Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos comentários do cap passado e dizer q eu amo muito vcs.Reli esse cap duas vezes então eu peço desculpas de tiver algum erro gramatical.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/3

Pov’s Ally

—Bryan eu não acredito que você me fez viajar para outra cidade por dois meses e nem ao menos me deixou fazer as malas.-Bufei me jogando no banco que me dava a vista de cima de Nova Iorque no avião.

—Ally você é rica, se quiser pode comprar uma empresa de moda em Miami. -Revirou os olhos enquanto colocava champanhe na taça que ocupava uma de suas mãos.

—Eu sei, mas é que tudo aconteceu tão rápido. Eu ainda não sei se é uma boa idéia ir ao noivado da Cassidy quando eu já lhe disse que não iria.

—Você já parou pra pensar que ela vai ficar feliz?Você é a melhor amiga dela, é impossível ela ficar incomodada com isso. -Disse enchendo outra taça, mas agora para mim.

—Espero que você esteja certo. -Dei o primeiro gole no liquido transparente a minha frente.

—Eu sempre estou. -Deu uma piscadinha o que me fez rir.

—Sério eu ainda estou tentando entender como você vai passar dois meses em Miami, você é quase que obrigado a estar no New York Fashion Week. -Eu ainda não acreditava que ele abriria mão de ir a um dos desfiles pelo qual ele é um dos responsáveis para apenas ir a um casamento de uma amiga.

—Eu não deixaria de ir ao casamento da minha Barbie, mesmo conhecendo a Cassidy há pouco tempo ela já é como uma irmã para mim. -O brilho em seus olhos foi inevitável.

—Entendo. -Dei um leve sorriso e voltei para o meu champanhe.

—Fora que eu quero conhecer o noivo dela, dizem que ele é uma estrada inteira de mau caminho. -E depois dessa frase eu me dei conta de que não fazia idéia de quem era o noivo da Cassidy, a última vez que eu a vi foi há três anos e pelo que sei estão juntos há dois anos, ela não é de mencionar muito ele em nossas conversas, na verdade quase nunca fala sobre o noivo para mim, ela apenas diz que ele é o homem da vida dela. Homem da vida dela? Sério?Eu não entendo como ela pode ser clichê a esse ponto, eu sou solteira e mesmo assim sou feliz, não preciso de homem algum para me fazer sentir bem ou até mesmo desejada, sei o valor que tenho.

—Será que é mesmo?Pelas características que ela me conta, ele é um príncipe e príncipes estão fora de moda. -Ri enquanto bebericava mais um pouco do liquido a minha frente.

—Se for o caso dele ser príncipe não esta muito longe não, viu? Ouvi dizer que o cara é um dos chefões de uma das marcas mais importantes de todo o mundo.

—Qual?-Perguntei me interessando um pouco no assunto, parece que a Cassidy não pisou na bola ao menos para escolher um cara rico, pelo menos isso ela fez correto.

—Simplesmente um dos presidentes da  Adidas.-Meu queixo caiu,o cara é foda,isso o define.Apesar  de conhecer muito bem a Adidas e de até mesmo já ter firmado parceria com a marca a alguns anos atrás,eu não sabia quem o comandava,na verdade eu cheguei a conhecer um dos donos da empresa,Kile Tames,ele é super gente boa e uma gracinha se é que vocês me entendem.Mas Cassidy não estaria noiva de Tames ele é casado ao que eu saiba.A Adidas possui acho que no máximo três presidentes,só conheço o Kile,os outros nunca tive o prazer de conhecer-los.

—Então eu acho que Cassidy se deu bem. -Dei um sorrisinho simples para Bryan e coloquei minha taça sobre a pequena mesinha que se encontrava entre mim e Bryan.

—Verdade, no entanto não acho que ela esteja com ele por interesse, ela também tem muito dinheiro. Acho que o amor falou mais alto. -Se é que o amor existe não é?Mas é verdade, Cassidy é uma pediatra super prestigiada, salvar crianças precoces de câncer ou até mesmo da morte lhe rende muitos milhões.

