Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Look da laura se vcs quiserem ver http://www.polyvore.com/noivado/set?id=187423084
N tenho o que dizer então apenas vamos ao que interessa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/4

Pov’s Ally

   Ergui a cabeça enquanto dava passos lentos e determinados pela porta do grande salão que existe na sala de Cassidy, muitos olhares caíram sobre mim, vi mulheres apertando com força as taças em suas mãos, homens de queixos caídos, entre outros.

   Não dei muita importância, estou mais preocupada em encontrar Cassy. Corri os olhos por todo o local e nem um sinal de sua existência no ambiente.

    Um garçom passou por mim, mas não sem antes me oferecer uma taça de champanhe que aceitei de bom grado. Dei meu primeiro gole e voltei a analisar o ambiente, Cassidy sempre sofisticada. Caminhei até uma mesa ainda vazia, antes que pudesse arrastar a cadeira para me senti braços me envolverem, direcionei minha cabeça para o individuo atrás de mim e minha boca involuntariamente formou um O para logo em seguida um sorriso brotar dos meus lábios.

—Gavin. -Meus braços se envolveram em seu pescoço e mesmo com o impulso puder notar que um sorriso se formara em seus lábios e ele correspondeu o abraço assim que se recuperou do pequeno choque.

—Morena. -Ainda estávamos envolvidos quando Gavin pronunciou um dos meus tantos apelidos.

—Você esta simplesmente lindo. Se não fosse casado eu não perderia a chance de te ter nem que fosse por apenas uma noite. -Soltei descaradamente e como resposta Gavin apenas gargalhou. Sempre tivemos esse tipo de brincadeira, mas nunca passou disso.

—Onde esta a Jade?-Indaguei olhando para os lados em busca de alguma silhueta que se assemelhasse ao de sua esposa.

—Ela não veio por conta da gravidez ela preferiu ficar em Los Angeles, no entanto já avisou a Cassidy que de certeza estará no casamento. -Dei um sorriso amarelo sem que Gavin percebesse, é incrível como todos conseguem dar um jeito de fazer tudo o que a loira quer, Jade esta grávida de cinco meses... Eu acho e o casamento ocorrerá em dois meses, ou seja, ela estará com sete meses de gestação e mesmo assim faz questão de estar presente em um casamento de uma pessoa que ela só vira duas ou três vezes em toda sua vida.

—Mas esta tudo bem com o bebê certo?-Uma nota de preocupação ecoou por meus lábios, eu não sabia muito sobre o futuro primogênito de Gavin.

—Sim. -Um sorriso se formou em seu rosto. —Será um menino. Isso é tão emocionante Ally. -Em seus olhos era impossível não notar o brilho que eles emitiam, fiquei feliz por saber que Gavin realmente se deu bem em sua vida, advogado de primeira, super ultra mega bem sucessivo, esposa modelo e perfeita, mora de frente para a praia e agora terá seu primeiro filho, confesso que de certo ponto tenho uma pequena inveja.

—Impossível nascer feio, com um pai e uma mãe lindos como vocês, meu Deus já até imagino. Mande ele me ligar quando fizer dezoito. -Pisquei para Gavin que mais uma vez apenas gargalhou, era bom conversar com ele depois de anos.

   Antes que pudéssemos continuar nossa animada conversa fomos interrompidos por Trish que por incrível que pareça estava vestida formalmente e não como um sofá de velha estampado.

—Trish. -Dei um gritinho fino quando ela se aproximou com os braços estendidos para mim.

—Ally sua sumida. -Trish me apertou tão forte que tive a leve impressão de que iria me matar asfixiada a qualquer momento.

—Eu não sumi. -Sumi sim. —Vocês é que não foram me procurar. -Dei um sorriso falso que passou despercebido pela baixinha a minha frente.

—Ally sempre tão engraçada. -Para ela o que eu acabara de falar era apenas uma brincadeira, porém é melhor que na cabeça dela seja mesmo.

—Nossa você esta perfeita. -Trish me analisou de cima a baixo.

