Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/8

Pov’s Ally

—Eu já disse que antes que você der por sentir minha falta eu já estarei aqui Bryan. -Revirei os olhos.

—Eu disse que você estava de férias Ally. -Ele voltou a teimar.

—Eu preciso ir Bryan, apenas uma semana, só isso. Pode me demitir se você quiser, mas apenas me deixa ir por uma semana, apenas isso. -Fingi estar com a voz embargada.

—O que você vai fazer lá mesmo?-Ele não precisava estar ao meu lado para eu adivinhar que ele estava lutando contra si mesmo para me deixar ir.

—Apenas quero ver como estão indo os preparativos para o desfile, apenas isso.

—Uma semana?-Choramingou.

—São muitas coisas em questão, nem estou te exigindo muito.

   Ele não respondeu e assim um silêncio desconfortável se instalou entre nós e a linha telefônica.

   Ouvi um suspiro soar do outro lado da linha.

—Se cuide.

  Um alivio tomou conta do meu corpo.

—Sempre. -Ele não podia ver, mas ele estava sorrindo.

                                                                ***

—Tem como tirarmos as medidas do seu vestido quando eu voltar Cassy?Já até comecei a preparar ele. -Disse com o celular no viva voz em cima do meu criado mudo enquanto eu fazia minha mala.

—Sim. Pensei que poderíamos começar hoje, mas tudo bem. -Ela disse, parecia estar triste.

—O que foi?-Olhei para um casado de couro preto no guarda roupa, nessa época de ano em Paris é inverno, ele será útil.

—Nada demais, apenas estou me sentindo muito sozinha estes dias. -Soltou um muxoxo. —Austin foi para Paris há três dias, você vai voltar para New York e só volta em uma semana, Bryan anda muito ocupado tendo que resolver tudo sobre o desfile por telefone, e os outros admito que nem sei. -Ela estava sozinha, a queridinha de todos estava indefesa e vulnerável. Provando do próprio veneno.

—Não fala assim Cassidy, o Elliot é seu amigo há anos, ligue para ele e marque um jantar ou coisa do tipo, ele é um grande amigo. -Um sorriso surgiu em meus lábios, Elliot de todos ali era o menos idiota.

—Quem sabe. -Ela disse ainda pra baixo. Cassidy não esta nem um pouco sozinha, todos a querem por perto, o problema é Austin, quem ela mais quer esta longe dela... Ou não.

—Bom, preciso desligar agora, o vôo é em duas horas e ainda tenho muitas pessoas para ligar,tirando a mala.Então por favor apenas me prometa que não vai fazer nenhuma idiotice enquanto eu estiver fora Cassidy,por favor.-Pela primeira vez em tempos eu dizia algo real para Cassidy,ela precisa se cuidar mais do que eu.

—Não se preocupe. -Ela estava sorrindo, certeza. —E você me prometa que enquanto estiver fora vai se comportar. Talvez você viajar mesmo que seja para trabalho seja bom para você pensar um pouco, talvez a minha Ally volte. -Seu entusiasmo repentino me fez rir.

—Não se preocupe, ela irá voltar. Tchau. -Desliguei antes dela se despedir, eu não precisava a ouvir chorando.

   Coloquei algumas bolsas, blusas, calças, vestidos e sapatos, o bastante para uma festa de gala.

                                                                        ***

—Uma semana Elliot, apenas uma semana. -Repeti.

—Você esta mentindo Ally. -Esbravejou.

   Eu o encarei nos olhos.

—Eu não estou mentido. -Revirei os olhos.

—Não faz sentido você voltar para New York para cuidar do desfile. -Passou a mão por seus cabelos.

—Faz mais sentido do que você imagina. -Meus olhos travaram no canto da parede.

—Pare. -Disse ainda irritado. —Se não quiser dizer a verdade eu entendo, mas, por favor, não minta. -Seu tom de voz era rude, no entanto, eu podia ver seus olhos derreterem aos poucos.

—Como quiser. -Dei de ombros. —De qualquer jeito vim me despedir, é pouco tempo, mas sentirei saudades de você. -Falei andando até ele que ainda estava impassível encostado ao lado do sofá.

   Ele me olhou como se fosse me matar a qualquer momento. Parei a sua frente, tentando ler seus pensamentos, o que o fazia pensar que eu de fato estava mentindo.

  Por fim estiquei meus braços que ele recebeu de bom grado.

  O apertei o mais forte que pude, como se pudesse resolver todos os meus problemas em seus braços.