—Vamos ver até onde vai esse amor. -Me recostei melhor sobre o meu acento e fechei os olhos.

—É, Vamos ver. -Deu a última palavra e mesmo com os olhos fechados senti que ele repetira meus passos e que no momento também se encontrava com os olhos pregados ao meu lado.

—Ou melhor, vamos ver o que Miami nos aguarda. -Minha mão foi parar em baixo da sua e eu a apertei com força.

  Ele fez movimentos com os dedos que fizeram cócegas em minha mão e eu apenas gargalhei, talvez seja bom respirar novos ares.

                                                                      ***

—Tem certeza de que não quer ir morar comigo Ally?Não quero ficar sozinho naquela mansão. -Bryan fez cara de cachorrinho pidão eu apenas ri.

—Tenho Bryan e eu não me culpe por você ser um exagerado e querer comprar a maior casa que vê pela frente. -Ele apenas revirou os olhos.

—Aonde você vai ficar então?-Questionou me ajudando a descer do jatinho.

—Logo que minha carreira como designer decolou eu decidi comprar uma casa aqui em Miami, tinha esperanças de voltar a morar de novo aqui um dia. -Meu olhar se fixou em um lugar qualquer.

—E você pode... Se quiser. -Bryan deu de ombros.

—É talvez depois. -Dei um rápido sorriso para ele e apenas acenei como forma de que nos encontraríamos hoje à noite.

—Você tem certeza de que não quer ficar na minha casa?-Perguntou, ou melhor, me indagou aos berros por eu já estar um pouco longe. Apenas revirei os olhos e me virei lhe mandando um belo dedo do meio, ele devolveu meu gesto de gratidão e foi embora em sua limusine, que eu não faço idéia de como chegou aqui, mas enfim eu não ligo.

   Tirei meu celular do bolso visto que foi a única coisa que eu trouxe, pois é eu viajei para o outro lado do país com apenas um celular. Disquei o número de Stella minha secretária particular, nem a avisei sobre viajar nem nada do tipo, mas ela que se foda.

—Stella quero um taxi em frente ao aeroporto internacional de Miami agora. -Me posicionei em frente ao local.

—Ally?A senhorita esta em Miami?Mas como... -A interrompi revirando os olhos mais uma vez.

—Apenas mande um taxi, o quero aqui dentro de cinco minutos. -Desliguei o telefone logo após eu dizer essas breves palavras. Já esta anoitecendo e eu ainda preciso me arrumar para o noivado que é dentro de quatro horas.

   Depois de longos dez minutos o taxi chegou, dei as instruções de onde era a minha casa que na verdade eu nunca havia passado nenhuma única noite, talvez algum dia ela seja útil ou não.

   E mais vinte minutos se passaram até eu chegar a minha residência, entreguei o primeiro bolo de notas que achei no bolso da minha calça para o cara.

—Ei senhorita aqui tem mais do que... -O interrompi já descendo do carro.

—Tudo bem pode ficar com o troco. -O taxista simplesmente arregalou os olhos alarmado e saiu em disparado rua afora.

   Digamos que minha casa não é bem uma ‘’casa’’ e sim uma mansão, reclamo muito com o Bryan, mas não posso negar que também tenho obsessão por coisas grandes.

   Os portões se abriram assim que pisei sobre o solo da minha calçada, os porteiros a abriram para mim um tanto surpresos, pois é eu continuei com os empregados para essa casa, porteiros, motorista, criadas, tudo, não é porque a casa atualmente esta sem ninguém a habitando que eu iria abandoná-la. Às vezes alguma prima minha ou até mesmo um parente distante vem a essa casa, eu liberei isso.

—Boa noite senhorita Dawson. -Falaram em uníssono e com leves sorrisos em seus rostos.