—Sei que estou. -Procurei dizer em um tom não tão rude como de costume. Queria muito elogiar ela, mas realmente não estava dando, mesmo que ela estivesse a caráter aquela roupa não ficou boa em seu corpo, preciso dar algumas dicas a ela depois.

—Então, porque não nos sentamos?-Perguntei encarando os dois a minha frente e balancei a cabeça em direção a mesa que antes seria ocupada apenas por mim.

   Os dois fizeram o que pedi e assim me juntei a eles a mesa.

   Outro garçom passou e além de Gavin e Trish pegarem suas taças com bebida eu também fiz o mesmo mais uma vez.

—Não acredito que vocês iam mesmo começar a beber sem o gostosão da festa?-O moreno praticamente gritou atrás de mim. Revirei os olhos rindo e virei meu corpo por completo para encará-lo.

  —É bom te rever também Elliot. -Sorri sarcasticamente.

—Gatinha. -Ele puxou meu braço levemente e agarrou minha cintura me trazendo de encontro ao seu peito onde me recostei.

    Elliot sem sombra de dúvidas sempre foi o meu melhor amigo depois de Bryan e Jeff, ele me entende melhor do que qualquer um.

—Gatinho. -Retribui o mesmo apelido ainda em seus braços.

—Cassy me disse que você não viria. -Sussurrou em meu ouvido. Acho que ninguém além de mim, Kira, Bryan, Cassy e agora Elliot sabem que eu não estava disposta a estar aqui e para não causar mais tumulto o moreno preferiu ser o mais discreto possível.

—Estou aqui, não estou?-Lhe enviei um sorriso divertido e mais uma vez voltei à atenção para a taça em minha mão.

   O sorriso de Elliot desapareceu e com uma expressão mais séria do que o normal ele voltou a cochichar.

—Olha lá o que você pretende aprontar Ally. -Como resposta mandei uma piscadela e ele franziu o cenho,no entanto por haver olhos fixados em nós dois decidimos encerrar o assunto e Elliot deu a volta na mesa para cumprimentar Trish e Gavin.

   Quando já estávamos os quatro sentados eu voltei meu olhar de novo para os convidados, ainda nenhum sinal de Cassy, deve estar em sua super mega produção de quatro horas de relógio, aquele cabelo dela não se torna perfeito com um toque de mágica.

   Além de Cassidy, Kira também esta sumida. Tentei tirar da minha cabeça todas essas pessoas inúteis e me concentrei novamente em minha taça mais uma vez vazia.

   Suspirei entediada, mesmo com todos aparentemente alegres e de bem com a vida, a festa de Cassidy estava tão... Sem graça. O noivo dela também não esta aqui, como os dois resolvem dar uma festa, mas demoram séculos para aparecer?

   Olhei para todos os lados na esperança de ver algum garçom para me servir mais uma taça de champanhe, preciso beber pra me animar porque essa festa não esta fazendo isso por si só.

   Sem dar explicações a ninguém segui até um dos garçons que estava servindo algumas pessoas no canto do enorme salão, antes mesmo dele me servir facilitei seu trabalho e eu mesma tomei uma das taças de sua bandeja dando um leve sorriso como forma de agradecimento.

   Estava voltando para a minha cadeira e eu posso jurar que não se passaram nem dois minutos desde que fui até o garçom e voltei, mas parece que dois minutos são o bastante para Cassidy descer as escadas triunfantemente e cumprimentar cada um dos convidados ali presentes, a atenção de todos se acumulou na loira com um vestido bege que ia até a altura dos seus pés, ao contrário do meu vestido que é totalmente ligado do busto até a coxa e depois transparente na parte de baixo,o de Cassidy é totalmente colado em seu corpo fazendo assim com que suas curvas fossem facilmente vistas. Ri para mim mesma, não importa o vestido que ela use, sempre terei mais corpo que ela isso é um fato que todos precisam admitir. Desci meus olhos por todo o seu vestido e assim como o meu uma de suas pernas estava totalmente a amostra por conta do detalhe que mesmo fosse igual ao meu ainda era possível notar que eu ficava melhor em um vestido com uma perna a amostra do que Cassidy então apenas ri discretamente.