 Ele retribuiu o abraço do mesmo jeito.

—Você pode não acreditar em mim e com razão, mas, por favor, não me julgue, eu apenas quero me livrar desse ninho de cobras. -Sussurrei em seu ouvido.

   Uma lágrima solitária rolou por meu rosto.

—Não sei por quanto tempo irei agüentar manter essa pose de mulher fria que todos vêem Elliot, eu não quero isso. -O apertei ainda mais forte. Não queria, mas chorei em sua camisa.

—Não quero viver em um mundo onde todos ao meu redor fingem se importar comigo quando no fundo me querem em um caixão. -Cravei minhas unhas em suas costas.

—Shh. -Ele disse acariciando meu cabelo.

—Eles não são assim Ally, eu já te disse isso. -A voz de Elliot estava calma como eu nunca tinha visto.

—Você não entende Elliot, você não sabe o que eu sei, não ouviu o que eu ouvi e nem viu o que eu vi. -Sequei meu rosto com as costas da minha mão o encarando.

—Eu sei, mas você precisa tirar essa magoa do coração Ally, querer guardar tudo para no final arrumar confusão não será a alternativa mais sensata. -Colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. O ato me fez fechar os olhos.

—Eu apenas não agüento mais.

  Senti ele me puxar contra seu peito novamente e ali eu me aninhei.

—Não quero mentir para você, mas também não posso dizer a verdade. Só quero que saiba que não irei para New York, apenas isso. -Minhas palavras eram mais baixas do que eu esperava.

—Obrigada. -Sussurrou em meu ouvido.

   Não havia em outro lugar que eu quisesse estar se não com Elliot ao meu lado para me acalmar.

                                                                   ***

    A noite estava mais viva do que nunca. A lua cheia refletia sobre Miami de forma única

   As estrelas eram as únicas que sabiam o que iria acontecer daqui em diante com a minha vida.

   O casaco cinza acomodado ao meu corpo seguia o vento que batia contra o meu corpo.

  Meu cabelo talvez não esteja o mais arrumado possível com o helicóptero tão próximo, mas mesmo assim eu ainda era a Ally, uma mulher decidida, confiante e que sabe o que quer.

  A pista estava completamente vazia tirando Austin, seu helicóptero e um segurança que aguardava pacientemente minha chegada.

  Continuei caminhando, o mais elegante possível, cabeça erguida e corpo ereto.

   As botas em meus pés nunca foram tão eficientes.

  Enquanto me aproximava eu podia ver um sorriso malicioso nos lábios de Austin.

  Quando estava próxima o bastante ele me deu um rápido abraço enquanto seu segurança tirava a mala de minhas mãos.

—Obrigada. -Sussurrou em meu ouvido.

  Ao que parece ele estava nervoso quanto a minha ida para Paris.

—Eu disse que te ajudaria nisso. -Falei enquanto ajeitava o casaco ao meu corpo, estava fazendo muito frio.

—De qualquer jeito estou te devendo uma. -Disse percebendo como eu tremia.

  Pegou em meu braço de forma delicada e me ajudou a subir as escadinhas do helicóptero. Subiu antes do que eu para poder me ajudar a equilibrar meu corpo com aquelas botas cano longo naqueles pequenos degraus.

   Estendeu a mão para mim.

—Preparada?-Perguntou agora com um ar relaxado e ao mesmo tempo sério.

  Olhei ao meu redor, eu podia ter a vista completa De Miami aos meus pés, todos os lugares que um dia já visitei em minha juventude.

  Sorri ao lembrar como era feliz.

  Voltei a encarar Austin, o vento aqui em cima estava muito mais feroz e meu casaco e cabelos não paravam um só minuto.

  Sorri ao pegar sua mão. Talvez Austin volte depois de uma semana para Miami, mas acho que passarei um tempinho a mais lá.

  Respirei fundo e conclui.

—Para tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N sei nem por onde começar,mas n posso enrolar muito então eu apenas queria dizer q a fic acaba aq,percebi q ela n esta sendo do jeito q eu esperava.Nada nela esta sendo do jeito que eu pensei,talvez eu tenha me precipitado quanto a colocar uma Ally tão fria no comando de uma fic,mas eu queria agradecer vcs por tudo :)
Só para deixar claro,esse é o último cap da fic,mas n quero q vcs pensem como m último cap pq isso esta bem longe de acontecer,mas definitivamente esse é o último,não o fim.
De qualquer jeito obrigada,por tudo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.