—Boa noite rapazes. -Retribui co mesmo sorriso para os dois e me adiantei a chegar à porta principal, o caminho pelo jardim foi simplesmente aconchegante, as rosas vermelhas espalhadas por todo o gramado, as margaridas enfeitando o chão ao redor de bancos no jardim e as árvores que se moviam conforme o balançar dos ventos me traziam calma.

   Girei a maçaneta e não encontrei ninguém, as criadas devem estar em seus quartos descansando e os mordomos o mesmo.

   Agora faltam cerca de três horas para a festa de noivado da loira começar e eu não faço idéia de como me arrumar,não tenho absolutamente nada no momento.

   Jeff.

   Ele é o meu braço direito em tudo e um dos meus melhores amigos desde que comecei minha carreira como designer.

  Jeff provavelmente deve estar aqui em Miami, talvez na empresa da Gucci aqui de Miami cujo ele é um dos chefes ou talvez ele esteja cansado de tanto trabalhar, mas eu realmente preciso dele agora.

  Eu perambulava por toda a casa a procura de uma escada que me fizesse chegar a um quarto, depois de muita procura terminei optando pelo maior que fica no fim do corredor, entrei nele e a primeira coisa que me deparei foi com um quarto luxuoso e bem decorado, paredes em branco o enfeitavam dando a leve impressão de um quarto mais amplo do que já era. Janelas em que era possível ver boa parte de Miami estampada em uma das paredes, dois criados mudos em um tom de vermelho, cada um de um lado da cama.

   Uma porta no lado direito dava direto para um closet ainda vazio e outra porta também no do mesmo lado ia em direção ao banheiro.

   Ainda no quarto havia uma estante, elas serão muito úteis para os livros que eu ainda nem comprei. Uma bancada estava localizada de frente para a janela lhe dando assim um ar de calmaria. E de novo pensei em como Jeff seria essencial nesse momento. 

   Ele quem me ensinou basicamente tudo o que eu sei e de novo preciso dele, e não faço idéia do que usar hoje à noite, na verdade pelo menos o vestido eu sei, Bryan me deu um vestido que para ele seria perfeito para a ocasião, mas tirando isso eu não tenho nada, literalmente nada. Eu não trouxe absolutamente nada além do meu celular.

   Ainda um pouco apreensiva por Jeff talvez não estar na cidade eu liguei para ele,depois de três toques eu queria morrer de agonia e para a minha tão aguardada felicidade ele atendeu.

—Jeff?-Perguntei e só então notei o quão ofegante a minha voz saiu, talvez eu esteja realmente muito nervosa sobre hoje à noite.

—Não acredito Ally?Minha rainha?-Sua voz um tanto que animada me fez rir.

—A própria. –Mesmo sem poder ver ele eu sabia que um sorriso havia brotado em seus lábios.

—Ai meu Deus, o que a diva dos designers quer de mim?Farei o que estiver ao meu alcance. -Seu exagero me fezeu revirar os olhos de uma forma engraçada.

—Eu quero que você me diga que esta em Miami. -Era possível perceber uma nota de ansiedade por sua resposta.

—É claro que sim meu bem ou você acha que eu iria perder o casamento da Cassy?-Nossa pelo visto a cidade inteira vai a esse casamento mesmo. Jeff parece não saber que eu dias atrás nem sonhava em vir ao casamento dela então melhor ainda, não estou a fim de dar explicações.

—Ótimo preciso da sua ajuda, agora. -Falei um pouco mais alto a última parte visto que tenho menos de três horas para estar no noivado da princesinha.

—Você já chegou a Miami e não me avisou Ally?Que feio e eu poderia saber em que posso te ajudar?Preciso estar disposto a fazer tudo o que você mandar rainha. -Ele não economizava no exagero.

—S.O. S da moda. -Com apenas essas três palavras Jeff simplesmente surtou.