   Aproximei-me com passos calculados até a mesa em que estava há minutos atrás, Cassidy estava sentada em meu lugar conversando alegremente com todos os nossos amigos que possuíam sorrisos deslumbrantes ao ouvir todas as idiotices da Barbie. Ela não poderia me ver, estava de costas para mim.

   Quando já estava próxima o bastante me abaixei cuidadosamente até perto do seu ouvido e sussurrei brevemente.

—Surpresa. -Minha voz saiu animada, realmente eu daria uma ótima atriz pela minha curta atuação.

   A loira que antes conversava distraidamente com nossos amigos, agora estava estática, olhei para cada um deles na mesa e percebi que estavam felizes por ver eu e Cassy no mesmo lugar, há tempos isso não acontece.

   Um grito agudo foi o que se formou no momento seguinte, não tive tempo de reagir e a única coisa que fiz foi manter o equilíbrio quando Cassidy praticamente se jogou em meus braços.

—Ai meu Deus, Ally você veio. -Sua voz parecia estar embargada. -Você me disse que não viria. -Ela pronunciou baixinho em meu ouvido.

—Mudei de idéia. -Abri um sorriso de orelha a orelha que ela retribuiu.

—Tenho tantas coisas para te contar. -Ela dava pulinhos engraçados enquanto praticamente gritava essas palavras.

—Pode começar. -Fiz movimentos com a mão para que ela prosseguisse.

—Não aqui. -Seu sorriso desapareceu. —Vamos ao meu quarto. -Essa idéia surgiu em sua cabeça e ela rapidamente agarrou o meu braço tentando me puxar. Continuei imóvel.

—Mas agora?Você acabou de chegar e essa é a sua festa de noivado Cassidy. -A repreendi, no entanto isso não a fez mudar de opinião.

—Tem haver com o noivado. -E agora sem tempo para escapar ela me arrastou entre todos aqueles convidados, virei minha cabeça levemente e pude ver nossos amigos na mesa com expressões confusas em seus rostos, apenas dei de ombro e segui Cassy.

   O primeiro andar diferente do térreo estava completamente vazio. Cassidy me levou até um quarto que eu conhecia muito bem, o seu. Ele continuava do mesmo jeito que eu costumava lembrar, rosa em todas as paredes e uma cama branca para combinar, Cassidy sempre gostou disso. Sem esperar qualquer tipo de convite eu o adentrei me sentando em sua cama que mesmo depois de anos continuava macia como nuvens. A janela em seu quarto estava aberta e a lua estava totalmente exposta a nós duas.

  Perdi-me em meio ao seu mundo cor de rosa, Cassidy realmente não tem do que reclamar a vida.

  Estava tão distraída que foi preciso que a loira gritasse meu nome para que eu voltasse ao planeta terra.

   A encarei confuso e só agora percebi que ela já estava sentada em sua cama ao meu lado.

—Vivemos ótimos momentos aqui, não?-Questionou deitando a cabeça em meu ombro.

—Sim, era tudo tão mais fácil quando éramos apenas duas garotinhas de quinze anos que não sabiam o que querer da vida. -Ri dos meus próprios pensamentos. Cassidy me acompanhou.

—Pois é agora saber o que realmente importa na vida não parece tão interessante. -Seu sorriso ainda moldava os seus lábios, mas de uma forma nostálgica.

—Tudo depende de um ponto de vista Cassy. Pense comigo, você irá se casar com o homem dos seus sonhos e tenho certeza que ele te ama, na verdade todos te amam. -Ela riu discretamente, no fundo sabe que é verdade. —É rica, linda e todos caem sobre seus pés. Sua vida esta completa. -Completei.

—Às vezes eu acho que estou ariscando tudo em algo que talvez não valha à pena. -Notei que sua voz estava embargada mais uma vez.

—Você se refere a ele?-Perguntei afagando seus cabelos.

