, caso contrario eu mandaria eles todos se ferrarem, então é melhor ficar calado mesmo.

Ela subiu e disse que ia se arrumar, irritante, agora estou eu aqui esperando ela. A espera estava me matando, se tem uma coisa que eu odeio é esperar. Se não fosse pelo fato de pai ter ido embora e me deixado sem carro eu já teria vazado daqui. Vinte minutos depois escuto um barulho vindo de cima, quando olho tive que usar de todo meu auto controle para não deixar meu queixo cair com aquela visão, ela estava linda em um vestido vermelho colado em cima e solto em baixo, o cabelo solto cacheado nas pontas com a franja jogada para o lado e uma maquiagem leve e um batom vermelho, juro que se eu não fosse tão controlado já tinha atacado aquela boca, tinha que confessar ela era gostosa.

— E então já terminou – ela me perguntou com um sorriso sarcástico, e ai então eu percebi que fiquei tempo de mais encarando ela.

— Irritante – não ia deixar ela falar assim comigo, ate o fim dessa noite eu ia mostrar pra ela quem era Sasuke Uchicha.

Fomos andando pelas ruas de Kanoha, ela dirigia muito concentrada, e tinha que confessar que ela era boa, mais nunca confessaria em voz alta, não mesmo. Chegamos a uma boate deu tempo apenas de sair do carro e escuto um grito que achei que nunca mais ouviria.

— TEEEEEMEEEEEEE – agora lembrei o quanto Naruto podia ser irritante, mais do que a rosada – cara você voltou e nem avisa os amigos¿

— Não tive tempo – fui curto e grosso, Naruto pode ser meu melhor amigo mais passei muitos anos fora e perdemos o contanto, ate porque eu não sou de ficar ligando pra conversar com as pessoas.

— Sakura-chan – ele se virou pra rosada de deu um abraço bem apertado nela, e aquilo me incomodou, não sei porque – você esta linda.

— Obrigada Naruto – ela retribuiu o abraço e depois perguntou – e cadê Hinatinha hein¿

— Ela já esta lá dentro eu vim aqui vê porque você estava demorando, todo mundo já esta lá dentro só falta você, no caso vocês – ele olhou para mim com uma cara que não entendi – mais vamos logo.

Ele saiu na nossa frente passamos pelo segurança sem precisar pegar fila, e já pegamos as pulseiras de da sala Vip. Quando chegamos vi todos os colegas do tempo de escola, falei com todos então Sakura se manifestou.

— Pera ai, vocês todos conhecem ele e eu não – ela fez um bico super sexy, teve que balanças as cabeça para retirar esses pensamentos.

— É porque Sakura-chan, quando você chegou aqui Sasuke já tinha ido embora, fazer faculdade fora – explicou Naruto – eu e ele crescemos juntos e temos a mesma idade, por esse motivo você não o conheceu.

— Ahhhhh – ela disse isso e simplesmente esqueceu o assunto, se sentou junto das meninas e começaram a conversa.

Eu me sentei perto dos meninos e ficamos bebendo e conversando na roda estava eu, Naruto, Neji, Shikamaru e o Gaara eu e os meninos tínhamos a mesma idade, já as meninas estava a Rosada que bebia só um refrigerante, Hinata, Tenten, Temare e Ino, todas bebiam uma cerveja.

Depois de um tempo, vejo Ino se levantar e vai para a pista de dança, olho pro lado e vejo Gaara imitar o gesto e saiu dizendo.

— Ora da cassada meninos – e vai em direção a loira, e logo eles começam a dançar juntos.

Percebo mais uma movimentação do lado das meninas, e vejo  Tenten, Temari e Hinata imitarem o gesto da loira e os garotos se levantaram também.

— Nós também – falaram em juntos.

E então Neji foi de encontra a Tenten, Shikamaru para Temari e Naruto-baka para Hinata e começaram a dança, a musica era envolvente e sensual, mais em um minuto de distração vi uma cabeleira rosa se movimentando na pista de dança, não consegui tirar os olhos dela, outra coisa que ela fazia muito bem, dançar, enquanto ela se movimentava eu acompanhava com o olhar, quando percebi que estava encarando de mais decidir passar o olhar pelo e salão, e percebi o tamanho do magnetismo da rosada com o sexo oposto.

Quando percebi uma movimentação muito suspeita de um carinha em direção a rosada, decidi intervir, levantei e fui em direção a ela segurando na sua cintura, ela olhou por cima dos ombros e quando percebeu que era eu atrás dela ela se virou para mim e colocou os braços pelos meus ombro e continuou dançando de uma forma sensual, logico que eu não fiquei pra traz e acompanhei seu ritmo, ficamos basicamente a noite quase toda naquele flerte com a rosada.

No fim daquele noite eu não resisti aqueles lábios, a puxei e dei um beijo sensual e gostoso, e me surpreendi com a resposta que tive, nossas línguas se encontrava numa dança de poderes e sensualidade e eu apertei mais sua cintura e prensei nossos corpos mais ainda, aquilo já estava me deixando louco, então ela se afastou e falou no meu ouvido.

— Acho que esta na hora de irmos – começou a sair em direção a porta, eu segui ela fomos para o carro, passei meu endereço para ela e em poucos minutos estava na portaria do prédio que eu morava.

Sai do carro sem me despedi dela e ela pareceu não se importar, subiu para meu apartamento, tomei meu banho gelado e me deitei, quando olhei para o relógio era mais de 3h da manha, mais mesmo assim não conseguia dormir pesando naquele beijo e mesmo depois de dormir sonhei com uma certo mulher de cabelos rosas, e isso já estava me preocupando.

.

.

.

.

.

.

.

(Naquele mesmo dia mais cedo)

— O que você acha Kisashi devemos contar pra eles – o moreno olha pro amigo preocupando, enquanto o amigo olha seus filhos saindo pelo portão.

— Não Faguko, conheço minha florzinha, se ela souber que para o nosso contrato se concretizar teremos que casar nossos filhos, ela vai se rebelar, e é perigoso ate sair de casa já que é totalmente independente no quesito financeiro, e se ela sair de casar não haverá outra chance – disse Kisashi com o rosto em uma expressão pensativa.

— Digo o mesmo do meu filho, ele já mora sozinho desde que retornamos para Kanoha, então o que você sugere que façamos.

— deixar que eles se apaixonem por si só, seu a filha que tenho e pode ter certeza que não é difícil se apaixonar por ela, e outra vamos dá uns empurrãozinho de vez em quando.

Após concluir o pensamento os dois amigos riram e brindam suas ideias, agora só restavam dizer para suas respectivas esposas, mais isso ia ser fácil, elas iam adora a ideia de serem cupidos de seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.