—Ai meu Deus, me espera que eu já estou chegando ai Queen.-Dei o endereço da minha casa e logo a ligação se encerrou.

                                                              ***

   Já se passaram cerca de quarenta e cindo minutos e nada do Jeff aparecer, a hipótese de que ele morreu no meio do caminho ficam fortes a cada minuto.

  Eu estou vestida apenas por um roupão, acabei de sair do meu banho, aquela hidromassagem estava esplendida, muito melhor do que qualquer noivado isso eu posso garantir.

   Estou na sala andando de um lado para o outro e de segundo em segundo meus olhos caem sobre o relógio em meu pulso. Minhas criadas fazem o mesmo percurso que eu, parece que com a minha chegada repentina elas se empolgaram um pouco, Grace já passou cerca de três vezes com o meu vestido na mão, o tecido dele é muito delicado e por isso preciso de uma série de procedimentos para não amassar. Outra criada cujo nome eu ainda não memorizei e que por enquanto dei a ela o apelido de coisinha, não me julguem eu acho esse nome fofo esta igual louca procurando todos os sapatos que existem por toda a casa, caso Jeff não traga nenhum.

  Com o celular em mãos eu já estava prestes a ligar para ele, mas o barulho da porta sendo escancarada sem aviso ou previa impediu os meus planos.

  Olhei assustada para a entrada da sala e lá estava ele, cabelos loiros, alto, musculoso e com seu ar afeminado de sempre.

—Jeff. -Joguei meu celular em qualquer lugar e corri pulando em seus braços. Pendurei-me em seu pescoço e ele me girou no ar.

—Minha morena cada dia mais linda. -Percebi que seus olhos brilhavam quando ele me colocou de volta ao chão.

—E você acha que eu não sei?-Joguei meus cabelos para trás e dei um sorriso que sedutor que tenho a leve impressão de que não funcionou muito.

—Ally sempre modesta. -Ele prendia o riso e eu apenas pisquei divertidamente. Olhei por cima de seus ombros e pude notar várias pessoas nos encarando pacientemente.

—Err... Jeff quem são essas pessoas?-Sussurrei baixo o bastante para que só ele ouvisse.

—Ah eu já ia me esquecendo. -Disse colocando a mão em seu peito como forma de indignação. —Essas são as pessoas que irão me ajudar a aprontar você para o noivado. -Fez movimentos com os braços em direção as cinco pessoas atrás de si.

—Jeff eu só pedi uma pequena ajuda e não uma super produção. -Voltei aos sussurros.

  Ele apenas revirou os olhos e bateu palmas me assustando um pouco.

—Vamos pessoas, temos que transformar essa princesa em rainha. -Não tive tempo de processar nada que veio em seguida, apenas que fui arrastada contra gosto para o andar de cima em direção ao meu recém novo quarto.

                                                         ***

—Eu acho que o azul celeste é o tom que mais combina com o seu vestido.

   Nesse momento estou sentada em uma cadeira qualquer de frente para o espelho em meu quarto. Um cabeleleiro cujo nome não é importante no momento, duas manicures cada uma de um lado e outro cara esta trazendo inúmeras caixas de sapatos e por fim outro homem esta em frente a minha escrivaninha com diversos acessórios postos sobre ela.

—Pode ser, mas o azul turquesa esta compatível com a bolsa azul bebê dela. - Por incrível que pareça toda essa confusão de azul esta acontecendo simplesmente por causa de uma unha, parece que o meu esmalte pode influenciar em tudo no meu look de hoje.

—Chega eu vou com o azul Royal e ponto final. -Explodi já cansada de todo esse assunto.

  As manicures não disseram mais nenhuma palavra, apenas procuraram o esmalte que eu havia pedido e começaram seus trabalhos.

—Aqui esta o seu vestido Ally. -Mais uma vez Jeff adentrou algum cômodo da minha residência sem nenhuma formalidade.

   Ele entrou com o vestido em mãos e o despejou cuidadosamente sobre minha cama.

