Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 9
9.Capitão,Noivado.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente bonita como estão,a primeira a ler esse capitulo foi a minha migs Beth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/9

Kate:Calma Rick eu to bem,ela estava com uma arma,então eu só me deitei no chão  e ouvi o tiro.
Espósito:Ela se matou Kate.
Kate:Para não ir para cadeia,legal bela forma de se safar.
Rick:Deixa meu amor isso mostra que você e os meninos fazem um bom trabalho.
Ryan:A mamãe ta bem campeão.(Disse do outro lado da sala).
Kate:Meu amorzinho você esta com fome.(Disse entrando na sala).
Ryan:Acho que não Kate ele esta bem.
Rick:Ele tem hora pra mamar e já esta na hora.
Kate:Que tal vocês me deixarem sozinha com o pequeno detetive aqui em.(Disse se sentando com o pequeno no colo).
Os dois homens saem da sala e Kate se ajeita e da o peito para o filho.
Kate:Eu não gosto que você venha com seu pai aqui,mas você gosta de ficar aqui com seus tios,mas olha eu não quero que você seja um detetive e perigoso,seja um escritor igual deu pai ou advogado igual sua irmã,até legista eu topo que você seja.
Rick:Amor me desculpa mais não pude deixar de ouvir.
Kate:Eu sabia que você não ia sair.
Rick:Amor você terá que respeitar a vontade dele,e uma falta anos para isso acontecer,ele tem só 3 meses.
Kate:Por isso já estou dizendo as coisas pra ele.
Rick sorri:Eles escutam mais quando estão dentro da barriga,e quando ele estava ai vocês viviam falando que ele ia ser um detetive.
Kate:Eu poderia ter levado um tiro ali dentro.(Disse apontando para a sala ao lado).
Rick:Se o problema e esse,chegou essa carta pra você.(Disse entregando a carta para Kate).
Kate:Do que será?.
Rick:Abra mais segure o Nicolas também.
Kate:Não queira ensinar uma mãe como segurar o filho Richard Castle(Disse abrindo a carta).
Rick:Iai e sobre o que?.
Kate:Eu passei no teste pra Capitã,e bom pelo que estão dizendo eu sou a nova capitã do 12 distrito.
Rick:Serio meu amor,que bom,Parabéns você merece.
Kate:Será bom ficar só no destrito por um tempo,depois volta pras ruas.
Rick:Você não precisa mais disso.
Kate:Eu preciso sim,mas agora vou me dedicar ao Nicolas.
Rick:Quando você assume.?.
Kate:Segunda.
Rick:Bom eu vou pra casa.Com o nosso pequeno.
Kate:Pra que?.(Disse entregando o filho para o escritor).
Rick:Uma surpresa que eu e o Nicolas vamos fazer pra você.(Disse sorrindo pro filho).
Kate:Eu  não gosto dessas suas surpresas.
Rick:Dessa você vai gostar.
prometido Rick e Nicolas foram para casa,Kate,Ryan e Espósito estavam em um caso,mas como o caso era complicado Gates dispensou a equipe.
Kate:Rick cheguei.(Disse deixando sua bolça no sofá).
Rick:Olha só filhão sua mãe chegou.(Disse indo até a sala com o filho no colo).
Kate:Oi meu amor sentiu saudades.(Disse pegando o filho).
Rick:Bom hoje nosso jantar será mais cedo,então troque nosso garotão e venha pra cozinha.
Kate:O que você está aprontando Rick?.
Rick:Nada como disse e surpresa.
Kate:Richard Castle você esta aprontando alguma coisa.
Rick:Prometo que você vai gostar.
Kate e Nicolas vão para o quarto se trocar,enquanto isso Rick pega um vinho,e uma pequena caixa que estava no seu cofre e guarda em seu terno.Quando ele termina de colocar as coisas na mesa Kate aparece com Nicolas no colo.
Rick:Bom você senta perto de mim e o nosso garotão na cadeira dele.(Disse colocando o filho na cadeira de bebê).
Kate:Por que tudo isso Rick?.
Rick:Por isso.(Disse tirando a caixinha vermelha do terno).
