Tinha que ser você escrita por Tsunade sama


Capítulo 2
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

ei meus amores minha primeira fic qualquer coisa eu mereço desconto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677470/chapter/2

Sai do quarto super. Tranquila pois estava sem pressa alguma, torcia pra ele não ser um mauricinho babaca, sei lá não tenho paciência pra idiotas, pavil curto mesmo, e acabo falando besteira. Mamãe sempre implica mais fazer o que não consigo controlar.

Vou descendo as escadas lentamente, e quando estou no ultimo degrau escuto vozes e risos vindo do escritório, e me direciono para lá, bato na porta e espero escuta um ‘entre’ de meu pai e entrei. A primeira coisa que vi foi ele, aquele home sentado no sofá, com sorrisinho de lado, moreno dos olhos ônix cabelo rebelde atrás e corpo que era um Deus nos acuda, mais eu não poderia jugar só pela aparecia não é mesmo, então simplesmente o ignorei e virei para meu pai.

— Estou pronta pai – disse muito calma, aprendi isso na faculdade, para seguir essa profissão temos que ter sangue frio.

— Que maravilha – falou olhando para mim, e depois virou para o rapaz – Sasuke essa é minha filha, Sakura – e virou pra mim e disse - filha esse é Sasuke, filho de Faguko.

— Muito prazer – disse me virando pra ele e estendendo a mão.

— Prazer – Sasuke respondeu segurando a mão que eu estendia para ele, nessa hora uma corrente elétrica passou por todo meu corpo, mais tratei de ignora.

— Então pai, no que posso ajudar – disse já caminhando rumo ao meu pai e enlaçando seu braço como sempre fazia, o que posso dizer, sou um pouco mimada, mesmo sendo adulta não deixo de ser a filinha de meu pai.

— Eu e Faguko temos uma reunião agora para definir alguns detalhes chatos e burocráticos – ele fez aquela cara de tedio e eu deu um risinho abafado achando muita graça mesmo – então queria que você fizesse companhia para o Sasuke, leve ele para passear por ai, sei lá o que vocês jovens fazem hoje em dia.

Não pude conter o riso, quando meu pai falava daquele jeito era muito engraçado, só ele mesmo pra se achar tão velho assim.

— Ok pai, sem problemas – me virei para o moreno – então Sasuke o que os jovens gosta de fazer hoje em dia – falei bem-humorada.

— Tanto faz – disse frio com sua voz grossa que me dava calafrio.

— Hora sasuke não seja tímido – falou o senhor Faguko, enquanto o moreno lhe lançava um olhar irritado, que o mais velho simplesmente ignorou – Sakura, minha querida faça o que quiser que ele não vai falar nada – dizendo isso ele riu como se fosse uma piada interna, acho que esqueci de comentar que já conhecia o sócio do meu pai, e ate mesmo seu filho mais velho Itache, mais ao contrario do irmão ele é uma amor de pessoa.

— Ok então – disse indiferente – vamos –falei para o moreno, e simplesmente caminhei em direção a garagem pegar meu bebe, meu carrinho lindo que eu amo. Ahhhh me juguem mais eu amo velocidade.

— Eu dirijo – quando eu ouvi isso me virei imediatamente para aquele ser que acha que pode chegar e simplesmente dirigir meu bebe, olho em seu olhos dou um sorriso super irônico.

— Querido, vamos colocar as coisas em seu devido lugar – quando digo isso ele levanta um sobrancelha e me olha intrigado – primeiro vou te levar para dar uma passeio, pois prometi para meu pai, não me leve a mal gosto de fazer amizades novas, mais sou muito pouco social então não gosto de muito papo, segundo ninguém, deixa eu reforça NINGUEM dirigi meu bebe a não ser eu, então vamos deixar as coisas rolarem, percebi que você também não gosta de papo, vamos dar uma volta na cidade voltaremos mais tarde, damos um sorrisinho e deixamos eles felizes e eles nos deixa em paz, bom plano não acha.

Ele me olha por alguns minutos tentando dissolver o que eu acabei de falar, e eu espero parada olhando para ele com a maior cara de paisagem possível, e então após alguns minutos e responde.

— Hn – simples assim mais eu conheço pessoas do seu tipo, então sigo ate o carro desligo o alarme e em poucos minutos estamos saindo pelos portões da minha casa indo em direção ao parque, esse dia promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.