Sentimentos Inesperados escrita por ticinha


Capítulo 1
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67743/chapter/1

Numa tarde de terça-feira, uma suave brisa de verão balançava os longos cabelos róseos da bela kunoichi que estava descansando de seu pesado treinamento em baixo de uma grande árvore, aproveitando assim sua sombra.

Todo o time sete estava descansando, com exceção do ninja loiro de olhos azuis e o belo Uchiha que, como sempre, estavam competindo, só que desta vez para ver quem conseguia acertar mais kunais nos alvos desenhados nas árvores, até que, um grito de dor e raiva quebrara todo aquele silêncio:

-NARUTO!...Seu inútil! É para acertar os alvos, não a minha perna!-Disse o moreno.

-Olha aqui seu Uchiha de quinta categoria, para mim você É um alvo, só que com vida e cheio de graça!-Provocou Naruto, usando um tom acima do normal.

Como Kakashi já estava acostumado com as brigas diárias dos garotos, não reagiu perante aquela cena, então pensou consigo: Como esses dois brigam! Será que eles não cansam? Bom, por enquanto vou ficar só olhando, mas, se a coisa ficar séria eu separo eles..

A Haruno já estava cansada dessas brigas, por tanto decidiu fazer algo, já que seu Sensei não demonstrou nenhuma reação, ela respirou fundo, uniu todas as forças que estavam guardadas dentro de si, e gritou:

-Hein vocês dois! Dá para pararem de brigar? Estou farta de ver essa cena se repetir todos os dias sem que ninguém faça nada, então vocês podem tratar de dar um jeito para não brigar, ouviram?

Todos se espantaram com as palavras de Sakura, que aparentemente, não ligava para as brigas dos garotos.

Kakashi percebeu, com as palavras de Sakura, que, as suas ações e as dos meninos, perturbavam a kunoichi, e, ficou orgulhoso ao mesmo tempo, ao ver que, Sakura tomou coragem para resolver aquilo já que seu Sensei não teve nenhuma atitude.

O jounin pensou que, com as palavras da kunoichi, os garotos percebessem que aquilo que acabaram de fazer perturbava até mesmo ela, que era a mais tranqüila do grupo (vamos dizer assim...), e que eles mudassem ou ao menos, tentassem, mudar seus comportamentos, mas se decepcionou ao ouvir as palavras de Sasuke:

-Até parece que EU vou obedecer a uma pessoa que consegue ser mais fraca que o Naruto. E o que a gente faz ou deixa de fazer é assunto nosso, não seu, Sakura.

Quando a garota de olhos esmeralda ouviu essas palavras da pessoa que ela realmente amava, ela ficou destruída por dentro, mas de repente ela escutou uma coisa que aos poucos, fazia ela se sentir melhor:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem,amoreees!!!Gente,se vcs naum gostarem de alguma coisa me avisem tbm,tá?assim eu posso melhorar e conheçer meus leitores!
Campanha: "Deixem reviews e faça uma autora feliz"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.