Kate:Não ne diga que...
Rick:Katherine Beckett aceita se casar comigo?.(Disse se ajoelhando diante da detetive).
Kate:Rick e claro meu amor que aceito.(Disse beijando o noivo).
Rick:Kate eu te amo.(Disse colocando o anel de noivado no dedo da noiva).
Kate:Valeu a pena esperar essa surpresa.(Disse abraçando o escritor).
Rick:Agora o nosso vinho e pra você filhão suco de uva.(Disse servindo o vinho e dando a mamadeira com suco pro filho).
Kate:Cade a Alexis?.
Rick:Foi posar na casa da avó.
Kate:A que legal.
Rick:Bom vamos comemorar a noite como manda o repertório.(Disse com o olhar  malicioso).
Kate:Você e muito safado.
Rick:Fiquei basicamente uns 6 meses sem seu corpinho.(Disse servindo a noiva).
Kate:E agora quer recuperar o tempo perdido.
Rick:Com certeza.
Eles continuaram conversando por algumas horas,depois Rick tirou a mesa enquanto Kate levava o filho pro quarto.
Minutos depois:
Rick:Agora você e só minha.(Disse abraçando a detetive por trás).
Kate:Claro sou toda sua.(Disse sendo guiada até o quarto do casal).
Rick entra e tranca a porta,depois começa os beijos mais selvagens e de desejo,e se entregam ao amor.
Na manhã seguinte:
Rick:Bom dia meu amor.(Disse acordando a noiva com beijos).
Kate:Assim você me acostuma mal.
Rick:Pode se acostumar com isso,trouxe seu café na cama.(Disse mostrando a bandeja).
O celular de Kate toca.
Kate:Atende pra mim.
Rick:Hoje e domingo.
Kate:Homicídio não tem dia da semana meu amor.
Rick:Celular da Capitã Beckett.
Procurador:Senhor Richard Castle certo.
Rick:Certo mais quem e você?.
Procurador:O procurador geral do destrito.
Kate:Bom dia Procurador estava trocando o meu filho,como posso ajudá -lo.
Procurador:Queria que você e seu namorado viesse aqui para eu dar seu novo distintivo e te passar o cargo.
Kate:Claro senhor,só vou tomar café e deixar o meu filho com a avó.
Procurador:Te espero,e até daqui a pouco.
Rick:Hoje você se torna A Capitã Kate Beckett.
Kate:Deveria ter visto o número antes de atender o celular.
Rick:E você que mentiu pro cara.
Kate:Rick cala a boca e ligue pra sua mãe vê se podemos deixar o Nico com ela.(Disse indo ao banheiro).
Depois que Kate tomou um banho,fez sua limpeza matinal foi arrumar o filho,depois o deixaram na casa da avó e foram até o gabinete do procurador.
Procurador:Bem vinda detetive,precisamos fazer algumas perguntas,sente-se.
Kate:Obrigado,e pode fazer todas as perguntas necessárias.(Disse se sentando).
Procurador:Primeiro como você conheceu o senhor Castle?.
Kate:Ele foi procurado para nós ajudar em um assassinato que seguia as cenas do crime de seus livros.
Procurador:E quando vocês começaram a se relacionar?.
Kate:Quando descobri que estava grávida,graças a irmã dele que me inseminou acidentalmente.
Procurador:Você conhece o regulamento detetive?.
Kate:Sim senhor mais,ele não recebe nada para estar trabalhando no destrito,e eu tenho muito orgulho de ser a noiva dele,e isso não muda nada,ele sabe que no trabalho somos parceiros e depois que saímos do destrito sou a noiva dele.
Procurador:Parabéns Capitã Beckett você me mostrou que não mistura seus sentimentos no trabalho,aqui esta seu novo distintivo e sua placa de Capitã.(Disse colando tudo na mesa).
Kate:Obrigada vou fazer o meu melhor.(Disse pegando suas coisas e saindo).

Rick:Olha só minha noivaa virou capitã.

Kate sorri e beija Rick,os dois vão para casa de Martha,contar a novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Gente espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.