—Como estão indo as coisas minha rainha?-O loiro questionou arrastando um banco qualquer e se sentando ao meu lado.

—Tudo normal, apenas falto escolher os acessórios e os sapatos.

—Quer ajuda?

—Não, falta menos de uma hora pra festa começar e você ainda precisa se arrumar pode ir pra casa, eu consigo dar conta de tudo isso aqui. -Dei um sorriso sincero o que foi um pouco estranho olhando o meu ponto de vista.

—Sério?Se você quiser eu posso ficar aqui até você estar totalmente pronta, eu posso...-O interrompi.

—Obrigada. -Peguei em suas mãos e as acariciei levemente. Ele com seu jeito afeminado de ser e tudo,apenas sorriu,veio em minha direção e deu um beijo em minha testa.

—Tudo bem quais são as opções de sapatos que eu tenho?-Meu olhar caiu sobre o homem que removia de dentro das caixas desastradamente uma pilha de sapatos.

—A julgar o seu vestido e blusa aos melhores pretendentes são a prata com uma tira branca e o salto agulha dourado. -Em suas mãos havia os dois a minha amostra.

—Segunda opção. -Rapidamente o mesmo já os calçava em meus pés que minutos atrás haviam sido prontos em um tom de renda.

—Acessórios. -Depois desta breve palavra tanto o cara dos sapatos quanto o que estava com os acessórios estavam de gente para mim, pulseiras de ouro e anéis de rubi foram colocadas sobre meu colo. Brincos de esmeralda estavam expostos em suas mãos, no entanto minha atenção estava totalmente fixa em um colar de pingente corrente duplo, em uma das correntes havia uma barra e na corrente mais em baixo um pingente com uma flecha, o colar era de ouro rosa.

—Não quero nada disso, apenas aquele colar. -Apontei com minha mão direito que havia acabado de ser pintada.

   Em uma questão de segundos o colar já estava sendo posto delicadamente em meu pescoço. Minhas mãos também já estavam prontas, agora só falta me vestir.

                                                              ***

  De volta estou eu aqui na sala de estar, meu vestido tomara que azul Royal é totalmente ligado ao meu corpo,ele vai até a metade da minha coxa,uma seda transparente da mesma cor cobre a parte da cintura do meu vestido arrastando por alguns centímetros sobre o chão e com uma lasqueira que deixa minha perna esquerda totalmente exposta.O colar em meu pescoço dava um ar sensual ao meu generoso decote e o salto em meus pés me deixavam ainda mais elegante,meus cabelos estão presos em um coque firme,põem com diversas mechas cacheadas soltas sobre meu rosto e por fim minha boca,um batom vermelho sangue o preenche lhe dando um volume que mesmo sem ele eu já havia herdado.

   O meu motorista já estava em postos em frente a minha casa. Por ainda ser um noivado Cassidy decidiu que ele seria realizado em sua casa, ou melhor, mansão mesmo. Desde que a conheço Cassy sempre morou na mesma casa então sei o endereço na ponta da língua.

                                                                     ***

   O motorista já havia estacionado de frente a residência da família Albers e desci do carro com o máximo de elegância possível. Mesmo do lado de fora ainda era possível notar que praticamente todo o local estava com suas luzes acessas, no jardim já era possível ver diversas pessoas em trajes tão clássicos quanto o meu, sei o quão extravagante Cassidy é em certas ocasiões e posso dizer que estou a caráter.

  Todos fizeram muita questão para que eu estivesse aqui, não importa se ainda estou sem falar com a Kira, se perderei o New York Fashion Week, se esse meio tempo em que estaria de férias o estaria gastando com um casamento sem graça, se todos me fazem ter que aceitar tudo o Cassidy impõe ou todo o resto.

   Quiseram que eu estivesse aqui mesmo contra minha vontade e agora farei essa viagem valer à pena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham gostado,comentem e até o próximo cap,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.