Delavour in check escrita por untortle


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo escrito quando tinha 13 anos, mas resolvi mante-lo pouco modificado desde a época em que escrevi. A partir do próximo capitulo a escrita mudará.
Espero que deem uma chance para ler o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677424/chapter/1

“Em uma época mais simples, onde não se tinha muita tecnologia, existiam 3 raças dentre os humanos: os Riovás, cuja inteligência era superior e a usavam criando armas e abrigo; os Adelles, que tinham habilidades especiais que os diferenciavam das outras raças; e os Gollers, que tinham força e agilidade maiores que as outras raças.
As raças não tinham fronteiras, todos se tratavam como iguais e viviam até na mesma família. Um filho de pais de raças diferentes adquire uma das raças aleatoriamente.
Todo ano ocorre um torneio liderado pelos três lideres das raças: Alsford, líder dos Riovás; Agni, a líder dos Adelles; e Tyler, líder dos Gollers. Esse torneio era chamado de “survive” e não tinha muitas regras. Uma batalha só acaba se o oponente for nocauteado, morto ou desistir. O ganhador do torneio era recompensado pelo titulo de melhor do mundo além de muito ouro e o direito de liderar sua raça. Se um dos lideres morrer, um torneio é feito para substitui-lo.”


De manhã, no reino de Delavour, em uma casa localizada em uma rua com poucas casas onde todos se cumprimentavam...
—Ai ai...Já é de manha...Diz uma garota de cabelos castanhos assim como os olhos, pele clara, aproximadamente um metro e sessenta, com não mais que quinze anos, debruçando-se da cama com cara de sono
—Ó, Loreta já ia te acordar, Stevan está te esperando para ir à escola. Diz sua mãe com as mesmas características que a Loreta, só que com trinta anos a mais.
Loreta olha para o relógio ao lado de sua cama e vê que são 06h20min AM.  
—Putz, cara chato! Aquele infeliz não sabe que ainda é muito cedo! Ele não pode esperar eu ir chamá-lo não? Diz Loreta aparentemente brava
Sua mãe a olha com cara indignada e responde:
—Nossa! Vou preparar seu café, enquanto isso arrume sua cama e se troque.
—Ok... Responde Loreta mais calma.
Depois de se trocar, tomar café e se despedir de sua mãe, Loreta vai ao encontro de Stevan, um garoto de cabelo curto e castanho, pela clara, da mesma idade que Loreta, que estava em um banco em frente à sua casa à sua espera.
—Olá Loreta! Diz Stevan sorridente.
—Tire esse sorriso da cara! Não se esqueça de que com essas habilidades mínimas que nós temos  nunca conseguiremos entrar no torneio mundial.
—Mas somos os melhores da escola!
—Os melhores da nossa escola nem chegam aos pés dos últimos colocados no torneio.
—Também não é assim né! Por que você é sempre tão pessimista?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo encerra de súbito porque foi onde parei aos treze anos. De uma chance e leia o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delavour in check" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.