—Sim. -Uma pausa foi feita entre nós duas. —Às vezes ele é incrivelmente perfeito, do jeito que eu sempre sonhei, no entanto em outros momentos age como se eu fosse apenas uma boneca que ele pode manipular como bem entender. -Mas você é uma bonequinha meu bem—Eu o amo e sei que o sentimento é recíproco, mas às vezes nosso futuro é tão incerto.

—Posso não o conhecer, mas sei que te ama e se algum dia ele te machucar você pode me ligar mesmo que eu esteja do outro lado do país, eu virei para colocar ele em seu devido lugar. -Dei um sorriso falso que passou despercebido por ela.

—Irei ligar mesmo. -Deu um toque de que não estava brincando, mas eu podia notar de que estava feliz pelo que eu acabara de falar. —Obrigada Ally. -Encostou a cabeça em meu ombro.

—Pelo que?Por isso? Fala sério Cassy eu só falei isso pra você deixar de ser idiota, se mancar que ele te ama e que eu só falei tudo isso porque quero que você me leve de volta lá pra baixo, eu só estou a fim de beber. -Revirei os olhos e ela gargalhou me fazendo repetir seu ato.

—Posso te fazer um pedido?-Seus olhos brilhavam enquanto segurava minhas mãos.

—Não sei se poderei cumprir. Mas fale. -Apertei sua mão em cima da minha.

—Você quer ser minha madrinha de casamento?-Ela hesitou um pouco, acho que por eu já ter negado em vir ao seu noivado e casamento, ser madrinha acho que parece um pouco improvável para ela, mas o que eu tenho a perder?Se estou no fogo é para me queimar, certo?

—Não posso querer algo que já sou. -Dei uma piscadinha e mais uma vez ela me abraçou.

—Você é minha melhor amiga. Sabe disso não sabe?-Mais uma vez a voz dela estava embargada.

—Sei. -Já estava cansada dessa conversa toda, eu preciso encher a cara, só isso, é pedir demais?

—Vamos beber?-Indaguei me levantando e estendo minha mão para que ela a pegasse.

—Não seria bom a noiva beber em seu noivado, não quero estragar nada, os pais dele estão aqui, mas você esta solteira pode beber até cair hoje.-Ela me abraçou de lado e assim voltamos ao corredor.

—Posso mesmo?-Meus olhos brilharam.

—Ally. -Ela cutucou minha barriga e eu ri.

—Não, mas é sério eu posso?-Voltei a questionar com o olhar mais sério do que nunca.

   Ela apenas revirou os olhos ainda rindo.

   Todos os olhares se voltaram para nós enquanto descíamos as longas escadas de sua casa. Não sei para qual de nos duas olharam mais, talvez para Cassy por ser a noiva, mas garanto, não passei despercebida pelo público.

  Assim que voltamos percebi que Gavin e Elliot estavam em pé em algum canto perto da mesa, junto a eles estava Bryan elegante como sempre e Jeff ao seu lado, Dallas também estava ali e o meu ruivinho também junto com outro loiro que estava de costas, deve ser algum conhecido deles, dei de ombros e me sentei à mesa junto a Cassy.

   Só agora notei a presença de Kira ela estava de queixo caído e creio que se não fosse pela cadeira que ela estava sentada tenho a leve impressão de que cairia dura no chão o que não seria tão mal se pararmos para pensar um pouco.

  Apenas dei meu melhor sorriso falso que diferente dos outros não fiz questão de esconder. Seus músculos enrijeceram eu podia perceber isso com meus próprios olhos. Consegui o que queria.

  Piper estava ao seu lado e me lançara um sorriso radiante, pisquei para ela e assim com apenas as garotas na mesa conversamos a jogar conversa fora.

  —Eu não sei vocês, mas estou amando a festa, que tal um brinde ao noivado da Cassidy que melhor impossível?-Indaguei me levantando da mesa com uma postura digna de princesa enquanto estendia minha taça para todas as mulheres ao meu redor na mesa.

     Repetindo o meu gesto todas elas se levantaram com suas taças em mãos inclusive a Cassidy.

—Um brinde ao melhor noivado do século. -Gritei enquanto bebia o último gole em minha taça e todas nós enfim brindamos e som dos cristais se chocando foi estridente ao ponto de os gostosões próximos de nós virassem suas cabeças em nossa direção para presenciarem aquele pequeno momento de união e falsidade por minha parte.

   De vez em quando eu sentia o olhar de Cassy na roda dos garotos, ignorei e assim seguimos conversa fora até que ela se aproximou do meu ouvido e disse:

—Só você falta conhecer ele. -Suas orbitas mais uma vez se voltou para os homens próximos de nós, mas não o bastante para que ouvissem nossa conversa.

—Então quer dizer que todos o conhecem menos eu?Interessante. -Arqueei a sobrancelha com um sorriso divertido enquanto estendia o braço para pegar outra entre as milhares de taças que eu já havia tomado durante toda a noite.

—Sim, mas não porque os outros são mais importantes que você e sim por falta de oportunidades, vamos irei te apresentar a ele. -Disse segurando levemente meu braço para que eu me levantasse junto à mesma.

—Precisa mesmo ser agora?-Ainda estávamos em meio a sussurros e as outras não pareciam notar a diferente em nosso tom de voz ou por não participarmos da conversa que parecia estar muito divertida para elas.

  Ela me repreendeu com um olhar e a segui arrumando o meu vestido ainda com a taça de cristal em minha mão.

   Nós nos aproximamos daqueles deuses gregos e antes que eu pudesse dizer algo Cassidy correu para os braços de Bryan, revirei os olhos discretamente, sempre foi assim, já estou acostumada e hoje não será diferente.

   Rapidamente todos os rapazes se viraram para nossa direção, Cassidy havia dado um grito ensurdecedor quando enlaçou seus braços no corpo de Bryan.

  Olhei para cada um dos meus amigos ali e por fim os deixei cair no loiro a poucos metros de mim, mesmo com a pouca distância entre nós eu ainda assim pude sentir meu corpo queimar por inteiro, não acreditava que era ele, seus semblante estava sério e rígido, mas seus lábios formavam um discreto sorriso sacana em minha direção, acho que ele pensava o mesmo que eu nesse momento. O loiro de terno próximo a mim estava completamente diferente do cara rebelde de anos atrás, realmente o tempo muda tudo.

  Antes que qualquer um ali presente percebe se, tirei meus olhos dele e os movi para Bryan e Cassidy, o abraço dos dois parecia não ter fim. O melhor de tudo foi que consegui manter a postura de sempre mesmo depois de encará-lo rapidamente.

  Depois de poucos cochichos Cassidy pareceu ter noção de que havia um mundo a sua volta e então como se tivesse se lembrado de algo ela rapidamente me levou até próximo do loiro.

  Antes de me apresentá-lo ela o beijo, um beijo lento e que parecia estar ótimo para os dois, coloquei a mão na boca discretamente para que mais uma vez ninguém visse que eu estava rindo. Bryan ao meu lado suspirava apaixonadamente.

   Mais uma vez desligada do mundo Cassidy pareceu tomar um choque de realidade e então voltou a me puxar agora frente a frente ao loiro.

—Acho que já deveria ter apresentado vocês há muito tempo, falta de oportunidade foi à culpa disso, boa, mas enfim Ally este é meu noivo Austin e Austin essa é a minha melhor amiga, Ally. -Cassidy juntou as mãos uma na outra e abriu um sorriso encantador em nossa direção.

  Ele estendeu a mão com um sorriso que diferente do outro esse foi educado.

—Estou começando a achar que o mundo é menor do que imaginava, não é Dawson?-Deu um leve beijo em minha mão direita que retribui com um breve sorriso forçado.

—Terei que concordar Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham gostado,revisei esse cap e se vcs encontrarem algum erro mil desculpas por favor,comentem amo comentários e quero saber se estão gostando da fic,o próximo será bem melhor,prometo,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.